Piores Inimigas / Melhores Amigas

Piores Inimigas / Melhores Amigas Annie Bryant

Resenhas - Piores Inimigas / Melhores Amigas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

letty biachi 19/09/2020

pode ser bobinho, mas é importante
oi eu li ele com 11 anos e foi o que me fez ter gosto pra leitura e amar livros, eu super incentivaria alguém dessa idade a ler ele tbm :)

a protagonista tem 12 anos acho então foi bem interessante pq consegui me identificar quando eu li, não espere algo grandioso se vc for mais velho, mas ele n é pra esse público mesmo e n deve ser desmerecido por ser, entre aspas, bobinho. foi muito importante pra mim quando li.
Yasmine 14/01/2022minha estante
bobinho e relaxante, perfeito pra quem tá começando a ler, né?

letty biachi 14/01/2022minha estante
simmm eu super recomendaria e daria de presente pra alguém nessa idade

Elza 21/06/2022minha estante
Eu tenho 13 e tô lendo, não acho q tenha idade específica para ler já q a linguagem e bem fácil.

letty biachi 21/06/2022minha estante
não é pela linguagem, é pelo tipo de história mesmo que é pra um público mais jovem, mas sim, não tem idade

Kenneth.29 12/10/2022

Gostei bastante do livro, retrata uma história muito legal, cheia de aventuras, brigas, suspense e muita diversão
É uma leitura leve, envolvente e rápida
Não dava muita coisa pro livro mas me surpreendi
Ansiosa pelo próximo!
Helo 12/10/2022minha estante
Amo essa série! ?

Yasmine 14/01/2022

Bobinho? Sim! Ruim? Jamais!
Por ser um livro infanto-juvenil muita gente pode considerar ele "ruim" por ser bem bobinho. Porém, eu digo o contrário, esse livro é um daqueles que você, mesmo que você seja adulto, provavelmente vai gostar de ler por ser uma história bem gostosinha de se ler, justamente por ser bem "idiotinha", haha.

Li esse livro quando era mais nova e apesar de não ter sido a minha porta de entrada no mundo da leitura, acredito que pode ajudar diversas crianças e pré adolescentes, acho que vou incluir adolescentes também, a começar a ler e mergulhar no mundo da leitura justamente por ser numa vibe bem desenho animado.

Único "pecado" deste livro é ele não ser ilustrado e também não ter tido nenhuma adaptação para o cinema, série ou até animação. A esperança é a última que morre, né?

Novamente, se você leu até aqui, um beijo e abraço.

Jessica1248 30/05/2020

Para a época que eu li esse livro eu amei a história, me prendeu do início ao fim, história gostosinha de lê, bem infanto-juvenil mesmo

nishu 29/07/2022

nova geração das ?garotas da rua Beacon?
Adorei!
Que história mais fofa!
Saudade dos surtos que eu tinha no sétimo ano ?
Um livro lindo sobre amizade ??
A escrita é ótima para um infanto-juvenil, me prendeu bastante, já que amo demais esse gênero.
Me diverti e amei a história, quero muito continuar essa jornada que está apenas começando!??

izadoraferreiraa 15/04/2022

Garotas da rua beacon
Pra ser sincera eu achei o livro no começo meio chato, mas a eu vi a amizade delas e as coisas que aconteciam, eu me indentifiquei varias vezes com algumas atitudes delas. E eu recomendo muito esse livro para garotas da minha idade

leAo16 08/01/2022

Sobre garotas da rua beacon...
Peguei esse livro na escola e confesso q de primeira não imaginei q seria dessa maneira...(o famoso, não julgue o livro pela capa)
Esse livro é simplesmente maravilhoso!!! Super recomendo se vc quiser algo impressionante e divertido, lí em uma semana!!!
Muitas reviravoltas, amizades sinceras, diversão, segredos revelados e muito mais...
Vai ficar de fora dessa?

Vanessa 04/05/2022

Eu gosto
É um tipo de livro que dá pra ler bem tranquilo e é super rápido. Eu particularmente gosto, mas não é meu tipo preferido.

Mariana 13/01/2021

Um belo início pra o hábito da leitura
Ganhei este livro há anos de presente da minha mãe. Por essa época minha paixão da leitura já se despertava e esse livro, sem dúvidas, fez parte disso. Uma leitura leve, fluida, juvenil e que faz com que nos identifiquemos com as personagens e com as histórias contadas. É um ótimo presente para estimular uma pessoa querida a adquirir o hábito da leitura!! Recomendo muito!

Carol 09/12/2020

Um dos primeiros livros que li, ele é bem pra 12 anos kkkk, na época eu amei.

gigigialves 04/07/2023

Para registrar
Esse foi um dos primeiros livros que li quando comecei, foi uma boa inspiração !

Não lembro do conteúdo, mas lembro que gostei e me marcou.

Historiazinha para crianças e adolescentes, não sei se hoje em dia se interessariam, mas na época foi bem legal!

Grazi.Cruz 04/07/2023

Uma leitura conforto!
É uma leitura muito boa e rápida, esse livro é meu comfort book. Cada personagem desse grupo de amigas é diferente umas das outras, suas vidas, problemas, jeitos, aparências... Isso que acaba unindo elas, me lembra a série Gilmore Girls, não sei o motivo. Sei que existem outros livros da coleção, e definitivamente eles vão para a lista de livros que quero ler, é uma leitura leve, uma leitura de pré adolescentes/adolescentes, embora eu não tenha o costume de ler livros assim e tenha uma preferência por livros de faixa etária mais elevada, amo esse. Imagino que a história se passe nos anos 2000, 2010... Peguei na biblioteca da escola e a diretora acabou deixando eu ficar com ele por algum motivo KKKKK. Acho a capa um pouco duvidosa, me lembra até mesmo Barbie ou qualquer coisa mais infantil, de qualquer modo gosto muito dele.

ana tamires 03/04/2021

Nostálgico
Um dos primeiros livros "grandes" que eu li. Que saudade!

Yuko 16/07/2022

Garotas da rua beacon
Uma história muito legal de ler.Ótima pra novos leitores,leitura fluída e fácil.Livre para qualquer faixa etária

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6