Mais uma Chance

Mais uma Chance Eline Sato

Resenhas - Mais uma Chance

Agatha 16/02/2021

Gostosinho
* Eu gostei porém se fosse mais bem trabalhado ia ser perfeito no final fiquei meio confusa mas me prendeu então vou dar 4?

Tulipa_literaria 23/09/2020

Livro excelente!!
"As pessoas são frias e pensam somente em si mesmas, precisamos estar a todo instante nos protegendo da inveja e de algum tombo que elas estão sempre preparando para nos derrubar. Os sorrisos e palavras elogiadas, são falsos e só existem enquanto temos algum benefício para oferecer".
????????
Alana, é uma arquiteta que tem uma vida maravilhosa, que está em busca de ser bem reconhecida com muito sucesso e fama. Anos atrás Alana fechou seu coração pra tudo que envolve família, não gosta nem mais das festividades como o Natal.
????????
Mas, tudo muda na vida de Alana depois de um terrível acidente, quando ela acorda pensa está ficando louca, pois seu ex noivo está ao seu lado te chamando de amor, seus pais que já estavam mortos estão ali ao lado dela, aquilo tudo parece um pesadelo horrível.
????????
Ala, está tendo uma segunda chance para decidi o que realmente quer, se ela quer ser uma arquiteta famosa ou ter a família que tanto sonhou. Nem sempre podemos ter tudo que queremos, e às vezes escolhas devem ser feitas.
????????
Um conto cheio de ensinamentos e amor, que nos mostra que nem sempre o que achamos ser melhor pra gente é aquilo. Devemos encontrar a verdadeira felicidade! E nunca devemos nos fechar para ela, por conta dos acontecimentos ruins da vida.
????????
Eu amei ler, sério! Estava com saudades de ler algo da Eline, não me lembrava o quanto a escrita dela é incrível, sempre me emociono com seus livros. Mais do que recomendado!!

Jeh Xavier @dramatica.literaria 23/12/2020

"É foi neste mesmo dia que fiz uma promessa: Jamais permitiria que o amor se aproximasse do meu coração novamente. E mantive minha promessa."

Alanna é uma arquiteta de sucesso que vive em Nova York, seu trabalho é sua maior paixão e não tem nenhum interesse em romances, casamento ou filhos.

É véspera de Natal e ela está com uma importante reunião agendada que trará grandes benefícios a sua carreira. Ela também não é muito fã dessa época do Natal, detesta esse clima de amor e união que considera muito hipócrita.

Na correria de ir para essa reunião, Alanna sofre um acidente. Quando Alanna acorda em um hospital ela se depara com Jake, seu antigo amor e fica sem entender quando ele lhe diz que são casados e tem duas filhas.

Com uma vida totalmente diferente da sua, Alanna não sabe o que está acontecendo e terá que tomar uma difícil decisão que irá decidir o rumo de sua vida.

Mais uma chance é um conto natalino que nos mostra a importância de se ter por perto pessoas que nos amam. Uma vida solitária, só com trabalho e pessoas interesseiras ao redor não é uma vida feliz. Alanna tem a oportunidade de tomar novas decisões, uma segunda chance enviada dos céus que vai lhe mostrar o poder do amor e da magia do Natal.

"Eu só sei que as vezes Deus nos dá uma nova chance de escolhermos o melhor. E o melhor é relativo! Nem sempre o que achamos melhor para nós, será para os que estão ao nosso redor."

leiturainterativa 11/10/2020

Maravilhoso, emocionante!
Uma leitura emocionante, rápida e intensa. Que nos faz refletir sobre escolhas e o poder delas em nossas vidas e das pessoas que nos cercam. Também sobre destino, mesmo que acreditemos que ele já sei algo traçado a escolha.sobre ir ou não, sobre sim ou não, cabe a nós.

Daniela.Dantas 18/11/2021

Milagre de Natal
Alanna Williams é uma mulher focada na sua carreira, que após a perda dos seus pais e ser largada no altar pelo homem que sempre amou, deixou de acreditar no amor.
Mas, no dia de natal enquanto se dirige para a empresa para uma reunião muito importante, o pior acontece e ela sofre um acidente.
Quando recupera a consciência Alanna acorda para uma nova vida, com pessoas que lhe são familiares, mas numa realidade alternativa à sua.
Amei esta história, Alanna é uma mulher independente, mas que após sofrer tantas perdas prefere fechar o seu coração.
Esta nova vida para a qual ela acorda é completamente diferente da sua, ela está rodeada de pessoas que a amam, mas ainda assim pode preferir a sua carreira ao amor.