As Listas de Casamento de Becky Bloom

As Listas de Casamento de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - As Listas de Casamento de Becky Bloom

Barbara 10/12/2020

Fofo
Eu li os 2 primeiros volumes da série há muitos anos e por isso não lembrava das confusões da Becky. Ela é engraçada, mas as vezes é frustrante! Os problemas poderiam ser reduzidos drasticamente se ela conversasse com o NOIVO dela???? Enfim, eu gostei e vou ler o próximo, mas espero que não fique muito repetitivo em relação ao consumismo dela.

Thalitla 18/10/2020

Que livro mais gostosinho e engraçado ?? eu amo ver os perrengues da Becky

Thalitla 18/10/2020

Que livro mais gostosinho e engraçado ?? eu amo ver os perrengues da Becky

Aline 05/10/2020

A gente sabe que Becky é louca de pedra, mas não conseguir decidir entre dois tipos de casamentos (um luxuoso e outro simples) e levar isso adiante é algo absurdamente longe de qualquer realidade. Becky se supera e apesar de melhorar um pouco (quase nada) seu problema de consumo desenfreado, ela também não para de se meter em confusão. É uma loucura atrás da outra, o que é muito, mas muito divertido!

O engraçado é que nos livros da Becky, você sabe que ela vai fazer algo bem problemático e que vai explodir no final e que ela fará algo para se safar e se redimir. Becky não mede consequências dos seus atos, deixando o leitor apreensivo sobre o que vai acontecer. Foi interessante ver também, a relação de opostos entre ela e o namorado. É notório como eles são diferentes, mas se amam e se complementam. Um livro delicioso e divertido.

Gabi 05/09/2020

Gostosinho
Não é um excelente livro, mas foi prazeroso, não sei se foi o momento que li mas curti, só achei o desenvolver da história superficial e previsível, não causou surpresa.

Aline 08/08/2020

Aqui estou eu no terceiro livro da série e ainda fico impressionada o quanto a imaginação na Becky vai longe.
Não diria que esse livro é o melhor dentre todos. Senti que as situações aconteciam meio que do nada, tudo muito corrido.
Alguns personagens novos foram introduzidos e/ou aprofundados. O Danny, em especial, me irritou mais do que agradou. Não consegui me apegar.
O livro continua sendo aquela loucurinha gostosa de ler e mal posso esperar pelas proximas partes.

Luh 13/07/2020

Continuação da série - livro 3
Becky Bloom e Luke Brandon decidem se casar, e para que isso se realize, eles terão que escolher entre dois casamentos (luxuoso/família).
O livro se baseia nisso do começo até o fim, porém os personagens vão passar por muito estresse até chegar o grande dia.
Considero esse o melhor livro da série, vemos os avanços pessoais da personagem Becky. O livro segue o mesmo estilo de escrita dos dois anteriores.
Ele é muito bom e tem uma leitura fácil.

Manu 24/06/2020

Amo a autora, super me divirto com a Becky, acho que as vezes ela é um pouco tonta, as vezes as coisas poderiam ser resolvidas de maneira mais fácil, mas é a complicação que ela faz que deixa o livro divertido.
Vale a pena ler.

Carol 29/05/2020

Um dos melhores da saga
Socorro! Ameeei tudo; como as decisões dela influenciaram a todo momento e o final é hilário!

Meyre 22/05/2020

Não foi tãaaao engraçado como me falaram
Apesar de não achar tão engraçado, foi uma leitura boa com um final bem animador.

Patricia.Cunha 24/04/2020

O melhor dos 3 até agora
Nesse 3 livro da Becky ela demonstra que melhorou um pouco e está tendo mais auto controle... está amadurecendo. Embora a confusão que ela arma é enorme, ela consegue sair de uma enrascada mais uma vez.

Janaína Martins 11/04/2020

Super divertido
Amo a Becky, é incrível como me identifico com ela...

Rafaela.Cruz 25/02/2020

Meu favorito!
Sou muito fã dos livros da Becky Bloom é esse definitivamente é o meu favorito! Muito engraçado, ela conseguiu se meter numa confusão maior ainda dessa vez e, quando parece que não vai ter jeito, ela bola um plano maluco que dá certo. Com certeza recomendo!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 13/02/2020

Gostei, mas podia ser um pouco melhor...
Becky Bloom agora está estabilizada em Nova York com seu namorado, Luke. Mas uma viagem de volta para a Inglaterra, para o casamento de sua melhor amiga, pode trazer novidades grandiosas para sua vida...
É incrível como eu ainda não enjoei de acompanhar a mesma personagem em trapalhadas similares depois de três livros! Após o segundo livro, pensei que iria desanimar, mas não, ainda quero saber mais da Becky e das novas loucuras que ela há de inventar. Me divirto demais lendo.
Esse livro não chega a ser tão bom quanto os dois primeiros e, sinceramente, a indecisão de Becky me irritou imensamente, mas no fim das contas, quando todos os enroscos dão certo, dá aquele quentinho no coração e aquele alivio, já que não tem como não torcer por ela.
Luke já é um personagem muito complexo. Às vezes eu gosto, às vezes odeio, não sei definir um sentimento só, mas fiquei feliz, porque a autora finalmente deu algum desenvolvimento a ele nesse volume, eu estava esperando por isso desde o início e fiquei satisfeita. Dá para entender um pouco mais dele, ainda que siga tendo atitudes não muito agradáveis aos meus olhos.
Outro ponto que considerei defeito: esse livro poderia ter umas páginas a menos, achei que ele se alongou demais em plots não tão importantes ou sequer interessantes. Os outros eram melhor distribuídos nesse quesito, a maioria das situações eram legais e engraçadas, aqui... Nem tanto.
Mas enfim, no fim das contas é um livro excelente para passar o tempo, li em 4 dias, 110 páginas por dia e eu lia que nem via. É realmente uma leitura muito fácil e gostosa.
Vamos ver o que mais Becky nos guarda daqui pra frente.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/03/03/resenha-as-listas-de-casamento-de-becky-bloom/