A Chave Mestra do Universo

A Chave Mestra do Universo Pablo Marçal

Resenhas - A Chave Mestra do Universo

@carletogabriel 19/10/2020

Chave do networking
Este livro entrega os códigos principais para fazer networking em tua vida e quais os pontos que devemos melhorar em nos mesmos.
Bruna.Ribeiro 10/05/2021minha estante
Topp!! Começando a ler hoje ??

@carletogabriel 12/05/2021minha estante
?? Boa leitura, muito top

Luana Medeiros 25/12/2023minha estante
Estou lendo e estou gostando. Leitura rápida e de fácil compreensão.

Karoucruz 25/03/2021

5 coisas que aprendi ao ler esse livro.
Meu Feedback é que eu gostei muito. O Pablo tem uma linguagem simples, embora muitos erros de português, o importante é que entendi a mensagem. E de verdade, uma mensagem poderosa. E que faz muito sentido, muda nossa vida mesmo.

Vamos lá às 5 coisas que aprendi:

1- O caminho é conhecimento, sabedoria e domínio.
Primeiro se conhece, depois adquiri a sabedoria, e por fim, se tem o domínio. Passo a passo.

2- Você precisa se comunicar de acordo com cada ambiente.
Cada ambiente pede algo, suas roupas, sua fala, seu comportamento. Mas nunca mude sua essência, seus princípios e valores.

3- Escutar é diferente de ouvir.
Escute menos, as pessoas somente escutam.
Ouça mais, as pessoas estão carentes de serem ouvidas.

4- Faça sua própria história, tenha suas próprias experiências
Gostamos de contar as histórias dos outros, mas nada melhor que viver as nossas histórias, ter as nossas experiências

5- Um sorriso destrava qualquer relacionamento.
Experimente em uma briga sorrir, experimente sorrir para os maus educados.

6- A chave mestra é o relacionamento
Deus quer relacionamento, é por isso que eles nos criou. Tenha relacionamento com as pessoas.

Eram 5, deixei 6 porque na vida você deve sempre entregar mais do que as pessoas esperam.

Ester.Campista 30/11/2020

Se você quer crescer em networing.. então você precisa ler esse livro.

Auridebson0 01/02/2023

Todas as ferramentas
Aqui o Pablo lança todas as ferramentas de PNL que ele vivenciou, usou e testou. É uma enxurrada de informação que dar dor de cabeça. Rssss

Eduardo 19/02/2023

A chave mestra é.....
Descubra você mesmo!

Eu adorei o livro! Muitos pontos básicos e interessantes!
Eu concordo com o autor com o que ele apresenta como chave mestra!

Uma dica: você é quem você conhece....

Rodrigo 28/02/2021

Sugestão
O Marçal trás conceitos simples, onde vc pode mudar sua vida, sua forma de pensar com sugestões simples de alto proclamação. Parece que o segredo está dentro e não fora de vc.
Leitura recomendada.

David.Soares 03/04/2021

Livro essencial para fazer network!!
O livro contém dicas valiosas sobre relacionamento interpessoal, como fazer network e alcançar nossos resultados mais rápidos. Pessoas são pontes! Gostei muito! Fiz até um resumo em vídeo no Youtube! Quem quiser conferir basta pesquisar por "A chave mestra do universo resumo david soares" ou acessar o link abaixo!

site: https://youtu.be/GUjgSTiilPA

Paulinha 09/07/2021

Já fez teu network hoje?
Você sabe o que é network? É conexão, relacionamento, aqui você irá aprender a como fazer o network. Mas antes, aprenderá quais manias você deverá deixar de fazer...
"A mentira é a insegurança" - pessoas que metem são inseguras. "Dar desculpas são mentiras gourmet" - pare de dar desculpas! Não seja alguém tóxico!
Boa leitura, recomendo, despertará a consciência e valorização dos seus relacionamentos a começar por seu comportamento e saiba como e quando deve- se dizer: NÃO!

Nallanda 06/08/2021

Para quem trabalha na área provavelmente será uma ótima porta para conhecimento, eu como leiga no assunto, ouvi no formato audiobook apenas para conhecer.
Achei interessante, mas a forma que ele mistura a espiritualidade com alguns aspectos não me pareceu casar bem.