Acorrentada a ti

Resenhas - Acorrentada a ti

Paula 24/06/2021

Leiammm
?Sófia.
Uma jovem que foi forçada a sair de sua própria casa e servi sexualmente Rafael, usada como doeda de troca pra pagar dívidas que seu pai desamoroso que está acabando todo seu dinheiro em bebidas, garotas de programa e apostas.
?Rafael.
Um homem que quer vingança pelo assassinato do seu pai, fica cego de ódio é encontra uma oportunidade perfeita na filha de seu inimigo, Sófia é uma moça doce e inocente muito diferente de seu pai é a convivência com a moça despertar um sentimento proibido dentro de si .
?Será que a vingança será maior que o sentimento que está nascendo dentro de Rafael?
?Venham conhecer essa linda história de amor e superação que já está disponível na Amazon.

C_R 24/06/2021

Gostei
Devo comentar que o o inicio do livro não me agradou, achei muito erotismo para um começo de história. Insistindo mais um pouco na leitura, começou a ficar interessante e a leitura fluiu.
Gostei da história, gostei dos personagens e também gostei do cenário, já que nunca tinha lido nenhum livro nacional que se passasse em um lugar tão distante do meu estado.
Gostei das reviravoltas na história, mas o fato de ter muitas cenas hots não me agradou muito. Não me entendam mal, gosto de livros hots, mas acho desnecessário toda vez que o casal tem sexo, descrever a cena. Para quem gosta, um prato cheio, para quem não curte muito, acaba ficando repetitivo.
Li este livro na Leitura Coletiva, promovida pelo IG Leituras de uma Nordestina em parceria com a Editora Sonho de Livro. Gostei muito de participar e espero poder estar presente nas próximas. Foi o primeiro trabalho que li da autora e pretendo ler outros. Não tenho certeza, mas acho que também é primeiro livro publicado pela Sonho de Livro de que leio.

O livro está disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3dcGQTV

Livro 56 de 2021

Leituras da Cielo 24/06/2021

Amei a história
RESENHA
Acorrentada a ti
Jéssica Brito
Editora Sonho de Livros

Sofia foi usada como moeda de troca, foi levada para uma fazenda e lá, Rafael agindo por vingança lhe violou, mas ao mesmo tempo, conseguiu sentir que a garota era virgem, agindo com cautela, coisa que ele nunca pensou em fazer.

Através dele, Sofia ficou sabendo que seu pai era um assassino, entretanto, ela estava sendo punida por algo que não tinha feito e mesmo assim, ela conseguia avaliar que Rafael não era de todo mal, que mesmo fechando a cara, um lado conseguiu mostrar que estava atencioso.

?? Devo agradecer o senhor por me trazer até aqui e me usar como um brinquedo para quando se cansar da novidade me mandar para um bordel??

Sofia é esperta, tem respostas certas, totalmente diferente do que ele pensava que ela seria. Rafael uma hora é atencioso mas muda com frequência, se fechando como se tivesse arrependido e para complicar mais ainda a vida, Mercedes aparece, mulher mimada, que não quer levantar uma unha para o trabalho, anseia o casamento com Rafael, assim poderá manter seu luxo.

Mercedes fica sabendo do envolvimento de Rafael e Sofia e ela não medirá esforços para tirar a empregada da rota, isso mesmo, Sofia está como gata borralheira.

A história em si é boa, mais uma vilã na minha lista para odiar. A leitura flui rapidamente, Sofia é meiga e forte ao mesmo tempo, gosto de mocinhas assim. Recomendo.

Suhentrepaginasele 21/06/2021

Perfeito ??
Esse belo clichê vem trazer a história do Rafael e da Sofia.
Rafael é um homem lindo,com um coração enorme,mas que vive amargurado e com um ódio enorme do Homem que acabou com a vida do seu Pai. Com sede de vingança, ele usa sua fortuna para fazer o assassino do seu Pai pagar por todo sofrimento que causou.
Ele quer tirar do homem tudo o que possui, inclusive a filha dele Sofia.

Sofia é uma jovem de 18 anos, muito doce e inocente, que vê toda sua vida ruir ao ser traída por seu Pai(ódio desse homem) e entregue de bandeja para Rafael, um homem estranho e que a quer em sua cama, por uma vingança que Sofia além de não entender totalmente, não tem culpa, afinal ela também foi vítima.

E é quando Rafael a tem em sua cama que sua verdadeira batalha começa, ele não esperava encontrar tanta doçura e inocência naquela que ele deveria odiar e destruir.

Já Sofia se vê a mercê de um homem contraditório que diz odia-la mas que a trata com muito carinho e atenção. Apaixonar-se pelo inimigo do seu Pai, não estava nos seus planos.

Será que o casal conseguirá vencer todos os obstáculos e enfim ficarem juntos? Ou será que o ódio e o orgulho irá vencer?

??Com uma mistura de ódio e amor,raiva e mágoa a Autora trás uma história maravilhosa e muito envolvente. De um lado temos Rafael movido pelo ódio cego, e capaz de cometer muitos erros por causa disso. Do outro temos Sofia uma menina jovem, inocente mas que tem uma força e um amadurecimento quase inacreditável para sua idade. Esses dois juntos são o casal mais lindo que eu já tive o prazer de ler, a química entre os dois é perfeita, porém Rafael por várias vezes me deixou com vontade de bater nele por ser tão burro e tomar atitudes erradas que faziam tanto ele quanto Sofia sofrer.
Uma leitura fluída, e tanto os personagens principais quanto os secundários cativam de uma maneira que você termina a história com um sorriso bobo no rosto. Mas nem tudo são flores, a história tem sua parte tensa e eu quase infartei em certo momento,mas passo bem! Uma linda história de amor, perdão e recomeço, com hot na medida certa, que eu indico de olhos fechados

Adria Raquel 20/05/2021

?Resenha @um_refugio_entre_livros
Livro: Acorrentada a ti
@jessica_brito_escritora
@editorasonhodelivro
275 páginas
4.0?
[+18]
De um lado temos Sofia Vilar, uma garota de 18 anos, filha de Megan e Marcos Vilar. Do outro, Rafael Donovan que era filho de Nathália e Rodrigo Donovan.

Aparentemente, eles não tem nada em comum, exceto, por um acidente de carro, um assalto que deu errado onde Rodrigo Donovan e Megan Vilar acabam morrendo. Na época Sofia tinha por volta de 8/9 anos e Rafael uns 19 e ele não acreditou que o acidente tivesse sido um assalto e sim um assassinato e iria em busca de vingança.

10 anos depois "Acorrentada a ti" começa, Marcos Vilar está afundado em dívidas. Rafael que agora é um homem de negócios vai atrás de Marcos e exige que lhe pague o que está devendo e o homem nada tem.

Rafael que ainda sente ódio pelo assassino do pai vai ao extremo e leva Sofia como moeda de troca. O que o belo e rancoroso jovem não esperava era que a moça fosse lhe atrair tanto com sua inocência e doçura.
?Acorrentada a ti é um romance clichê com hot. Aqui a autora consegue prender o leitor na trama mas por vezes senti falta de algo. Assuntos que não eram aprofundados e quando chegou ao fim, terminou rápido de mais. Porém, a escrita da Jessica é muito leve e flui de uma maneira impressionante.

?Alguns personagens: o mocinho estava muito perdido, sem saber o que queria e por pouco não se casou com uma víbora. Sofia me surpreendeu em muitas cenas e me levou a rir em outras tantas. Gostaria de saber mais sobre o Daniel e acho que ele seria um mocinho incrível em uma outra história?. Lina é espetacular e muito cativante e por vezes me fazia rir. Acho que a Antônia era uma que merecia um destaque maior já que estava envolvida em assuntos que poderiam ter sido mais elaborados.

?Acho que a história tinha tudo pra ser perfeita, acho que a Jéssica Brito tem um potencial absurdo mas uma coisinha aqui e ali me incomodaram.

?Se gosta de clichê, se não se importa com cenas quente, se ao menos lhe interessou: a vingança, uma mocinha doce e inocente, um homem rancoroso, "Acorrentada a ti" é pra você!

Verô 07/10/2020

Uma vingança, uma bela mocinha, um coração doce, um homem rude e muito amor. Essa é a história de Sofia e Rafael ou será a Bela e a Fera?

Mary 10/04/2020

preparado para amar a filha de um assassino.”
Esse livro foi a minha solicitação de abril, da editora parceira Sonho de livro. Quando li a sinopse sabia que eu precisava ler por ser uma releitura de A Bela e a Fera, e como eu amo esse conto de fadas a probabilidade de me apaixonar pela história era grande.
Em Acorrentada a ti temos uma fera somente na personalidade, porque no quesito beleza Rafael é um belo espécime. E tudo o que ele mais quer é vingar a morte de seu pai, fazer o mandante do assassinato pagar por cada lágrima que derramou, e para isso iria tirar tudo da vida desse homem, inclusive sua filha.
E foi em uma dessas cobranças que Rafael levou Sofia para morar com ele, e ela iria pagar pelo erro de seu pai. Sofia, uma bela jovem e tão inocente, em todos os sentidos, teria que aprender a lidar com a fera. O que Rafael não esperava era que toda essa inocência iria afetar o seu coração e a sua alma, e em tão pouco tempo se viu divido entre a vingança e o amor.
E eu me apaixonei por essa história, porque eu amo quando o mocinho é todo rude e aos poucos cai de amores pela mocinha. E foi uma leitura tão leve que nem percebi a hora passar, quando me dei conta chegou o final da história e eu estava com vontade de abraçar Rafael e Sofia. Não posso deixar de mencionar as cenas hot, que fazem um qualquer um derreter de tão bem escrita que foi, e olha que eu nem leio muito essas cenas, confesso que muitas vezes eu pulo essas partes, porém nesse livro foi diferente, pois eu queria saber de todo e qualquer sentimento que rondava esse casal.
Bom, eu gostei de tudo nesse livro, a capa, a escrita da autora, o desenrolar do enredo, só senti falta de uma diagramação nas páginas, mas isso não afeta em nada a minha paixão pela história. Leitura recomendada!

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/04/resenha-acorrentada-ti-jessica-brito.html
Nat 11/08/2021minha estante
Não sabia que era uma releitura de A bela e a fera, eu amei esse livro