Russo Reservado

Russo Reservado Aline Sant'Ana

Resenhas - Russo Reservado

Brunna.Luisa 19/10/2022

Gostei bastante da forma como a autora lidou e mostrou como a Rússia é um país que tem muitos costumes e preconceitos, apensas desses fatos ela soube trazer uma leveza. A história tem um molde de sempre mas não perde a graça, gostei bastante da forma como Alina e Yure se ?reencontraram?.
Creio que para uma quem gosta de histórias com o destino vai gostar dessa.

AnmiAssis 28/04/2022

Achei fofo demais a história desse casal. Achei levemente corrido o background dos personagens, mas o fato de ter mais páginas que os primeiros livros da série já ajudou muito a construção dessa narrativa. Achei interessante o uso da cultura russa no decorrer dos fatos e também legal ver a representatividade LGBTQIA+. Foi clichê em alguns aspectos mas funcionou bem.

BeaFreires 02/01/2022

Gostei bastante do conto e da proposta dele pra ser escrito. Achei muito bom a história e amei os personagens!!!
Quero ler os outros contos

NMS 30/12/2021

Bomzinho mas meio forçado
Não sou muito fã de contos, mas não achei ruim por ser curto. Só que as coisas foram meio jogadas.. Nada foi muito desenvolvido.. Acho que a história não foi muito pra mim.

Achei tudo raso, não consegui gostar e me envolver com os personagens, os motivos deles e os sentimentos ficaram bem forçados na minha opinião.

Dani 26/10/2021

Adorei a historia desse conto,fiquei super encantada pelo casal,eles tem uma quimica que mds,adorei esse conto.

vannessa 24/08/2021

Leitura gostosa
Mais um romance pra aquecer o coração.

"Sentimentos são voláteis e inconstantes. Para os problemas numéricos, havia fórmulas que nos faziam chegar ao
denominador comum. Para o amor, não. A soma de todos os esforços sempre seria igual a zero. Para quê, então?"

Aline 23/05/2021

Simples, desenvolvido e completo
Sempre me surpreende como uma história não precisa ser longa para traçar uma linha de acontecimentos bem escrita e desenvolvida.
Aqui temos esse romance gostoso com duas pessoas que já estão atraídas e acompanhamos a breve aproximação deles.
Bem direto, bem desenvolvido e sem deixar nada para a imaginação.
Quem não gosta de um nerd gostoso?

Refugio 30/03/2021

Tão amorzinho
Depois de uma leitura intensa, só mesmo essa leitura leve, fofa e quente pra me ajudar a não entrar numa ressaca. Ameeeei conhecer o Sr Reservado. Que história linda. ??

eusayo 31/12/2020

Surpresa
Quando vi a sinopse fiquei com medo, pensando ser mais um clichê de nerd, não poderia estar mais enganada. Yure é encantador e apaixonante, Me diverti muito durante a leitura e adorei demais.

bia.xavier 22/12/2020

Adorei
Depois do irlandês fica difícil competir haha. Mas ver o amor de Yure e Aline foi lindo também! Amo um romance com nerd e o Yure é um bem fofo.

Alessandra 21/05/2020

Amor e Atração com frio na barriga
Me apaixonei de verdade pelo Yuri e pela Alina. Que casal fofo e que história verdadeira. Yuri é um nerd que aos 14 anos se apaixona pela Alina. Durante um ano ele vai toda semana ver Alina patinar no gelo e admira-la. Ela também sabe que é observada de longe e se apaixona pelo "menino invisível", mas o destino não quis os dois juntos. 20 anos se passam e eles trabalham na mesma empresa. Yuri sabe quem é ela mas tem vergonha de aborda-la e Alina é apaixonada pelo gênio da empresa mas que nem olha para ela. Com o empurrão de um amigo, começam a trabalhar em um mesmo projeto e tem oportunidade de se conhecerem mais. o Yuri é um fofo, todo tímido, não sabe o poder de beleza e carinho que tem. A Alina é outra fofa e tão apaixonada por Yuri.... Os encontros deles são ótimos, cheio de conversas e magia. o livro não é sensual e nem sexual, mas quando os dois estão juntos dá um frio na barriga de ver a atração que eles tem..... a Aline soube demonstrar na narrativa e fazer a gente sentir até mesmo quando eles não se tocam !! Amei !!

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!
Mais um casal perfeito.

Karla Virgínia 12/04/2020

Russo apaixonante.
Mais um livro maravilhoso da série Sem Fronteiras para o Amor.
Venho acompanhando toda essa série e em todos os livros você se apaixona pelo mocinho.
No livro 7 vamos nos apaixonar pelo reservado Russo Yure, o impacto da separação dos pais em sua vida, seu amor platônico pela Menina dos Patins e as reviravoltas da vida.