O Amor Tudo Vence

O Amor Tudo Vence Kades
Leo Kades




Resenhas - O Amor Tudo Vence


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Eva Lobo 14/07/2010

O Amor tudo Vence...
Varias histórias comoventes que nos fazem acreditar que o amor está acima de todas as coisas desse mundo...
Mas que as vezes não temos fé suficiente pra lutar por um Grande amor =/.
comentários(0)comente



Kézia 14/06/2010

Amor sublime amor
"Quem é capaz de conhecer toda a dimensão do amor?

Falar de amor é muito difícil, expressar em palavras é mais dificil ainda. Todos tem uma forma de se expressar e demostrar esse sentimento tão lindo e complexo ao mesmo tempo.

O Amor tudo vence é um livro que aborda esse tema de forma simples e profunda ao mesmo tempo, com várias citações e relatos de histórias reais das pessoas que lutaram e enfrentaram barreiras e preconceitos por causa so amor, e pessoas que sobreviveram a grandes tragédias e só conseguiram se reerguer através de um único apoio: o amor.

O livro se inicia com o autor escrevendo sobre a intenção de mostrar e lembrar as pessoas quão forte é o amor, conta algumas "parábolas", cita frases de grandes filósfos e poetas e escreve algumas canções belíssimas de apoio e compreensão.

Tem relatos como dois casais que se apaixonaram e decidiram se casar na época da segregação racial nos Estados Unidos, como enfretaram os obstáculos contra todo um país com suas regras descabidas e venceram através da paciência e do amor, fala sobre a música que Coldplay fez para consolar a esposa quando o seu sogro faleceu e como ela se tornou a música simbolo de esperança quando aconteceu os atentados na Inglaterra.

E muitos outros exemplos de cortar o coração, fazer chorar e no final nos faz acreditar que o verdadeiro amor vale a pena, o amor dos pais, do marido ou namorado, dos amigos e o amor de Deus, que nos faz superar obstáuclos incríveis, e para isso basta acreditar.

Esse livro pode ser descrito em um palavra: Lindo! Uma leitura fácil e envolvente. Recomendo a todo mundo que acredita no amor e aqueles que estejam precisando do amor."

http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com/
comentários(0)comente



adrianoprospero 25/12/2010

Bem vivo e inspirador
É difícil ler algo tão vivo como este livro e não se sentir tocado. A obra realmente traz diversas histórias de amor e de superação, mostrando como pessoas fizeram a diferença na vida de outras pessoas. A riqueza de sentimentos que o livro traz leva o leitor a perceber que o autor realmente vive o que está escrevendo, que ele vive um verdadeiro amor. Embora o livro não esteja tão voltado para aspectos ou conselhos práticos, ele traz uma série de palavras e exemplos que trazem esperança e reflexão. Nos faz questionar as nossas motivações e sentimentos, sonhar com um amor que permanece no decorrer dos anos, apesar das tempestades, e a contemplar um pouco de onde pode chegar o amar e ser amado. Só me pergunto até onde pode ser possível encontrar algo assim nessa nossa sociedade atual...
comentários(0)comente



ThaisTuresso 19/11/2010

Primeiro quero agradecer ao autor que gentilmente me deu este exemplar, quando falei pra ele que eu queria ainda ler o livro dele, ele me mandou este com uma linda dedicatória! Para você ter ideia de como o livro é incrível, eu recebi na segunda-feira, e quando os colocava para tirar foto (Ok, meus livros são modelos) eu peguei ele e comecei a folhear, algo que dificilmente faço, justamente para não correr o risco de que me interessando, o livro fure a fila...e "O Amor tudo vence" me encantou desde as primeiras páginas, sentei-me e comecei a viajar pelas páginas que o autor escreveu de coração, pois percebe-se pela intensidade das palavras...



Mas do que fala o livro, somente do amor? Eu creio que não, o autor nos conta histórias lindas, verdadeiros relatos de amor verdadeiro, superação das adversidades, e um pouco dele mesmo, confesso, sou uma eterna apaixonada e o livro despertou esse sentimento que eu tenho por Deus, pela vida, meu esposo e meus dois filhos, acho que talvez alguém possa não compreender as palavras do autor, neste caso eu recomendo, que você abra a sua mente, o seu coração e esteja atento ao ressonar da própria vida que pulsa em seu ser, somente assim sentirá a intensidade do amor, ele que é puro e único em todas as versões, seja materno, fraterno, de si mesmo...
Indico também para todas as idades, já encontrou seu amor? Leia e amplifique sua visão. Ainda não acredita no amor? Leia e dentro de si brotará a fé para que ele nasça. O livro tem a capa linda, histórias encantadoras e lições de quem aprendeu da pior maneira possível, a lutar pelo amor, a sobreviver graças à ele...não é um livro de auto-ajuda, é um livro para refletir, aprender a amar...Recomendadíssimo!
comentários(0)comente

12/12/2011minha estante
Fiquei encantada com o que escreveu,e fiquei ainda mais ansiosa em ler o livro. As vezes deixamos de acreditar na sinceridade, no gostar e no sentir e pelo que li acho que o livro trata exatamente, de voltar a acreditar nos seus sentimentos e confiá los as pessoas.

Já está a venda?




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR