Adoro-Te

Resenhas - Adoro-te

Basseto 13/10/2021

Opinião @basseto.books
?NOTA 4.8?

Eu amei a leitura! Foi bem fluída e envolvente! A história é maravilhosa, quando você for ver, vai estar preso(a) e se sentindo dentro da história, pois você consegue se envolver bem rápido na leitura.

A história é entre o passado e o presente, sendo narrada pra uma psicóloga.

Eu amei a escrita da Bianca, é bem leve e fluída. Nas falas do Rafael tem a característica de Portugal mesmo, e isso foi o que mais me deixou interessada na história.

Não dei 5 estrelas só por em alguns momentos ter me irritado demais com o casal!

Rita332 31/12/2020

Quis bater no Rafael
Este livro fala sobre um relacionamento que começa através de um site desses de namoro. Confesso que já participei de alguns e nada de bom saiu deles, pelo menos para mim.
A protagonista buscou uma psicóloga e é através de seus relatos que ficamos conhecendo seu envolvimento com Rafael, um português que, para mim, era extremamente cara de pau.
Eu não toleraria nem 1% do que ele aprontou nem seu vitimismo, mas cada pessoa com sua personalidade.
É um bom livro, que nos causa um misto de emoções. Vale a pena ler.