ANTIMEDO

Resenhas - ANTIMEDO

1 | 2 | 3 | 4

Laiz 10/02/2020

null
Mostra como vamos adquirindo vários medos ao longo da vida sem nos darmos conta, e que sim é possível nos livramos deles para ter uma vida plena de autoconhecimento e de muito sucesso, frustrações existem só precisamos aprender a lidar com elas e tirar tudo que tem de bom, tudo que acontece em nossas vidas é para evoluirmos

Dani 16/01/2021

Nós somos seres relacionáveis, o amor lança fora todo medo e o medo destrói o amor e a identidade do ser humano.Quando enfrentamos tudo aquilo (real e imaginario) que nos aprisiona e nos dá medo nós amadurecemos e ressignificamos nossa vida.

Lorena 28/02/2022

Excelente
Eu não gostava de livros de auto ajuda, mas esse aqui não só superou minhas expectativas como me transformou.

" Eu sou invencível, porque aquele que nunca perdeu habita em mim".

" você nunca perde ou está ganhando ou está aprendendo".

Rodrigo 24/02/2021

Pablo Marçal
Taí um cara onde vc ama ou odeia. Uma pessoa enérgica. Que atraí pelo que fala e afasta pelo mesmo motivo. O livro em questão é inspirador, os exercícios são fáceis de executar.
Leitura recomendada.

Fabiano113 01/07/2023

Antimedo
Ótimo livro pra quem procura mudar de vida, traz ensinamentos importantes de como devemos e podemos mudar a nossa forma de pensar e principalmente de agir.
Apesar de ser um livro pequeno, é recheado por vários capítulos abordando vários temas.
Mudar crenças e comportamentos para crescer, evoluir e prosperar é um resumo do que o autor Pablo Marçal traz neste livro.

Mary Jane Holland 07/10/2021

Um verdadeiro arregaço!
Cada parágrafo que você lê é um tapa na sua cara. É incrível! É muito louco a quantidade de medo que nós temos incutido em nossas vidas e nem percebemos. Várias travinhas se desmancharam dentro de mim. Recomendadíssimo!

K Rabelo 08/05/2021

TODO MUNDO PRECISA LER EM ALGUM MOMENTO
Eu deveria ter lido esse livro quando estava no colegial ou logo após termina-lo isso teria me dado uma opção de rota totalmente diferente. Esse livro simplesmente te impulsiona a ir, a querer e fazer acontecer.

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Sem lugar para o medo
Esse tem sido um desafio para mim e passo aos meus filhos, de não dar lugar ao medo que aprisiona

sidneimiranda 17/06/2020

Sem medo para ser feliz
O livro Antimedo de Pablo Marçal traz de forma bem simples assuntos contundentes com algum embasamento científico. Sem pretenção de linguagem intelectual ou muito científica.
É um livro que impressiona pela grande quantidade de elementos colocados para desfazer bloqueios de visão, quebrar paradigmas, mudança de crenças, resiginicação, filosofia espiritualista baseada na Bíblia.
Simples ao máximo na linguagem, mas sem deixar de justificar determinadas afirmações que precisam de referência. É direto e pessoal, esbarrando no íntimo.
Vai direto na veia sem rodeios. Parece arrogante em alguns momentos deixando de mostrar com ausência de linguagem de marketing qualquer apelação melosa a fim de parecer bondoso.
Dá pra ler em uma hora. Tem exercícios práticos. É um livro muito bom.

@carletogabriel 06/08/2020

Muito bom!!
Nosso pior medo é o de viver, se Deus já nos deu o mundo, pq devemos ter medo de algo??

@olivromedisse_ 02/11/2020

Um grande tapa na cara, que te faz acordar pra vida e te ensina a parar de deixar os medo te dominarem

Karoucruz 02/02/2021

Conteúdo ótimo, escrita nem tanto.
Um ótimo livro, boas ilustrações, o autor domina pois tem inúmeras experiências. E tudo faz sentido. Quem é amante de uma boa escrita sem erros, vai se decepcionar. Contém muitos erros ortográficos, mas a histórias, as ilustrações, o conteúdo é excelente. Vale muito a pena. E contém várias tarefas para colocar em prática.
Mi 05/02/2021minha estante
Minha próxima leitura!

mateusinho.c 08/05/2022

Um livro para tirar lições práticas de enfrentamento ao medo
Nota geral do livro 8.0

Em antimedo vemos a importância de irmos de frente contra o medo o quanto antes, pois quando não fazemos isso deixamos ele se retroalimentar e ficar cada vez maior dentro da gente.

Nesse livro aprendemos como devemos enfrentá-los de maneira prática. Devo deixar aqui as principais ferramentas, ou melhor, as ferramentas que mais me impactaram junto com as suas tarefas: Ressignificação, enfrentamento, pró-atividade, estratégia e modelagem.

Recomendo demais leitura a todos que precisam enfrentar seus medos, seja eles quais forem!

katyane.alves.12 12/07/2021

O medo é a distância que você tem daquilo que nasceu para fazer. Você precisa saber que um dos maiores medos do mundo, é o da morte. Quem tem medo de morrer, também tem medo de viver.
Neste livro você encontrará a fórmula do antimedo para ter uma vida plena, chegar em seu estado desejado e alcançar resultados inimagináveis se desbloqueando emocionalmente daquilo que antes o paralisava. Seu maior bloqueio tem intimidade com o seu propósito de vida.
Seus Pensamentos te definem, e você precisa de ação para construir novos modelos mentais. Utilize o seu recurso mais poderoso para trabalhar a seu favor. Essa é a garantia que você definitivamente abandonará o grupo de 98% da população mundial, que vive com medo.

1 | 2 | 3 | 4