Estive Pensando

Estive Pensando Antonio Prata

Resenhas - Estive Pensando

Cássio Cipriano 11/10/2021

Nostálgico
Estre livro é uma coletânea com crônicas que o autor escreveu para a coluna "Estive Pensando", da revista Capricho, na primeira metade da década de 2000. Para mim, é muito nostálgico, porque eu sou LGBTQ+ e, naquela época, a Capricho era uma revista que trazia muita informação sobre cultura pop, mas era voltada para o público feminino. A coluna do Antonio Prata era a última da revista e, geralmente, a primeira que eu pegava para ler. Os textos são sobre coisas simples do cotidiano, escritos de forma bem descontraída. Uma leitura super indicada para quem está precisando enxergar as coisas com mais leveza e bom-humor.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Luanna.Vieira 19/07/2020

Leitura rápida e reflexiva sobre temas do cotidianos com humor e simplicidade.

Anna Duzzi 29/09/2009

Esse livro é uma compilação de crônicas publicadas pelo autor na revista Capricho, e - apesar de tratar de anseios, crises existenciais e dúvidas aparentemente infantis do público alvo da revista - trás em si uma carga de ensinamentos e respostas sutis, através de uma linguagem simples, despretenciosa e muito bem humorada.

Foram essas crônicas que me ajudaram a passar da fase adolescente para a fase... er... "menos adolescente".

Eunice.Vilares 07/07/2011

adorava!!!
Na minha epoca de ler revista Capricho, eu lia muito ele e a Liliane Prata. Achava que os dois eram casados e meu sonho era ser como a Liliane e me casar com um escritor tbm... kkkkk As cronicas sao otimas e o Antonio e muito engracado.