Se7e Minutos no Céu

Se7e Minutos no Céu Rafaella Vieira

Resenhas - Se7e Minutos no Céu

San 02/08/2022

Boa leitura
Há alguns anos havia lido Sete minutos no Paraíso.
Então descobri que havia a versão do Diego.
Divertir-me com a leitura, que fluiu bem.
Voltei a minha adolescência a história.

Lua 27/03/2022

Diego e Raquel são doidos kkkkkk
Amo que ela gosta de Harry Potter, The O.C e Tokio Hotel. Eu também RS
Se passa em Recife, então melhor ainda, precisamos de mais histórias que se passem nesse país Nordeste.
E demorou de rolar algo, hein ?

@estantecalore 18/06/2022

Odiei² @estantecalore
O romance até que é legal apesar de ser slowburn.

O que me incomoda realmente no livro são as falas preconceituosas e racistas que tem, como eu disse na resenha do mesmo livro só que no ponto de vista da Raquel.

Até que o Diego é de boa apesar de ter umas falas bem duvidosas também, mas é bem melhor q aquela podre da Raquel.

Mais detalhes na outra resenha pq o livro é praticamente igual então eu não vou escrever tudo de novo.

Obs pra autora: diversos erros ortográficos no ebook, presta atenção!

Sabrina 30/05/2020

Lindo demais
livro é tipo uma spin off de Se7e Minutos no Paraíso e conta a história sob o ponto de vista do Diego. Para quem leu Se7e Minutos no Paraíso sabe que a Raquel é única e tem uma voz narrativa maravilhosa, a narrativa do Diego também é sensacional. O plot "paixão pelo(a) melhor amigo(a)" pode parecer um clichê, mas nesse caso acredite: não é. Há situações que você não imagina que vai acontecer na trama, e isso muito bem conduzido numa história bem ambientada (se passa em Recife, Pernambuco). Além de tudo há personagens marcantes que você odiava no outro livro, mas que nesse vai amar! (Só lembrando que são dois livros independentes um do outro, a leitura do anterior não é pré requisito para este)
Para quem gosta de romance Young Adult essa é uma leitura obrigatória! ❤️
Sensacional! Brilhante! 5 reloginhos para este livro ⌚️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

fersiillva 03/12/2023

Raquel e Diego.?
?- você tem um minuto?
- para você, tenho sete.?

?- você é louca mesmo.
- louca por você? eu te amo, se bobo.?