As Listas de Casamento de Becky Bloom

As Listas de Casamento de Becky Bloom Sophie Kinsella




Resenhas - As Listas de Casamento de Becky Bloom


64 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Rafaela.Cruz 25/02/2020

Meu favorito!
Sou muito fã dos livros da Becky Bloom é esse definitivamente é o meu favorito! Muito engraçado, ela conseguiu se meter numa confusão maior ainda dessa vez e, quando parece que não vai ter jeito, ela bola um plano maluco que dá certo. Com certeza recomendo!
comentários(0)comente



Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 13/02/2020

Gostei, mas podia ser um pouco melhor...
Becky Bloom agora está estabilizada em Nova York com seu namorado, Luke. Mas uma viagem de volta para a Inglaterra, para o casamento de sua melhor amiga, pode trazer novidades grandiosas para sua vida...
É incrível como eu ainda não enjoei de acompanhar a mesma personagem em trapalhadas similares depois de três livros! Após o segundo livro, pensei que iria desanimar, mas não, ainda quero saber mais da Becky e das novas loucuras que ela há de inventar. Me divirto demais lendo.
Esse livro não chega a ser tão bom quanto os dois primeiros e, sinceramente, a indecisão de Becky me irritou imensamente, mas no fim das contas, quando todos os enroscos dão certo, dá aquele quentinho no coração e aquele alivio, já que não tem como não torcer por ela.
Luke já é um personagem muito complexo. Às vezes eu gosto, às vezes odeio, não sei definir um sentimento só, mas fiquei feliz, porque a autora finalmente deu algum desenvolvimento a ele nesse volume, eu estava esperando por isso desde o início e fiquei satisfeita. Dá para entender um pouco mais dele, ainda que siga tendo atitudes não muito agradáveis aos meus olhos.
Outro ponto que considerei defeito: esse livro poderia ter umas páginas a menos, achei que ele se alongou demais em plots não tão importantes ou sequer interessantes. Os outros eram melhor distribuídos nesse quesito, a maioria das situações eram legais e engraçadas, aqui... Nem tanto.
Mas enfim, no fim das contas é um livro excelente para passar o tempo, li em 4 dias, 110 páginas por dia e eu lia que nem via. É realmente uma leitura muito fácil e gostosa.
Vamos ver o que mais Becky nos guarda daqui pra frente.

Mais resenhas em: meowbookblog.com
comentários(0)comente



Marcela 12/02/2020

Sempre me surpreendo com o quanto Becky Bloom é maluca. Até mesmo quando ela finalmente organiza suas finanças e controla os impulsos consumistas que quase a levaram à ruína duas vezes, ela consegue se meter numa nova confusão que consegue ser cada vez maior.

Esse livro, ao mesmo tempo em que me fez gargalhar várias vezes, também quase me fez querer arrancar os cabelos de apreensão pela bola de neve que nossa protagonista estava causando ao não conseguir se decidir entre dois casamentos: um, organizado pelos seus pais para acontecer na casa onde cresceu, em Oxshott, na Inglaterra, e outro bancado pela mãe ausente de Luke que vive de aparências para ser realizado no Hotel Plaza, em Nova York. É interessante ver como as duas cerimônias refletem diferentes faces da personalidade de Becky: uma mais intimista e sentimental e outra mais glamourosa e ambiciosa.

Além disso, em As Listas de Casamento de Becky Bloom vemos também como, por trás da fachada séria, determinada e ambiciosa de Luke, há um rapaz vulnerável que sofre com o abandono parental de sua mãe, que o largou ainda criança na Inglaterra para ir morar nos Estados Unidos e nunca fez questão de conhecê-lo, apesar de todos os esforços do ex-marido em fazê-la mudar de ideia. E é nesse momento que podemos ver que, apesar das loucuras de Becky, ela realmente o ama, se importa com seu bem estar e faz o possível para vê-lo melhor. Becky e Luke são opostos que, mais do que apenas se complementarem, necessitam um do outro para controlar seus piores impulsos (ela, em ser uma sonhadora atrapalhada, ele, em ser um workaholic quase frio). Acho que os dois ainda têm muito a crescer juntos.
comentários(0)comente



Rafaela 05/02/2020

O melhor da série até aqui
Esse livro consegue ser um pouco mais coerente que os outros, não vou desistir da série, por isso espero que os outros sejam bem melhores (mesmo).
comentários(0)comente



Dani de Casa 12/01/2020

As listas de casamento de Becky Bloom
Segundo livro finalizado do ano ? ? ?
Difícil falar de Sophie Kinsella, não sei como demorei tanto pra conhecer essa escritora, ela simplesmente conquistou meu coração e toda a minha simpatia pela sua escrita.
Agora mais difícil ainda é falar de Becky Bloom, sou apaixonada por essa personagem (queria que ela fosse de verdade pra eu poder ser amiga dela ?).
Esse é o terceiro livro da série Delírios de consumo de Becky Bloom.
Neste livro As listas de casamento de Becky Bloom pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso... Rsrsrs Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem da sua vida, com quem abriu até uma conta conjunta ?.
Então Luke a pede em casamento. E é aí que a confusão começa. A mãe de Becky quer um casamento na Inglaterra, a sogra uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolhas de buffet. O tempo vai passando, e ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes?.
Como os outros livros da série, esse é mais um romance muito divertido, contagiante, leve uma delícia de ler, enquanto a gente ri das encrencas de Becky, a gente fica torcendo para que no final ela consiga resolver tudo. Simplesmente apaixonante, toda essa série vale a pena ????
#sophiekinsela #aslistasdecasamentodebeckybloom #editorarecord @editorarecord#livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #books #livros#book#livro#lendo#amoler#bookinstagram#booklover#ilovebook#leitura #ler
comentários(0)comente



Book.Obsession 23/11/2019

Sophie Kinsella sabe como ninguém conduzir um enredo cheio de bom humor. Acompanhar as loucuras de Becky é risada garantida. Em meio as confusões, chama atenção os relacionamentos familiares e para mim o grande destaque dessa história foi Luke, que no meio de tudo isso precisou ser paciente para lidar com as inconstâncias de sua mãe e de certa forma sua falta de carinho, preocupando-se com status ao invés da felicidade de seu filho.
Não é uma história surpreendente, mas sem dúvidas é o tipo de leitura que faz o tempo voar. Os fãs de chick-lit com certeza vão se deliciar com um enredo fluido, personagens cativantes, dar risadas e para aqueles que querem curar ressacas literárias Sophie Kinsella é sempre uma boa pedida.
Por fazer parte de uma série e também por não curtir spoilers acho importante ler na sequência.


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/11/resenha-as-listas-de-casamento-de-becky.html
comentários(0)comente



Mart 13/11/2019

Leve, incrível e tedioso.
Assim como nos outros livros, esse não é diferente; Becky acaba se metendo em novas confusões e a maior delas poderia simplesmente ser resolvida/evitada com um pouco de conversa mas não teria graça se fosse assim, né? De todas as formas, nossa heroína Becky Bloom, é a prova de que tudo, absolutamente TUDO tem solução. Não sei se foi a correria do dia a dia mas achei esse livro em geral mais cansativo e tedioso comparado aos outros, de fato o livro não me prendeu muito... De todas as formas Becky é uma personagem sensacional, a leitura é clean e leve, é como uma brisa depois de um vendável.
comentários(0)comente



Samanta.Karoline 09/09/2018

Divertido, mas fraco perto dos dois primeiros livros
A história começa muito bem, super divertida e faz gargalhar algumas vezes. Diferente dos dois primeiros livros, dessa vez a Becky Bloom está um pouco mais controlada em relação às finanças e acontecimentos familiares acabam ganhando mais a atenção dela do que as vitrines das lojas. Me peguei rindo do sarcasmo do Luke várias vezes. rs O ponto fraco foi que a protagonista tomou várias decisões ruins (estúpidas) que ela não tomaria, causando problemas poderiam ser facilmente resolvidos. Faltou desenvolver mais um dos novos personagens, o vizinho da Becky, mas em contrapartida, temos mais sobre o background do Luke - o que foi bem legal. O final, na minha opinião, acabou com soluções fáceis, boas demais para ser verdade (no universo da estória), o que acabou por me frustrar e por isso das ttrê estrelas que deixo aqui. É uma leitura leve e gostosa e se você curtiu as duas primeiras histórias, vale a pena conferir essa também. Só não vá achando que será melhor que os anteriores, porque pode se frustrar!
comentários(0)comente



Clarissa (@proximaprimavera) 18/01/2018

Pra que um casamento quando Becky Bloom pode planejar dois?
Nesse terceiro livro da série da Becky Bloom, Rebecca finalmente aceita que depois que Luke apareceu em sua vida, ela mudou totalmente. A ponto se casar com o próprio e ter que controlar seu desejo pelas compras, mais uma vez. O único problema nesse chick-lit é onde será a tão sonhada festa de casamento de Becky e Luke: em Nova York, onde a mãe de Luke riquíssima pagaria pelo casamento mais luxuoso de todos os tempos, ou na Inglaterra, casa de Rebecca e Luke, onde a mãe de Becky já preparava e sonhava com esse casamento há décadas.

Eu simplesmente AMO a Becky Bloom e me identifico bastante com algumas partes da vida dela, mas esse livro estragou a série. Não foi ruim, claro. Impossível a Sophie Kinsella escrever um livro ruim. Mas também nem chega aos pés de Os Deliríos de Consumo de Becky Bloom e Delírios de Consumo na 5ª Avenida. E olha que dá pra se fazer muita coisa com um casamento, viu?

Mas Sophie deixou a narrativa cansativa, com Becky em 60% do livro decidindo se cancelaria o casamento de Nova York ou da Inglaterra. Eu já não aguentava mais isso. Porém, o que salvou o livro foi o destino de Suze, melhor amiga de Becky, e Tarquin depois de casados e a relação entre Luke e a mãe dele, que foi muito bem desenvolvida nesse livro. Eu sempre me perguntei como tudo aconteceu para Luke ser tão influente na Brandon Communications e vemos um Luke extremamente sentimental e humano, o que parecia que ele nem era nos outros livros, devido à frieza de ser um grande empresário ocupado com mil e um problemas.


site: http://www.proximaprimavera.com/2018/01/resenha-as-listas-de-casamento-de-becky.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cady 02/12/2017

As listas de casamento de Becky bloom
O terceiro livro da série Becky Bloom continua muito bom, contudo dos 3 foi o mais fraco. Claro que continua divertido, mas, as vezes a Becky precisa de uns puxão de orelhas mais sérios, pois aprontar e mentir e no final tudo se resolver com uma simples ideia não deu para engolir. Até porque a ideia era uma coisa que estava estampada na cara de todos, pelo menos foi logo o que pensei quando ela arrumou aquela confusão toda dos casamentos. Ansiosa para as próximas leituras da série!
comentários(0)comente



Nádia 28/04/2017

#resenhapomarliterario As listas de casamento de Becky Bloom
" 7. Lar conjugal: A noiva deve fazer o máximo de tentativas, dentro de suas possibilidades, para manter a ordem e arrumação na casa. ENTRETANTO a incapacidade de cumprir esta cláusula não deve ser vista como rompimento de contrato. 8. Transporte: o noivo não deve comentar o talento de motorista da noiva."
.
(kkkkkk eu particularmente gostei dessa! haha). Becky Bloom está em sua 3ª aventura consumista. Mas não aprendeu, ainda, a controlar seu cartão de crédito. Por sorte arrumou um bom emprego e um namorado rico que já se acostumou com sua compulsão por compras. As coisas parecem bem até que Becky decide se casar. Perfeito! Sua mãe imediatamente começa a organizar a festa, na Inglaterra. Mas a sogra entra no circuito e tenta a futura nora com um casamento dos sonhos. Uma festa cinematográfica no melhor hotel de Nova York. Becky, é claro, se empolga. Só esquece de contar a mãe que mudou de ideia. E logo se vê diante de um grande problema: tem duas festas de casamento marcadas com o mesmo noivo, para o mesmo dia e em continentes diferentes. Amei, pra variar super divertido, cativante, emocionante e com um final maravilhoso! Recomendo mais um da #sophiekinsella

site: https://www.instagram.com/p/fbJFyXmv-l/?taken-by=pomarliterario
comentários(0)comente



Mari 23/12/2016

Muito engraçado!
Eu ri muito, igual nos livros anteriores. É uma leitura extremamente leve, e eu fiquei muito curiosa pra saber como a Becky ia sair da situação que ela se meteu haha
Recomendo (a série) pra quem procura um chick-lit leve e divertido!
comentários(0)comente



amanda.nunes.13 12/12/2016

Esse é o meu livro favorito até agora kk
Depois de ter a vida toda enrolada devendo tudo, Becky consegue se safar mais uma vez de todo escândalo montado pela Alicia, mas tem que ter né minha gente uma confusão.
O livro já começa com o casamento bapho da Suze, melhor amiga da Bex, e ai no evento Luke decide pedir ela em casamento, então começa todo o encanto da srtª Bloom.
A bixa sabe causar em New York, parece até que ela entrou nos trilhos em relação a compras, mas a melhora de não comprar mais de Becky se resume em adquirir uma saia Miu Miu com a desculpa que é item doméstico indispensável.
Esse livro me tirou umas 10 mil risadas sem dúvida!
E agora eu penso pq não podemos ter 6 vestidos de noiva diferentes? 2 casamentos? hahaha, desde que seja o mesmo noivo tá tudo bem né non?
comentários(0)comente



Roberta.DAvila 27/08/2016

Todos livros da Becky Bloom
Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!
comentários(0)comente



64 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5