O Evangelho Segundo Jesus

O Evangelho Segundo Jesus John MacArthur

Resenhas - O Evangelho Segundo Jesus

Raysa.Souza 01/03/2020

O livro mostra o evangelho de acordo com as passagens e ensinamentos do próprio Jesus.

Saeto 28/05/2022

Prepotência
Achei que o livro fosse melhor, porém o tempo todo a prepotência do autor em comentar os fatos narrados no antigo e novo testamento acabam com a leitura.
S.

Ju Nancy 23/01/2021

Segundo o evangelho de Jesus
O verdadeiro evangelho está bem nas nossas mãos... A bíblia. A questão é ler com o coração voltado para o que Deus quer nos dizer e não o que queremos ouvir.

Invasor de mentes 24/08/2023

Um ótimo livro
O evangelho tem que ser estudado diariamente. Receber Cristo não é nada fácil. O verdadeiro cristão tem uma vid de abnegação e luta constante consigo mesmo. Vai sempre pecar. Mas também se arrependerá e continuará com sua cruz.

Billy 17/09/2013

Você não pode passar dessa vida para a outra sem ler este livro!

Daniela 12/06/2017

O verdadeiro evangelho
Fica notório no transcorrer do livro que várias heresias perduram por gerações e o Evangelho de Jesus tem sido substituído pelo evangelho dos homens. E infelizmente, eles usam a bíblia com uma interpretação errônea pra tentarem prevelecer .Excelente leitura!!

KauA.Scanferla 09/01/2018

O evangelho segundo Jesus
Gostei muito desse livro nós ensina como seguir o evangelho segundo Jesus. Um bom pastor e um ótimo escritor, primeiro livro que eu li do MacArthur foi muito precioso o tempo em que eu li esse livro.

skuser02844 04/04/2020

Citação de Marc Mueller, no livro Jesus é Senhor, 1981
"Ele é Deus Todo-poderoso, o Soberano Cósmico sem par que, como Criador e Redentor, tem o direito e o Poder de exigir conformidade e submissão à Sua autoridade veraz e Imperial."

Marcelo.Barreto 12/06/2020

John Macarthur é um dos Teólogos mais proeminentes do seculo XXI. Ele expõe o evangelho a partir do próprio Cristo, através da exposição exaustiva das sagradas escrituras.

Fran 14/04/2022

O Evangelho Segundo Jesus.
Nessa obra, John MacArthur trata da questão central de tudo... Ex. O que significa ser um cristã? Ele comenta várias passagens do Evangelho, principalmente das Parábolas. Ele "extrai" o ensinamento de cada uma. É incrível seu esclarecimento, com certeza ao ler o Evangelho terei uma melhor compreenção. O autor é evangélico mais independente de seu credo doutrinal vale muito seus ensinamentos. Recomendo!

LucioLimaRJ 04/01/2023

Cristo como senhor.
O livro faz uma importante reflexão sobre aceitar a Cristo como Senhor e não somente como Salvador, fazendo um contraponto de forma bem clara e consistente, ao que o próprio auto chama de "Clube de Jesus" referido-se a como a igreja que atualmente passa uma mensagem de que apenas aceitar a Cristo é suficiente, esquecendo da importância de se tornar nova criatura, arrepender-se de seus pecados e gerar boas obras. Sendo isso, estar sob o senhorio de Cristo.

Yohan.Lim-Apo 06/02/2024

O Verdadeiro Evangelismo
Neste livro o autor trata claramente sobre a verdadeira forma de evangelizar com base no nosso Mestre e Salvador, Jesus Cristo.
É muito importante de ler justamente para ver que o evangelismo moderno é uma farsa e está fora dos conceitos bíblicos verdadeiros; a não ser que eles sejam melhores do que Jesus foi (risos).
Recomendo fortemente a leitura!

site: https://youtu.be/mbb-PByJLN4

NatAlia.Martins 16/04/2023

Para ser lido mais de uma vez...
Este livro é confrontador e é por esse motivo que indico fortemente a leitura. São mais de 300 páginas falando do evangelho segundo Jesus que atualmente está sendo deturpado. Em muitas igrejas prega-se de tudo menos o evangelho que Jesus proclamou. É fato que Jesus trouxe boas novas, mas não a 'fé fácil' que invadiu o evangelicalismo contemporâneo. Parece que as passagens que destacam o custo do discipulado, o caminho e a porta estreitos, além de que nem todo aquele que chama 'Senhor, Senhor' entrará no Reino dos céus foram suprimidas das escrituras, porém, a verdade que o evangelho segundo Jesus ensina é que não há vida eterna sem rendição ao Seu senhorio. Em suma, precisamos crer que Jesus além de Salvador também é Senhor das nossas vidas. Não demore, adquira já este livro e tenha uma compreensão ampla do que é a salvação segundo Jesus Cristo.

André Pena 05/01/2024

Bom começo, mas exaustivo depois
O Livro inicia bem, gosto bastante dos paralelos que o autor faz dos textos bíblicos nos evangelhos apresentando o contexto histórico e o real significado das passagens nas falas do próprio Cristo. Isso pra mim já vale o livro, me emocionou muito!
Mas infelizmente isso é bem breve. E muito infelizmente mesmo porque o ?Evangelho Segundo Jesus? passa a ser uma questão de debate no contexto em que MacArthur vivia e escreveu (1988), e que apesar de serem muito similares com o que temos hoje em dia (chega a ser engraçado) foge totalmente do que espera-se do livro, uma visão do Evangelho segundo o próprio Cristo, sem rodeios, sem defesas mirabolantes e bibliográficas. O que poderia ser um livro leve, tornou-se arrastado. Demorei muito para concluí-lo em redundâncias na crítica ?contra pessoas que não acreditam em Cristo como Senhor?.