O Garoto da Novela

O Garoto da Novela Walcyr Carrasco

Resenhas - O Garoto da Novela

Samira_santos 24/12/2023

Bastidores
Nesta história escrita por um novelista famoso, nós podemos conhecer um pouco dos bastidores da vida dos artistas, como funciona o processo de se tornar um astro, as dificuldades de alcançar a fama e de mantê-la. Tudo isso através da comovente história de um menino pobre que por meio da carreira de ator que consegue mudar a vida de sua família.

BeatrizViana0 13/04/2023

Legal!
Que livro inspirador e legal. Mostra como nossos sonhos, muitas vezes, podem não ser exatamente o que queremos! A história de Jaime mostra de maneira divertida e humana como não devemos deixar o sucesso subir a cabeça. Mostra também que você quer ser bom em algo, tem que estudar e aprender sempre.
Carla Monteiro Santos 31/05/2023minha estante
Eu li este livro quando eu estudava no terceiro ano do ensino médio para fazer um trabalho de escola, no ano de 2000. A escola que eu estudava tinha esse livro, eu escolhi ele para ler. Tive que escrever um outro livro baseado no livro que a gente leu usando a idéia do livro. Usei a ideia principal do livro e acrescentei uma ideia de um filme que eu assisti que se chama Segredos de uma novela de 1991, o meu livro se chamava: As garotas da Novela. Só não tenho o original aqui, mas, pensei até em reescrever, seria um romance cheio de aventuras e desencontros, o que acha?

s0fifis :) 01/06/2022

o garoto da novela
li esse livro pq a escola mandou como projeto literário, ele até que não é ruim, se comparado aos outros que normalmente a escola passa, mas não faz mto meu tipo de leitura.

Lay 15/09/2021

O livro é destinado ao público infanto-juvenil por isso uma linguagem muito simples mas que cativa o leitor, envolvendo-o nos bastidores do mundo televisivo, trazendo de forma sútil críticas e reflexões acerca desse universo. Ótima leitura para distrair.

Milena Araujo 05/07/2021

Dei 5 estrelas principalmente pela escrita do autor, nunca li um livro pra fluir tão bem como esse, o autor está de parabéns

Rciteli 03/08/2020

O livro me deu muitas ideias sobre como é na verdade um filme.

Merdinha 02/06/2022minha estante
Que?