Tudo ou Nada

Tudo ou Nada Audrey Harte

Resenhas - Tudo ou Nada

Suellen.Pellegrino 13/04/2020

Apaixonante
Dizer que me apaixonei pela história é pouco. Durante a leitura dos outros livros fui me conectando gradativamente com Annie e sua busca pelo homem de seus sonhos. Vi que Annie tinha necessidade de amar e se sentir amada e isso meio que a tornava desesperada por amor de qualquer um a qualquer custo e ver nesse último livro que ela entendeu que podia ter mais que isso e que merecia nada menos que o homem que sonhou me deixou extremamente feliz.

Sua vida amorosa não seguiu bem como ela pensou, quebrou a cara mais uma vez e percebeu que ele não era o cara que ela merecia. Mas a lição foi aprendida e enfim, o homem de seus sonhos apareceu mostrando que amor, carinho, cuidado paciência a levariam para o mar do amor que ela tanto queria.

Marcelle 08/01/2022

Amei o desfecho!
Foi incrível acompanhar a jornada de Annie e ver como ela cresceu a cada livro. Ela começou a série insegura, numa busca desesperada pelo amor. Neste livro, ela finalmente amadurece o suficiente pra saber que não é encontrar o amor que vai fazer dela uma mulher feliz. Não só isso. Ela se encontra, se reinventa e vira um mulherão! E aí, Qd o amor de verdade chega, ela está pronta! Alex continua sendo o amigo mais que perfeito! Eu amei a história!!!