O olhar da minha alma

O olhar da minha alma Nah Christine

Resenhas - O olhar da minha alma

melhor.remAdio 24/01/2023

Amor e espiritualidade
Amei demais, nossa como foi lindo o desenvolvimento da trama. Te cativa do início ao fim ?coincidência pra mim não existe, e sim propósitos e esse livro aborda isso perfeitamente.

MillaSafira 14/04/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Uma História Simplesmente Perfeita. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Uma Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página Lida. Antonella e Enrico Vão Superar Perdas, Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. Formado Uma Linda e Apaixonante Família. Com Muito Amor e Carinho. Uma História Arrebatadora que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Parar de Ler Essa Esplêndida História. Um Romance Avassalador que Nos Cativa a Se Encantar por Esse Belo Casal. Completamente Apaixonada por Esse Livro Incrível. Parabéns a Autora Nah Christine Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Lu Casal 17/01/2021

Nossa que livro perfeito, a Antonella e o Enrico se completam e são perfeitos juntos. Amei muito o livro.

Evinha 11/01/2021

Sem palavras
Um dos meus livros favoritos, nunca imaginei ler um livro como esse. Fico até sem palavras pra descrever o que senti com esse livro. Se não leu ele, leia, você vai amar?

@autora_lidianemastello 17/08/2020

Maravilhoso
Outra surpresa, outra história favorita para a minha lista.
Desde o início eu percebi que seria uma história de muitos suspiros e muitas emoções, e foi isso, do início ao fim.
A autora tem uma escrita ótima, envolvente, fluida, conseguiu colocar na história, drama, romance, altos e baixos e hot na medida certa.
Sou um pouco suspeita para falar do casal, porque eu me apaixonei de cara, mais ou menos igual a eles.
Ella, já sofreu muito na vida, algumas perdas irreparáveis, volta para Roma para tentar recomeçar, e que recomeço ela teve, quantas surpresas, adorei a personagem, uma super amiga, uma mulher apaixonada, altruísta.
?Quando eu voltei para a Itália, não imaginei que o destino havia reservado essa linda surpresa para mim. No meio do caos, onde eu não vivia mais, apenas existia, você apareceu. Quebrou todas as minhas barreiras, me amou de uma forma que eu jamais imaginei ser amada, e curou a minha ferida mais profunda. E juntos, recebemos de presente o nosso milagre, o nosso bálsamo.?
Enrico, onde achamos um homem desse para gente? Ele foi maravilhoso, é um paizão, também teve uma perda, mas não se deixou abater, quando encontrou seu verdadeiro amor se entregou de corpo e alma.
?Eu tive a certeza de que você foi feita para mim na primeira vez que os seus lindos olhos azuis cruzaram com os meus. E isso realmente não é de agora, é de muito tempo. É um sentimento muito maior, que transcende essa vida. As nossas almas buscarão uma pela outra eternamente, até que se reencontrem. Vocês três são a minha vida. Eu as amo e farei tudo por vocês.?
A história me levou a lágrimas e muitos sorrisos, é uma história encantadora, contada de uma forma maravilhosa, a autora expressou bem demais os sentimentos dos personagens, passando isso para os leitores também. Ela consegue nos instigar para lermos a próxima história e, também ficamos querendo mais de outros personagens. Eu amei e indico. Preparem-se para muitas emoções.

Burgliterário 09/08/2020

Eles são os olhares da minha alma
O olhar da minha alma, esse livro traz aquela esperança que as vezes nos esquecemos que existe....

O livro conta a história de Antonella e Enrico, ela uma residente de medicina e ele um Médico renomado que por conhecidencia ou não é Dono do Hospital,
Sim é um livro que gira em torno de médicos

Enrico é um médico de renome que perdeu sua esposa para o câncer, Viúvo dedicou-se apenas ao seu trabalho e a sua pequena princesa, sua filha Victória. Ele e sua falecida a adotaram pois ela não podia ter filhos por causa do tratamento para curar o câncer, mas isso não os impediram de tentar construir uma família.

Antonella ou Ella como todos a chamam também como ele sofreu uma grande perda, sua filha morreu logo que nasceu,ella ficou desolada ao ponto de parar a residência que iria começar para se cuidar e tentar seguir em frente depois de perder a Valentina (nome da sua filha).

Enfim Ella resolve voltar para Itália, ate entao ela estava nos Estados Unidos, e nisso ela consegue entrar para fazer residência no hospital Batistelli e conhece Enrico, na primeira vista eles sentem uma forte conexão, e não estou falando somente de atração um pelo outro mas algo vem de dentro como se eles pudessem enxergar a alma um do outro.

Essa conexão que sentem os aproximam mais e mais, até que eles cedem ao desejo um do outro, e não é aquela coisa passageira ou que ficam querendo adiar o inevitável, sabe eles vão e se entregam um ao outro, uma intensidade incrível.

Enrico quando a viu pela primeira vez ele sentiu que já a conhecia de algum lugar...MAS NÃO VOU DAR SPOILER AQUI

Bom nesse romance, a ella se aproxima mais da filha do Enrico, a victoria e elas se tornam tudo para ele... Como nem tudo são rosas, tem sempre um ou uns que não suporta a felicidade alheia ou a felicidade da Antonella.

E uma dessas pessoas é a Bianca que também trabalha no hospital e sempre quis ter o Enrico ao seu lado mas com chegada de Ella, estragou todos os seus planos...

Para ajudá-la a acabar com a felicidade de ambos, Bianca traz alguém do passado de Ella que vem para atormentar e trazer de volta seus piores pesadelos...

amanda_sonholiterario 17/05/2020

Realmente é bem intenso os sentimentos de ambos ,mais achei que a autora ficou muito em um só assunto em si no meio do livro ,falando e repetido e ficou um pouco chato mais o desfecho foi bem interessante e lindo.

MALY 28/04/2020

Aiiii... apaixonante!
Que história de aquecer o coração, cheia de carinho e superação. Livro lindo de ler, recomendo.

LucianaSimoes 16/02/2020

Que livro lindo ?
Estou simplesmente apaixonada por esse livro. Amei tudo!
Não deixem de lê.