Querida é o caralho

Querida é o caralho Manu

Resenhas - Querida é o caralho

Mylla 20/12/2022

O prota é do 🤬 #$%!& !
O livro é divertido, e é legal ver um homem brucutu de vez em quando nos romances, realidades né...
É um livro longo, mas daqueles que a leitura passa voando, porém o livro poderia ter acabado na metade, pois daí pra frente pareceu muito que tava enrolado e deixava a sensação de, o que mais tem pra acontecer? Encerra logo!, mas não acabou e quando chegou no final eu achei q mais da metade do q aconteceu foi sem necessidade pra história, enrolação mesmo e eu já nem mais reconhecia o Brucutu do começo do livro, até haver um lapso de memória no último capítulo, do nada. kkkkkk

Atalita.Zonzini 24/06/2022

Comecei o livro achando uma coisa, passei raiva com o palavreado do Gustavo, fiquei com raiva do Sônia pelo seu comportamento submisso e acabei me apaixonando pela história.

Chris Liz 05/01/2022

Esse livro tem uma história legal de adoção, pais e filhos, órfãos.
Amor entre eles, adoção.
Um livro com muitos momentos hot.

Ariane 28/12/2021

Ótima comédia
Adorei o Gustavo e a Sônia, maravilhosos. Um personagem masculino sem frescura, sem filtro e totalmente grosso, de uma forma divertida é claro. A Sônia é o tipo de mocinha fora dos padrões, mãe de trigêmeos. Kkkkkkk. O restante dos persoagens agregam bem a história que traz uma temática familiar bem bacana, além de temas como adoção muito bem colocado.

Gi 10/12/2021

Fui ler esse livro pois já na sinopse ele me fez rir muito, super engraçado, apesar de achar o Augusto muitas vezes bem grosseiro tive que concordar as vezes com a opinião dele, pois fez a Sonia acordar para a vida e se dar mais valor, achava que seria um livro baseado em sexo e só, mas não, teve romance e ótimos conselhos, porém não esperava tantos palavrões apesar de já no título ter um kkkkkk

Elane.Magre 25/11/2021

"Eu sei que este capítulo da minha vida está acabando, mas se eu pudesse dar mais um conselho, com certeza não seria usar filtro solar. Seria que vocês fossem fortes o suficiente para serem livres. Livres para se amar, para ligar um [*****] e escolher o seu destino."

Rose 22/05/2021

O livro começa com o encontro nada normal de Augusto e Sônia. Ele advogado, rico, boa pinta, inteligente, solteiro e sem a mínima intenção de ter um relacionamento estável. Ela, secretária, com 3 filhos gêmeos e recém largada do marido.

Ele morrendo de fome e sem um pingo de paciência para os dramas femininos, dá logo um baita de um esculacho nela, que está aos prantos por conta do pé na bunda que o marido deu. A princípio você pode pensar que ele é um cavalo, até é…, mas, também não deixa de ter razão em suas colocações.

Sendo um profundo conhecedor de como a mente masculina funciona e também da alma feminina, visto que possui 3 irmãs, a mãe e a avó no seu pé, ele decide compartilhar seus ensinamentos com Sônia. Ele garante que depois das “aulas” que aplicará, ela terá o marido de volta aos seus pés, então poderá decidir se deseja o ameba de volta ou se parte para outra.

O resultado deste acordo entre os dois? Muitas risadas, um bom número de confusões e uma história muito bonita de resgate de amor próprio. Sem falar que o enredo fala também sobre adoção de crianças, o que rende momentos emocionantes.

A leitura é rápida, engraçada e você se pega envolvida desde o início. Uma turma de malucos que conquistou totalmente o meu coração. O que me chama atenção e gosto de ressaltar é que a autora não usa filtro algum na fala de seus personagens, o que combina muito bem com a série e me identificou com eles.

Uma comédia romântica para passar o tempo e se divertir.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

BruPimentel 09/12/2020

Esperava humor e li romance
Eu esperava algo diferente. Quando decidi ler esse livro esperava humor, mas o livro é na verdade um romance meloso, bem humorado, mas é. Particularmente não é o tipo de leitura que gosto e não teria começado esse livro se soubesse. Mas, ainda que não fosse o que eu esperava, o livro é bom.
Salvou-se por ter realmente muito humor, apesar da parte romântica. O humor prevalece até mais ou menos metade do livro, daí pra frente fica cada vez mais meloso.
De qualquer forma o livro não é ruim, a leitura flui bem, a autora está de parabéns, mas não dá pra levar a sinopse em consideração.

Jaqueline.M 25/09/2020

Diferente do que pensei
Pelo começo do livro, achei que seria só putaria sem um história interessante por trás, mas foi totalmente o oposto. Sim, tem bastante safadeza, mas também tem personagens que te envolvem e fazem com que você leia até o final.

literalize_se 30/07/2020

Uma surpresa
O livro foi uma surpresa pra mim, pois foi diferente do que eu imaginava, na maior parte a estória é narrada pelo ponto de vista masculino (algo que é difícil de se ver por aí). Dei muitas risadas!
É uma comédia romântica, regada a muitos palavrões, cenas hot e uma pitada de drama.
O livro precisa de uma revisão logo, mas apesar disso o que achei legal foi que mesmo nessa aura de risadas, ironias e besteiras, ele fala de temas que infelizmente são muito comuns, que é o caso de uso de drogas, pais que maltratam os filhos seja físico ou psicológico, o abandono e a dificuldade que é uma criança que não se enquadra nos padrões impostos pelas pessoas ser aceita e adotada, a falta que uma família faz na vida de uma criança e o melhor de tudo, o quão o amor é lindo e que sangue é o que menos importa quando se trata de família.

Sremo 25/07/2020

Divertido
Me surpreendeu bastante o início da leitura, personagens bem divertidos e a história bem diferente, leve (apesar dos palavrões) , porém após o meio do livro começou a ficar um pouco cansativo, repetitivo, óbvio, mas não tirou o encanto do livro.
Gostei da leitura.