Pecador Rendido

Pecador Rendido Islay Rodrigues

Resenhas - Pecador Rendido

thegihgih 17/06/2023

Um casal inesperado...
Não tinha imaginado eles juntos e nem pensei que o Pierre ia voltar a aparecer mas achei esse casal muito fofo. Também gostei que eles não são perfeito, cada um tem seu trauma, mas mesmo assim eles aprenderam a superar com a ajuda do outro.

Regy 16/01/2023

Quando o amor é maior que a vingança
Charlie apareceu na história da Josephine como coadjuvante, mas a gente sempre quer saber sobre todos e foi bom ter sua história. Pierre não me agradou muito, mesmo ele tendo sido a ajuda que a Jose precisava, ainda assim eu nunca fui fã dos franceses nos romances de época, acredito que pelas críticas a Napoleão em quase todo romance histórico que li??
A história dos dois acabou sendo legal. O sofrimento deles é a construção do caráter de cada um, assim como o amadurecimento de ambos foi muito bem construído na história.
Foi bom acompanhar o crescimento das crianças.
Seria bom se tivesse livros com outros coadjuvantes como a irmã de Alec.

Gabriela 12/03/2022

Muito fofo essa novela, bem rápida e desenvolvida, achei muito legal que tem poucas páginas mas tem o gosto de quero mais, nota 4/5

Recadinhos da Olga 10/01/2022

Pecador Rendido
Charlie Stock não teve uma vida fácil até encontra seu irmão Thomas, o conde de Haddington. Ainda criança Charlie perdeu os pais em um acidente e acabou sendo deixada em uma instituição para crianças desajustadas. Por anos Charlie tenta fugir daquele local.

Junto com seu amigo Trent, Charlie consegue fugir mas depois de uma confusão Trent acaba morrendo nos braços de Charlie, e ela acaba indo viver como faxineira em um bordel. E é nesse lugar que ela descobre o sobrenome do seu pai, ela decide ir atrás de sua família. Apesar de ser trata com respeito por seu irmão Thomas, o rapaz decide enviar Charlie para Paris, para que ela vigiasse a o grande amor dele, Josephine.

É em Paris que ela conhece o francês Pierre Lamont, que é um amigo e admirador de Josephine. Mas com o tempo Charlie se apaixona por Pierre e guarda esse segredo em seu coração.

Pierre está disposto a se vingar de Charlie por ter mentido pra ele, e de Thomas por ter tirado a sua amada Josephine. Mas o que ele não contava era se apaixonar por Charlie.

Kaline11 06/12/2021

Confesso que não estava esperando muita coisa da história da Charlie e do Pierre, até porque a aparição dos dois no livro 3 foi bem rápida e sem muito destaque, porém a curiosidade fez com que eu não deixasse de ler a história deles também, e me surpreendi muito!

Ju 11/08/2021

Perfeito
Charlie é o símbolo de força, e Pierre se torna uma parte importante que faltava em seu coração, ajudando-a a se entender e tmb ajudando ele a enfrentar seus próprios demônios.

Fabi 20/07/2021

Charlie e Pierre.
Dessa série esse foi o livro que eu mais gostei. Temos a história do Pierre e da Charlie. Vemos a evolução do romance entre os dois, a vida de casados, o cuidado dele com ela. Quote:" ? Mon coeur. Pardonne-moi, Je t'aime. ? Ele murmurou, quando chegaram no ninho de amor dos dois e ele a puxou para um beijo urgente. Aquelas palavras tão suaves entraram pelos ouvidos de Charlie como carícias trazidas pelo vento e deitaram-se sobre o coração dela. A emoção foi refletida em seu rosto e nunca aquele idioma soou tão lindo quanto agora, pronunciando aquelas três palavras tão sinceras e cheias de sentimentos imensuráveis. ? Eu te amo. Me perdoe. ? Ele repetiu.(96%)". Super recomendo esse livro.

Camila | @lendocomamigos 24/05/2021

Pecador rendido
Os dois protagonistas são pessoas quebradas por acontecimentos passados que finalmente encontram a felicidade um ao lado do outro.
Enfim é um conto bonitinho sobre uma das personagens secundárias que mais merecia um final feliz.

Danny 19/05/2021

Charlie, eu nem lembrava de você, desculpas
No início, estive pensando "qual a necessidade de um extra com personagens que ninguém ama de paixão?" Mas, surpreendentemente, esse conto leva 3,5 estrelas porque tinha potencial de ser um lindo livro. É bem mais picante que os demais e a história segue a mesma linha: um cara escroto, com o qual eu jamais me casaria, mas que fico feliz que ele tenha casado com alguém tão paciente e amorosa e forte.

JoYulli 22/09/2020

Francês cego
Nesse spinoff vemos a Charle encontrar a felicidade com ninguém menos que Pierre o francês que era caidinho pela Jose. Então após uma aposta inusitada ele consegue enxergar verdadeiramente a Charle.

bookkey 30/08/2020

Final perfeito
Eu não sabia que queria um livro desses dois até ler. Amei muito

Diane 18/07/2020

Personagens que mereciam seu final feliz
Charlie Stock decide sair de casa às escondidas durante uma madrugada e acaba entrando em um clube de jogatina. Era pra ser uma noite em que ela pudesse esquecer os problemas, mas ai ela acaba cruzando com quem ela menos esperava: Pierre Lamont.

O francês, inimigo do irmão de Charlie, também tem grandes problemas com ela, e vê neste encontro, a chance de vingança que ele tanto almejava. Eles entram em uma partida de baralho onde tudo está em jogo, inclusive a virgindade de Charlie. A partir daí, o que deveria ser uma vingança, acaba se tornando uma paixão avassaladora, repleta de encontros e desencontros.

"Sim, era rápido, e louco, e confuso, mas ao mesmo tempo que era isso, também era doce, divino e certo. Deus, como parecia certo! E Pierre simplesmente sentia que eles podiam ser bons juntos."

Conhecemos Pierre e Charlie no terceiro livro da série After Wedding e logo percebemos que são personagens que mereciam ter maior destaque. E apesar desse spin-off ser bem curto, a autora soube conduzir uma boa narrativa e convencer o leitor sobre o romance entre eles.

Apesar da desilusão amorosa que sente após ser rejeitado por Josephine, Pierre logo se sente envolvido por Charlie e mesmo conhecendo-a por tantos anos, nunca havia a enxergado de fato, e quando percebe que está se apaixonando, abre o coração para ela. Só que Charlie, apesar de amar Pierre por anos, não acredita muito nos sentimentos dele. É uma série de encontros e desencontros que logo se resolve e nos reserva um final bem lindinho para eles.

Amanda 29/12/2019

O final do francês e seu amor *-*
Quando lemos o terceiro livro nos deparamos com um dilema e que confesso, apesar de amar a ideia de Thomas e Jose, eu fiquei tentada a querer que ela terminasse com o Pierre. Afinal, o Thomas era um babaca que a deixou no pior momento e da pior possível. Já Pierre foi um grande amigo, apoio para todas as horas e ele era realmente apaixonado por ela. Mas como sabemos as coisas não aconteceram dessa forma e a vida seguiu. Palavras duras e ciúmes provocaram uma briga entre Lamont e Haddington de forma que o francês as afastou de sua (hoje ele entende ser) grande amiga.
Quatro anos se passaram e ele encontra numa noite no clube de Daphine, uma mulher por quem ele nutre certo rancor: a irmã de Thomas, cunhada de Jose e alguém que ele achou já ter sido sua aliada, Charlie Stock. Até então, ele já tinha seguido em frente, mas vê-la trouxe uma vontade de se vingar e ele acaba propondo uma aposta incomum: uma noite com ela.
Charlie estava inquieta, seu passado insistia em incomodar e após decidir abandonar sua vida para seguir uma vida de doação aos necessitados, ela resolve ter uma última noite de "prazer", ao sair para caminhar resolve entrar no clube feminino mais famoso de Londres e após se encantar pelo baralho, ela entra em uma aposta que sabe irá perder e ela quer perder. Um noite com Pierre, seu grande amor do passado, por quem fez loucuras achando que ele a notaria (abro um parênteses para dizer o quanto ela foi humana nessa hora, afinal quem nunca ajudou sem querer alguém que você gosta a ficar com outra pessoa achando que será notada nesse processo?! Não julgo a friendzone hahahahah) era tudo o que ela queria.
Após brigas e amassos, ele descobre que ela é virgem e surta, ficam os dois insatisfeitos e com sentimentos estranhos. Pierre entende que quer ficar com Charlie, enquanto ela não quer ficar com ele se não for amada de volta e apesar de todas as dicas, ela acha que ele ainda ama Josephine. O livro é fofo, os dois vão se envolvendo e tem tantas coisas em comum que quando entendem seus sentimentos, tudo é tão natural que te convence e te faz suspirar querendo um amor assim. Eu gostei do final do Pierre, fiquei feliz por eles e apesar do susto que foi achar esse spin off do nada na Amazon, adorei encerrar o ano com o final dessa série. Que venha 2020 !