A Rendição Mais Obscura

A Rendição Mais Obscura Gena Showalter

Resenhas - A Rendição Mais Sombria

Nichele 11/01/2022

Com certeza um dos melhores casais, o Strider vai muito além de alguém que não consegue perder, ele se mostra uma pessoa muito gentil e carinhosa com a Kaia. E esse foi o auge do livro, o relacionamento deles, ri bastante em algumas cenas, os Hot são perfeitos também, muito bem escritos. Vale a pena!

Morganna 30/12/2021

Eu adorei demais a leitura desse, mesmo a protagonista as vezes me irritando e o protagonista me tirando a paciência que eu já não tenho

Kt1984 26/10/2021

Lords of the Underworld 8
Possuído pelo demônio da Derrota , Strider não pode perder sem sofre uma horrível dor.Kaia a harpia, é a única que faz esse guerreiro se render. Casal Strider e Kaia

andrea.rosario.161 27/07/2020

Ação e paixão do início ao fim dessa linda história entre a Derrota e a Harpia Kaia, foi um dos meus favoritos.

Dayane.Persil 19/05/2020

Cada vez que leio um livro dessa série eu me apaixono mais, simplesmente é impossível não amar esses personagens e suas histórias.

Faz um tempinho que o romance entre Strider e Kaia vem sendo desenvolvimento, mas isso não tomou a história repetitiva ou cansativa, muito pelo contrário, desde que ela assumiu que gostava dele eu venho torcendo por esses dois cabeças duras.

Eu adoro as harpias e seu modo peculiar de viver e nesse livro conhecemos um pouquinho mais delas.

A parte ruim é que acabara, fora isso ame cada momento.

CRIS 16/01/2020

A Harlequim acabou de lançar esse livro em versão e-book com o título: A Perda Mais Sombria.
História de Strider e Kaia a harpia

Josiane.Elias 05/12/2019

Casal divertido -Casa
Kaia e Strider. Ele possuído pelo demônio da derrota, não pode perder um desafio ou sofrerá uma dor insuportável. Ela uma harpia. Uma raça de mulheres imortais com pequenas asas, garras e uma sede de sangue.
Um casal totalmente incompatível.
Kaia já deixou claro que quer Strider, porém como ele é bastante possessivo não a aceita já que ela dormiu com o seu amigo Paris - possuído pelo demônio da luxúria -.
Kaia e as suas irmãs são chamadas para participar dos jogos das harpias - sendo que depois de um incidente a milhares de anos atrás a família de Kaia não tinha sido mais chamada para participar dos jogos - apenas os seus consortes poderiam ir junto. O que significava que Sabin - consorte de Greenw - e Lisander - consorte de Bianka - estariam presentes. Strider aceita ser o consorte temporário de Kaia.
Os dois formam um casal bastante diferente, aonde tudo pode acontecer.

Ana Paula FZ1 12/07/2017

Strider e Kaia se tornaram meu casal favorito dessa série !!!
Adorei esse livro gente, eu adoro Maddox e Ashlyn...
Anya é minha mocinha favorita de todas
Mas esse casal me conquistou. Achei que eles tem quimica, que se encaixam perfeitamente, e que mesmo com Kaia desafiando Strider quase que toda hora, sentia a quimica deles e o quanto um pode ser carinhoso com o outro.

Fiz uma resenha la no blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Thay Ribeiro 24/06/2013

Strider e Kaia
Eu não esperava muito da história então foi uma surpresa agradável!!
Kaia, A Decepção, é convocada junto com a família para o jogo das Harpias e Strider como seu consorte deve ir com ela. Logo no começo do livro descobrimos o q Kaia fez para ser tão odiada, senti muito pena dela!!!
Strider me irritou em alguns momentos com tanta teimosia, mas apesar disso ele é perfeito para a Kaia!!
Harpias são muito más, mas durante o jogo deu pra perceber q elas tem q ser assim ou morrem. Me assustei um pouco com a brutalidade, mas a Equipe Kaia mandou muito bem!!! Apesar de tudo não gostei da mãe da Kaia, e Juliette mereceu tudo o q sofreu.
Não o meu favorito da série, mas é muito bom!!!

Daniele 05/04/2013

Possuído pelo demônio da derrota Strider não pode perde nenhum desafio, se não e condenado a sofre uma dor excruciante, que existe uma harpia muito loca e ousada, que faz com que ele seja desafiado, isso é a coisa que menos quer..pelo menos ele acha isso
Kaia a harpia, encontro seu consorte, mas ele a odeia, porque ela tira o pior dele, mas oque ela pode fazer se o único jeito de provoca-lo e o desafiando...ate que ela e convocada para os jogos das harpias, que no passado ela fez algo tao terrível que fico conhecida como "Kaia a Decepção", e agora Strider pode ser uma distração indesejável...

Rose 25/02/2012

Strider é o Guardião da Derrota, e como vencer para ele acaba sendo obrigatório por conta de seu demônio, ele acaba tendo um ego maior que o universo, mas ao invés de ser chato, arrogante e exibido, ele é maravilhoso e engraçado com suas tiradas. Nesta história, Strider decide tirar umas férias depois que Haidee o ignorou e preferiu ficar com Amun (Guardião dos Segredos). Com o orgulho ferido, ele parte em uma viagem sem destino definido. Kaia, uma harpia muito encantadora e apaixonada, decide ir atrás dele para conquistá-lo, mas Strider mesmo atraído por ela, não esquece que ela já dormiu com Paris (Guardião da Promiscuidade) e por conta disso não quer nada com ela. Além do fato que ele procura alguém que não passe a vida a desafiá-lo, pois seu demônio não pode perder ou recusar nenhum desafio, e com Kaia definitivamente seria uma competição diária. Quando Kaia é convidada a participar do tradicional “Jogos das Harpias”, ela finalmente vê a oportunidade de provar para todo mundo o seu real valor, então decide se afastar de Strider e se concentrar apenas nos jogos. Strider por sua vez não consegue tirar Kaia do pensamento e fica muito preocupado quando descobre que ela pode morrer nos jogos, ainda mais estando mais fraca pois não aceitou ser seu “consorte”. Para surpresa geral, ele decide acompanhar Kaia aos jogos e lá descobre que viver ao lado dela é tudo o que seu demônio quer. Eles também descobrem que o prêmio para quem ganhar os jogos é a Haste de Parir, um dos quatro artefatos que os Senhores estão atrás e que não pode em hipótese alguma cair nas mãos dos caçadores. Com isso, Karia tem de todas as formas vencer a competição, não só para provar seu valor, mas principalmente para ajudar Strider a pegar a haste. Mas todas as harpias estão decididas a matar Karia pelo seu erro do passado, e Strider tem diante de si o maior de seus desafios.
Uma história muito boa e quente, Strider e Karia são altamente competitivos e nos proporcionam cenas muito engraçadas e pra lá de calientes. Novamente podemos ver a união existente entre os Senhores do Submundo, uma verdadeira família pronta para defender cada um de seus membros, custe o que custar.

Cristine 19/01/2012

adoro as harpias
com ela a diversão é garantida...e a Kaia e o Strider são perfeitos juntos
o Sr. Ego inflado e a harpia doida tem uma história fofa,
a Kaia literalmente teve que pegar o Strider no Laço, já que ele relutou até o último momento...mas o que mais pesou nesse livros foram as cenas onde apareceram os outros, Kane e William - muitas dúvidas no ar - a situação do Paris, desesperadora, não vejo a hora de sair o livro dele, que se continuar ness linha promete muitas lágrimas...

Cris Paiva 19/01/2012minha estante
Adoro mulher com atitude!!! Isso, joga o laço, derruba no chão e amarra as pernas, igual a rodeio! Kkkkkk
Menina, se eu ja estou nervosa por conta do Paris, imagina quando chegar nesse livro, vou estar subindo pela paredes!

Marisjac 10/12/2011

Strider e Kaia!

Casal perfeito é um termo repetitivo na saga dos senhores, maaaaassss Zeus.... Gena é PERFEITA na escolha!

Anciosa é pouco pelo livro de Siena e Paris!!!!

Acredito que eu e toda a galera fã dos demonios mais "bonsinhos" do mundo!!!
rsrssr