Os Segredos da Longevidade

Os Segredos da Longevidade Edmond Saab Jr.

Resenhas - Os Segredos da Longevidade

adm.felipemoura 14/01/2021

Livro muito bom. Muito amplo com diversos temas, conciso, objetivo, sem ser superficial.

Com certeza utilizarei no futuro para consulta e guia.

Algumas orientações se repetem. Mas, é como se disse: um milhão de doenças não tem um milhão de causas. Lei de Pareto.

VictAria109 11/04/2022

ESSENCIAL
Um livro essencial para quem busca viver com saúde e em todo o seu potencial, pois definitivamente nós não nascemos para viver em estados subótimos de saúde.
Cezar.Tosta 13/04/2022minha estante
?O segredo está nos telômeros? é um livro semelhante e muito bom também.

Claudinha 15/03/2024

Esse livro todo mundo precisa ler, não somente as pessoas da área da saúde, mas todas as pessoas que estão em busca de um equilíbrio bioquímico em busca de promover a saúde! Riquíssimo em indicações de fórmulas para colocarmos em prática no nosso dia a dia!! Amei cada página e super indico ?

Rose 31/05/2022

Livro faz jus ao título
Ele resume muitos cursos que fiz, é realmente muito bom.
Se as pessoas fizessem apenas uma fração dos hábitos alimentares e de vida que constam no livro, teriam uma vida muito mais saudável, e como resultado uma vida mais longa, e claro, uma probabilidade bem maior de ter um final de vida saudável, independente dos outros, com todos os órgãos e talvez até sem remédios.

"O peixe fora d'água morre mesmo dispondo de oxigênio na atmosfera. A questão é que ele não consegue utilizá-lo".

Jéssica 20/07/2022

Interessante
A leitura me trouxe algumas ideias interessantes, mas no geral os conceitos são um pouco "fora da caixa" demais para mim

Kyuketsu 31/03/2023

Informativo, mas poderia ser mais denso
Este livro apresenta evidências interessantes sobre como mudar seus hábitos diários em direção a melhor qualidade de vida através de estratégias simples como uso de suplementos, alimentos específicos e, em especial, atentar-se à qualidade daquilo que você consome.

Por abordar um conteúdo que, tradicionalmente, é enquadrado no espectro da pseudociência, o autor poderia incluir evidências científicas mais robustas e ou adotar uma linguagem mais técnica em alguns momentos.

Apesar da escolha, ao meu ver, questionável de palavras por vezes empregadas (que podem induzir equivocadamente leitores a um sentimento de total intolerância para com a indústria farmacêutica), é um livro que pode ser livro por todos, sejam ou não do meio científico.

Carolina.Perdigão 05/04/2023

Gostei bastante do livro. Ele é cheio de importantes informações acerca de saúde e alimentação, inclusive serve de guia para ser consultado a qualquer momento.