My Princess

My Princess Manu Valcan

Resenhas - My Princess

Ana Beatriz Arruda 15/07/2023

Releitura
Eu sou TÃO apaixonada nesse livro, nesse casal... a escrita é maravilhosa, fluida, que as páginas passam e nem sinto o tempo passando.
ainda não encontrei nenhum livro dessa autora que eu não ame.
mundinhogiaedominick amo, amo e amo.

Cris.Gallo 26/10/2022

De menina a mulher e a uma verdadeira princesa.
Uma princesa que não se vestia como uma princesa, não se comportava como uma princesa, não pensava como uma princesa.Gia resolve mudar, toma um banho de loja, aprende boas maneiras se apaixona e sua vidinha muda. Enfim vai voltar para sua terra .
Gostei muito, um livro que parecia só mais um bem romantiquinho, mais tem toques sensuais , leve de ler .
Conta sobre uma menina que se transforma em mulher e em uma verdadeira princesa .

Marize 20/09/2021

Uma princesa que não se encaixa e um duque que não é um irmão, o que isto cai dá, amor com certeza, será que eles irão conseguir vencer os problemas!

Myh 29/07/2021

Vossa Alteza, Gia
O livro já introduz nossa personagem principal, Gia, uma princesa do país chamado Mitre, ela ainda tem 17 anos e está no ensino médio ou melhor confinada em um internato.
Ela sofre com as críticas da mídia por ter um estilo diferente de se vestir e aqui digo que me incomoda bastante o fato dela ter precisado mudar tudo isso, sei que se espera um padrão de princesa, mas ela literalmente não podia sair na rua sem que fosse criticada, ela sofre altamente com a mídia, público e várias pessoas maldosas e a culpa é sempre de quem? Dela. Ela é vítima em absolutamente todas as situações mas é pintada como a adolescente problema. Quando ela sofre uma tentativa de estupro, simplesmente tudo é esquecido, o foco é sempre no que vão pensar, no que vão fazer, no processo, em como ela parece drogada e bêbada, em como ela não deveria ter descido num lugar privativo com Rez, em como ela estava bonita com a roupa ENFIM várias coisas me incomodaram e o que vemos hoje em dia. O fato é : a roupa, bebida, tudo dela não dá direito a ninguém achar que seria justificativa pra algo. Ela poderia ser realmente uma adolescente problema que não inválida o fato dela ter sofrido e SOZINHA. Agora se eu fosse da família não tentaria abafar o caso, faria que nem o Dom, metia processo pro cara se ferrar. Falta uma consciência geral de que a culpa nunca é da vítima, uma menina que claramente tá bêbada, drogada, machucada, pq a culpa seria dela ?

Isso é só uma parte do livro, Gia ao ser pressionada resolve se transformar, muda roupa, cabelo, jeito, com a mesma essência mas lapidada, assim se inicia a história.. Dom vê a mulher nela ao observar sua transformação e assim os dois se envolvem, aqui falo de novo, diversas vezes ele ficou louco de amor pela roupa dela, isso não dá direito a ele se sentir provocado. Gosto dele mas gostaria de frizar isso, tanto é que em uma certa cena ele dá crise de ciúmes pois não queria ver ela com um vestido mais justo que o normal.

A história continua conforme os dois vão se envolvendo e no segundo livro é a continuação dessa loucura

Karine Marchelli 28/02/2021

Polêmico e envolvente!
Digamos que o livro tem alguns tópicos bem polêmicos e talvez errados, como o próprio relacionamento do casal, com idades tão distintas, mas a história é envolvente e interessante.

Rayane.Silva 22/02/2021

Recomendo!
Gia uma menina/Mulher que se vê em determinada situações de desconforto e sua única opção é fazer uma mudança total, tanto no visual quanto no seu interior e o que realmente quer para sua nova jornada.
Super recomendo!

Vivifire 03/02/2021

Gostando muito!
Uma historia intrigante, não é aqueles romances logo de cara, mas sim um que se desenvolve com o tempo e com os acontecimentos que vão envolvendo os personagens e os atraindo como imãs.

O romance entre um cara mais velho e uma menina mais jovem não é novidade, mas nesse além do problema da idade, tem todo o contexto que a jovem é uma princesa e o duque foi criado como se fosse seu irmão...já viu a confusão né?!?Mas o romance dos dois é lindo e eu estou amando! Já estou lendo o segundo livro e shippando muito para que eles consigam ficar juntos.

Sem falar que no segundo livro estamos descobrindo mais sobre o passado do duque e gente, esta de arrepiar ! Boa leitura ! Tem no KINDLE unlimited !

Tayane 14/01/2021

Incrível
História bem escrita e com personagens bem definidos, com um mistério sobre o passado!

Cspanccieri 05/08/2020

My Princess e um livro leve e gostoso de ler, acabei ele em um dia. Tem algumas partes +18 pra quem gosta de um toque adulto.

Conta a história da Gia, podemos dizer que era uma patinha feia, na escola não tinha muitos amigos, a mídia sempre pegava pesado com ela, até que acontece uma situação horrível com ela que a incentiva a mudar, e ela se transforma em uma nova mulher, despertando sentimentos de uma pessoa próxima mas “proibida”.

Obs: não é livro único.

site: https://www.instagram.com/cabooks1/

Tabata Luiza 28/07/2020

Meu fraco
Vou contar um segredo para vcs: tenho um fraco por livros de princesas. E esse achei uma graça, mocinho com psicológico abalado, princesa ?indefesa? só que não. Ahhh tudo isso junto me faz ler até terminar. Mas sabe qual é o problema? Não termina neste livro. Quero muito, preciso muito ler a sequência. Vamos lá Manu Valvan não me deixe nesse limbo.

Anna 23/07/2020

Amei
Eu amei demais!! Eu comecei sem muitas expectativas e me surpreendeu muito! Se tornou um dos meus livros preferidos... Ansiosa pela continuação!

aoliveiraverso 06/07/2020

My Princess - Por: @paginasatrevidas
É clichê? Sim!

E eu amo? Com certeza!

My Princess é um livro que tem uma leitura fácil e envolvente.

Me rendi completamente a história de Nick e Gia.

Os dois são da realeza, ela uma princesa e ele um duque.
São amigos há muitos anos, têm personalidade forte e uma amizade verdadeira.

Os dois tem um passado conturbado e o presente ainda mais, que os fotógrafos e a mídia estavam caindo em cima deles de forma negativa.

Gia precisava urgentemente de umas aulas de etiqueta e Nick seria o seu tutor.

Depois de muitos conflitos, dramas e muita risada o desejo surge.

Mas o que fazer quando você viu aquela garotinha crescer.

Os dois tentam negar e negar, mas não adianta. A química é inegável!

E agora?

My Princess é muito fofo.

Eu adorei! E indico bastante, principalmente se você quiser sair de uma ressaca literária

E a @manu.valcanautora
Além de escritora desse livro mara e parceira aqui do IG.

Priscilla 23/04/2020

Gia e Dominick
Gia, uma princesa que se sente inadequada fazendo de tudo para se encaixar na realeza, e Dominick, que foi acolhido pela realeza mas que também se sente inadequado, depois de tantos anos de carinho, enfim, se rendem ao amor e ao desejo que ambos sentem um pelo outro, em cenas de perder o fôlego. A realeza nunca foi tão sexy

Capricho Literário 14/03/2020

Aguardando continuação...
Livro muito gostoso de ler, li em um dia! Dei boas risadas, enfim é um bom livro para passar a tarde! Gostei muito!