Twisted Hearts

Twisted Hearts Cora Reilly

Resenhas - Twisted Hearts

@chaolfalcone 22/04/2024

Chato demais
Me choca tantas pessoas com raiva do Savio. Isso é um livro de máfia (dark) e comparado com os irmãos o crime dele foi ?trair?. Grandes bosta!
O ruim desse livro é a Gemma. Personagem extremamente sem graça, que passa vergonha. Eu esperava mais da mulher que iam arranjar pra ele. Se ele gostava de mulher fácil, uma difícil seria a melhor opção pro meu gosto. Mas a única coisa difícil na Gemma é o sexo, porque o resto era fácil demais pro Savio o tempo todo. Alguém tinha que ter perturbado a cabeça dele.

Se ela não fosse extremamente gostosa ele continuaria não se importando com ela.

Gleiyse 28/03/2024

Me sinto uma impostora por não gostar tanto da camorra, mas sinceramente? tirando o livro do Fabiano ? não gostei tanto dos irmãos Falcones.
Savio é um galinha, playboy que fica com todo mundo, a Gemma é uma garota criada dentro de muitas tradições. Ela é tão iludida por ele que me dá pena, mas eu relevo porque ela passa metade desse livro adolescente, ele é um escroto em vários momentos com ela e quando finalmente ela se rebela, deixa muito a desejar, enfim tem momentos bem legais e com interações entre os irmãos, mas nada que eu tenha achado maravilhoso.

TrinaPereira 27/03/2024

Amor de infância. Gemma é obcecada pelo Sávio desde criança. Sávio é um badboy que não pensa em sossegar tão cedo. Gostei ler o livro, apesar de não gostar da personalidade do Sávio, pois na minha opinião ele é um completa de um babaca. A Gemma gostei de acompanhar a evolução dela, tanto criança, quanto casada.

Luiza 05/03/2024

Melhor do que eu esperava.
Vi tanto comentário negativo que achei que seria horrendo, mas o livro entrega tudo que propõe. É ótimo pra quando você não quer ler nada sério, só um romance new adult.

Mary 14/02/2024

Eu tava com receio desse livro porque vi várias resenhas falando que não gostaram do Savio, e bom, eu continuo amando ele? Mas se eu dizer que não sentir nenhuma raiva dele, ou xinguei ele, seria mentira, porque pqp ficava com raiva as vezes da forma que ele falava com a Gemma, que ele era um galinha e que ele não ficaria quieto até o casamento eu sabia, mas odiava quando ele jogava na cara da Gemma, um monte de merda desnecessária.
Mas enfim, eu continuo amando ele, ah qual é eu tenho um fraco pelos engraçadinho ??
Gemma, não sei ao certo o que dizer dela, porque acho que eu gosto dela, mas não chego a amar muito, porque ela me dava muita vergonha alheia em várias partes, achei ela uma fofa as vezes também, e gostava dela quando ela dava um murro no Savio, ou quando ela rebatia quando ele falava alguma merda, mas acho que as cenas de vergonha alheia era maior (sentia vergonha alheia do Savio também, quando ele falva do touro dele, na verdade sentia vergonha de todos que falavam do touro dele)
Mas é isso, achei eles uns fofos no final.

Sann1 12/02/2024

Decepcionante
Sinceramente?
Nem parece que esse livro foi escrito pela mesma pessoa, gostava tanto do Sávio nos outros livros, e nesse passei 80% do livro odiando tudo o que ele fazia.
Eu entendo que a Gemma era só uma adolescente apaixonada mas 🤬 #$%!& , precisava disso tudo?
Sou apaixonada pelos outros livros dessa série, mas esse livro eu não consegui me apegar aos personagens e nem ao casal. Não tem química.
Sinceramente, esperava mais
Walleskafreire 12/02/2024minha estante
Tbm achei q a Cora destruiu um personagem incrível. Sávio muito mais interessante nos outros livros que não no dele

Carolly15 01/02/2024

Eu já sabia o que esperar de Savio, só não sabia muito de Gemma. No início ela me irritou, por ser bobinha, mas aí eu lembrei que ainda era uma criança. Eu gostaria de ter visto mais desenvolvimento do casamento, e ela com a família Falcone. Aquele final foi lindo, bem a cara do Savio mesmo?

i2warner 25/01/2024

Eu amo esses irmãos
Fui positivamente surpreendida com esse livro, pois felizmente estava ciente sobre o rolê do Savio, então o baque veio amortecido. Confesso que o que contribuiu pra minha satisfação foi não ter criado expectativa nenhuma em cima dele. Eu amo o Savio do jeito que ele sempre foi, com esse jeitinho moleque e desbocado, e pra mim estaria tudo bem se ele não tivesse desenvolvimento nenhum. Sendo sincera, ele não progrediu muito, mas senti que ele estava no caminho e isso me deixou muito contente, porque quero demais ver todos os irmãos Falcone construindo algo de bom. Amo todos e adquiri um carinho maternal em relação ao Savio e ao Adamo, o que pode ter contribuído pra eu ter entendido o lado dele em muitos momentos. A Gemma me surpreendeu positivamente também, adorei ela, principalmente depois dos 60% do livro. Até a metade da leitura eu estava satisfeita com os dois personagens de forma independente, odiava como casal, mas no final de tudo aceitei que não tinha como passar uma borracha no passado e o que restava era aquilo ali. E adorei a dinâmica deles, adorei saber que o conforto que eles precisam seria encontrado um no outro. Ambos merecem muito a felicidade.

Preciso dizer que eu sou apaixonada pela dinâmica da família Falcone e fico mais surtada por eles a cada livro que se passa, então fui muito bem alimentada nesse livro, graças a deus.

E por último!!! Eu >necessito< de um livro do Diego. Fiquei de coração partido por ele, ao mesmo tempo que encantada com o que foi mostrado do jeitinho dele. Gostaria muito que seu par não fosse a Toni, porque achei ela meio bleh, mas algo me diz que vai ser ela infelizmente. Enfim? os Falcone seguem sendo os melhores do coraverso.

Bebeulla 22/01/2024

O terror do kamasutra
Ele é o personagem cômico, eu sei, mas esperava algo mais profundo, sei lá, parece que de todos os irmãos ele é quem menos ama.

A Gemma também é meio sonsa, eu entendo que era muito amor, mas pensei que ela ia ser uma personagem mais forte.

O defeito da Cora é não fazer uma mulher que lute de verdade.

Pq nenhuma pode ser mais forte que eles ??????

Milena 08/01/2024

Aí que livro bom
Meu Deus
Fiquei com muito ódio do Savio e triste pela Gemma, mas ainda bem que no final deu tudo certo.
Hot maravilhoso
Amei que a Gemma fez o Savio esperar kkkk, muito bom, ele mereceu kkkk
Adorei saber como eles se conhecem e um pouco mais de cada momento que eles passaram juntos.
Perfeitos

laurafinottiiii 04/01/2024

"É por isso que te amo"
Honestamente, a reputação do Savio e suas atitudes nesse livro não me surpreenderam e fico surpresa de saber que muitas pessoas esperavam algo diferente dele. Ele se mostrou desse jeito a série toda. Mas por mais que eu desejava que o livro fosse um pouco diferente, eu ainda assim gostei dele. Confesso que queria mais cenas do Savio e da Gemma casados, se conhecendo, mas fiquei feliz pela autora mostrar o amadurecimento e o crescimento dos dois como pessoas e como um casal. Espero ver mais desse "novo eu" deles nos próximos livros.

Danielly 29/12/2023

Aquele livro que vem com uma pegada Novel teen espanhola. Curto a ironia do Sávio, mas ele é um saco também.