Secreta Mirada

Secreta Mirada Lya Luft

Resenhas - Secreta Mirada

Prof. Edivaldo 02/08/2020

Secreta Mirada
Uma mistura de prosa e poesia. Lya trata das questões cotidianas, de maneira sincera e aberta, como são seus livros.

gabs pina 14/06/2022

lindo, forte e sensível.
?encarar a realidade é um modo de morrer. Mas sem isso, não haverá renascimento?.

Aline 13/07/2023

Lindo livro, prosa e poesia que mexem com os sentimento mais íntimos, delicados e profundos. Incrível capacidade de mexer lá no fundo da nossa alma.

Lucas Anderson 15/09/2016

Considerações sobre Secreta Mirada
A coletânea de poemas da escritora Lya Luft, intitulada “Secreta Mirada”, é uma explosão de emoções singelas. A obra que possui alguns textos em prosa entre os poemas faz-nos adentrar as emoções e proposições da autora. São escritos que provam que quem os escreveu vivenciou cada um deles, porque os sabe esmiuçar muito bem. É inevitável que entre linha ou outra o leitor possa se ver ou se encontrar nos períodos ou versos, dada à delicadeza com que só alguém que seja sensível às emoções pode escrever ou compartilhar. Essa é Lya Luft. Enfim, este livro é mais uma prova de que a poesia “nasceu” para ser sentida e não entendida.

sarah 09/03/2023

Arte
Li esse livro tão rápido que nem vi o tempo passando. Secreta Mirada trás assuntos como vida, família e, principalmente, amor da maneira mais bonita possível, da maneira mais poética possível.

?O que nos salva de morrer antes do tempo é poder achar que a luz do amanhecer nunca foi tão bonita quanto hoje.?