O Evangelho Segundo Jesus

O Evangelho Segundo Jesus John MacArthur

Resenhas - O Evangelho Segundo Jesus

Daniela 12/06/2017

O verdadeiro evangelho
Fica notório no transcorrer do livro que várias heresias perduram por gerações e o Evangelho de Jesus tem sido substituído pelo evangelho dos homens. E infelizmente, eles usam a bíblia com uma interpretação errônea pra tentarem prevelecer .Excelente leitura!!

KauA.Scanferla 09/01/2018

O evangelho segundo Jesus
Gostei muito desse livro nós ensina como seguir o evangelho segundo Jesus. Um bom pastor e um ótimo escritor, primeiro livro que eu li do MacArthur foi muito precioso o tempo em que eu li esse livro.

Paulo Farizele 05/07/2019

Salvador e Senhor?
John MacArthur, em seu estilo peculiar de um grande apologista cristão, desafia e refuta entusiastas modernos que propõem a salvação à parte da submissão a Cristo. Em outras palavras, eles querem um salvador que não seja Senhor. Um dos grandes proponentes dessa heresia é Zane C. Hodges, pseudo pastor que presta um desserviço à igreja de Cristo, O Senhor! O evangelho segundo Jesus, diz MacArthur, longe de ser uma fé-fácil, é um chamado para a morte! Morte do eu, do ego, da rebelião contra Deus; para uma submissão completa a Cristo. O livro versa basicamente sobre a inadmissibilidade de se conceber a ideia de salvação sem a obediência ao Salvador. Para MacArthur, ambas são indissociáveis. Apesar das ressalvas quanto ao reino literal de Cristo segundo a visão dispensacionalista do autor, no qual ele toca em pequenos trechos, faço coro com todo o restante do livro.
Para afirmar sua tese e refutação ao falso ensino, MacArthur usa as Escrituras (particularmente os evangelhos) em quase todo o livro, deixando somente o último capítulo para que a história da igreja corrobore a sua tese, e confirme a fiel interpretação das sagradas Escrituras.

Que possamos confessar a fé verdadeira com as obras de uma verdadeira fé. Jesus Cristo é Senhor e Salvador para a glória Deus Pai!

Billy 17/09/2013

Você não pode passar dessa vida para a outra sem ler este livro!