ANTIMEDO

Resenhas - ANTIMEDO

1 | 2 | 3 | 4

Katynicoli 24/03/2024

É simplesmente incrível!
Eu o considero sensacional e maravilhoso, e acredito que todos deveriam dar uma chance a essa leitura.

Fácil de ler e entender, podendo ser devorado em um único dia.

Aborda estratégias práticas e reflexões profundas para enfrentar e superar o medo, promovendo o desenvolvimento pessoal e a busca por uma vida mais plena.

Os exercícios propostos são essenciais e realmente impactantes.

Estou tão encantada com o livro que pretendo reler e refazer os exercícios quartas vezes forem necessários.

Além disso, estou determinada a explorar todas as outras obras deste autor, pois estou completamente obcecada por seu trabalho.

Coringuinha3 27/02/2024

Sem medo
"Antimedo" é uma obra escrita por Pablo Maçal que mergulha nas profundezas da psique humana, explorando os medos que permeiam nossas vidas e como podemos aprender a lidar com eles de uma forma corajosa e transformadora.
O livro é uma mistura habilidosa de narrativa pessoal, reflexões filosóficas e insights psicológicos, tudo entrelaçado com uma prosa envolvente e provocativa.

Maçal compartilha suas próprias experiências com o medo, desde os medos cotidianos até os mais profundos e existenciais, levando o leitor a uma jornada de autodescoberta e crescimento emocional.
Ao longo das páginas, somos levados a questionar nossas próprias ansiedades e inseguranças, confrontando a natureza complexa e multifacetada do medo.

O autor não hesita em explorar temas delicados e desconfortáveis, como a morte, a solidão e o desconhecido, desafiando-nos a confrontar essas realidades inevitáveis da vida de frente.
No entanto, ele também oferece insights perspicazes e ferramentas práticas para superar esses medos, encorajando o leitor a abraçar a vulnerabilidade e encontrar força na aceitação.

Ao longo do livro, Maçal nos lembra que o medo não precisa ser um inimigo a ser evitado, mas sim um guia para o crescimento pessoal e a autoconsciência.
Eu le nos incentiva a abraçar o desconhecido e a encontrar coragem na incerteza, transformando nossos medos em oportunidades para a expansão e a realização.

"Antimedo" é uma leitura profunda e inspiradora que ressoa com qualquer pessoa que já tenha lutado contra seus próprios demônios internos.
É um convite para enfrentarmos nossos medos de cabeça erguida e abraçarmos a plenitude da vida com todo o seu mistério e maravilha.

ademicio.junior 11/01/2024

Vença seus medos e viva em plenitude
A importância de compreender a raiz dos seus medos diz muito sobre você, mais do que você tenha consciência. Bom livro com alguns inside muito interessantes, apesar de impacto menor se já leu outros livros do mesmo autor, pois segue a mesma linha de raciocínio. Ainda assim um bom livro.

jao 06/01/2024

ANTIMEDO
Por meio deste livro aprendi bastante nestes últimos 7 dias, os quais me comprometi fielmente a mudar minha vida. Antimedo foi um guia para o despertar que eu já havia sentido dentro de mim antes mesmo do ano acabar.
Com Pablo Marçal aprendi a me controlar, me entender e que não basta só querer, é preciso agir! O processo de autocobrança é doloroso, mas é necessário para atingir resultado.

Gabsam 25/12/2023

Medo
Como esse medo por vezes nos paralisa, aqui nos é apresentado um medo que impulsiona e não te fragilisa...

Brunobgcs 10/11/2023

Pablo
O medo é um perigo invisível que pode bloquear ondas de prosperidade e causar consequências desastrosas na sua vida. Mas a boa notícia é que você não está fadado a viver dessa maneira para sempre. Neste livro, Pablo Marçal traz a fórmula do antimedo, apresentando insights como ?o seu bloqueio tem intimidade com o seu propósito de vida?, ?o medo é como um monstro que se alimenta de si mesmo? e outros que vão estimular a sua reflexão e ajudá-lo a ressignificar crenças limitantes. Além disso, os conceitos são reforçados com exercícios práticos que vão fazer você entrar em ação para ativar o desbloqueio emocional e atingir resultados nunca antes imaginados.

Matheus.Toussaint 02/11/2023

Antimedo
Em seu livro, Pablo Marcal utiliza palavras totalmente necessárias para todos nós, para enfrentarmos nossos medos, para sairmos do comodismo e sim, podermos chegar a lugares que sempre sonhamos, mas que ainda estamos atrasando pelas barreiras que nossos próprios pensamentos colocam.

Se somos o que pensamos, o que tem sido nossos pensamentos? E para onde estamos direcionando nossas energias?

Devemos controlar nossos pensamentos, pois são eles que governam o nosso corpo. A falta do agir, a falta da ação produz uma inatividade terrível ao nosso cérebro.

Se movimente sempre! Procure aprender, errar, acertar, errar novamente, estudar, ler. Esteja em movimento.
Em seu livro, o autor me fez refletir três coisas:

1. Mentalize que todo problema que chegar a você quer te ensinar algo. Veja problemas como possibilidade de crescimento.

2. O amor elimina o medo, e, de forma reciproca, o medo elimina o amor. E não apenas o amor, o medo elimina a inteligência, a bondade. O medo é capaz de eliminar tudo que há de bom no homem, inclusive, sua humanidade.

3. Pessoas que não sabem onde querem chegar pegam qualquer caminho e no final ficam frustradas. É possível caminhar sem direção, para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve.

Esse livro fez total sentido em minha vida, reitero, leiam.

Faça bom uso dessa indicação.

LF 15/08/2023

Provocador
O livro de Marçal te faz pensar sobre as suas crenças e como elas podem estar te limitando e causando medo e paralisia. Com dicas práticas e exercícios o autor visa mudar sua mente e sua vida.

CarlosMaykis 14/08/2023

Você nunca perde, ganha ou/e aprende!
Eu acrescentaria uma terceira via que é a junção das duas e que me representa na prática ao ler essa obra. Aprendi e ganhei e uma vez que se experimenta tal energia tenho outra peça nova de lego na minha construção mais importante, a construção do meu ser e a ativação da minha identidade. Quando se destrincha o(s) medo(s) como foi exposto, esse pesadelo deixa de se um monstro e passa a ser um vilão com as pernas bambas diante da potência que está e sempre esteve guardada dentro de nós. Por fim deixo aqui e pratico a seguinte paráfrase: Vamos tocar o terror no medo, afinal é o medo que tem medo de nós!!!

Fabiano113 01/07/2023

Antimedo
Ótimo livro pra quem procura mudar de vida, traz ensinamentos importantes de como devemos e podemos mudar a nossa forma de pensar e principalmente de agir.
Apesar de ser um livro pequeno, é recheado por vários capítulos abordando vários temas.
Mudar crenças e comportamentos para crescer, evoluir e prosperar é um resumo do que o autor Pablo Marçal traz neste livro.

Leticia1532 23/06/2023

Eu já li tantos livros nesse estilo. E o que me intriga é como foi a virada de chave desses caras?
Realmente o medo impede a gente de voar mais alto, de viver novas experiências.

Helô 09/03/2023

Este livro me ajudou muito em minha vida profissional. Com os medos que eu tinha em minha vida. Em destaque, o medo de vender e de prospectar em alguns casos... Me fez enxergar e ver com outros olhos, coisas que antes não via.

O que me marcou neste livro foi "quem ama de verdade não tem medo, o medo apaga o amor e o amor vence o medo" o amor é capaz de nos livrar do medo e, se tudo for feito com amor e coragem, o medo é que terá medo da gente. Recomendo para quem tem qualquer tipo de medo na vida.

Ohmamay 08/03/2023

Bons pensamentos
É um livro bem legal, tipico livro motivacional, tem uns pensamentos muito bons, acho que vou até reler mais pra frente.

Aysllan.Gabriel 06/02/2023

Muito bom!
Um livro espetacular e ?ativacional?,! Vai me ajudar muito para realizar meus objetivos.

Muitas tarefas que fazem refletir e se mexer! Recomendo muito i a leitura

1 | 2 | 3 | 4