À Espera dos Filhos da Luz

Resenhas - À Espera dos Filhos da Luz

Clarice 21/04/2018

Maravilhoso !!
[?]
Ana Clara é o fruto do amor entre Rebeka e José o conde de Montecito, após ser abandonada Rebeka foge para uma cabana no meio da floresta, procurando abrigo longe de todos os julgamentos do povoado por ser mãe solteira.

Alguns meses depois, no meio da floresta do vilarejo misterioso nasce um ser predestinado que irá mudar o rumo dos acontecimentos de todo o povoado.

Ana Clara possuí poderes especiais capazes de revigorar energias pessoais e ambientais por meio da interpretação de sentimentos, sem saber bem como iniciar sua jornada ela recebe instruções por meio de antigos pergaminhos que são enviados de algum outro lugar.

A jovem dará início a um grande redemoinho de emoções entre todos do vilarejo.
À espera dos filhos da luz é uma mistura de fé e medo, amor e ódio, esperança e desilusões, confiança e traição, e a intensificação de virtudes e imperfeições trazendo para estória um desfecho surpreendente.

[?]
Que saudade que eu tava desse neném ?, mais uma vez eu me vi presa a estória o enredo e os personagens são muito cativantes, é impossível não amá-los.

A autora não perdeu nenhum detalhe, ambientada no período medieval os costumes e os hábitos daquele período estão bem evidentes na estória.

Como por exemplo: o fato da jovem ser mãe solteira e ser vista com maus olhos pelo povoado, as doenças que eram vistas como castigos de Deus, indulgências, inquisição e outros pontos que estão presentes na estória e que realmente aconteceram naquele período.

Escrita simples e bem fluída te faz flutuar por entre as páginas. Uma estória com reviravoltas e desfechos incríveis.

É uma estória que ensina, te faz refletir sobre muitas coisas e ao final da leitura ela deixa a seguinte mensagem "você colhe aquilo que plantou."

?| bjux |?

03/12/2015

MEU PRIMEIRO LIVRO
Esse foi o meu primeiro livro comprado, apesar de Ana Maria Braga ser referência na cozinha, ela me surpreendeu na escrita.
A história conta a história de uma menina que não conhece o pai, pobre de dinheiro e grande de espírito. É a escolhida para tocar o coração das pessoas ao seu redor.
O livro tem uns pergaminhos com mensagens lindas, que se envolvem com o atual momento da história e também da outra visão na nossa vida.
Recomendo esse livro.
Não lembro 100% dele, pois já fazem uns anos rs.

Lekas 05/02/2014

Assim como a história do livro que fala sobre pergaminhos recebidos por pessoas especiais que estão sendo preparadas para receber determinado conhecimento, achava que os livros vinham até nós quando estávamos preparados para receber determinada mensagem, há muito tempo tinha vontade de ler esse livro e todas as vezes que tinha oportunidade de pega-lo na mão, não sabia o motivo mas me emocionava muito, enfim conclui a leitura e agora tenho certeza que li o livro no momento certo para receber a sua mensagem, estava um pouco descrente precisando encontrar novamente a fé e eis que consegui através desta leitura.obrigada a Autora que recebeu a inspiração para escreve-lo.

Nanda 08/01/2012

História sem fim...
Este livro, num contexto geral não é dos piores. A história é boa, envolvente (embora as milhares de frases e citações ao longo do livro sejam cansativas e muitas vezes desnecessárias).
O problema é o final do livro. Sabe aquelas redações cujo autor perde o enredo e no final não sabe como terminar? Foi o que senti..quando vi faltando apenas 10 páginas pra acabar e nada de aparecer o que se espera o livro todo, fiquei super decepcionada.
O livro dá a impressão de que haverá um número 2, pelo menos pra ela conseguir dar sentido ao título...caso não tenha, é uma história sem fim!

cheledrum 09/11/2010

Sem sentido
Ana Maria queria unir crônicas/mensagens de otimismo com uma história, para que não ficasse tudo jogado ou apenas reprodução de outros autores, mas infelizmente seu objetivo não foi alcançado, a história não convence e as mensagens no meio do livro enchem a paciência.
Como escritora é uma ótima apresentadora

Cely 14/07/2010

Fantasia
A história prende a atenção do leitor.

Ana Maria mescla a história de Ana Clara, uma pessoa predestinada a ajudar o próximo, que enfrenta raiva e cobiça de pessoas inescrupulosas com mensagens e citações famosas.

Há todos os ingredientes de um bom livro: romance e intriga.

Apesar de eu não gostar muito de livros com histórias fantasiosas (talvez porque sou do signo de capricórnio e o meu elemento é terra) gostei e recomendo a leitura!!