Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Bela 08/04/2024

FOFO
Esse casal é muito fofo, principalmente por causa de Josh. Apesar dele esconder muito os sentimentos e demorar um pouco para se soltar, me senti bem envolvida com a história deles.

Aline.Garcia 27/01/2024

Não vejo como um romance proibido
Não comprei tanto a ideia de romance ? proibido! Só porque o baterista da banda, Josh Nicols é melhor amigo do irmão da garota por quem sente ?coisas? não significa que não pode se envolver!

Ticiana 22/12/2023

Achei meio bleh
Achei repetitivo, meio básico, meio chatinho, hot n eh tão bom, enfim, nada demais para mim porém irei continuar a série

Ju 24/11/2023

Sinceramente? Muito decepcionante.
Depois do primeiro livro - que eu até tinha gostado -, pensei em continuar a leitura desse livro, já que tem a trilogia no audible para ouvir. Mas eu fiquei bem revoltada... os personagens não me conquistaram, a história superficial demais e não gostei do desenvolvimento deles nem como personagens e nem como casal.

Geo S2 29/10/2023

?Meu anjo. Ela é minha, indefinidamente, e nada, nem ninguém, vai se colocar entre nós outra vez. Vou provar pra ela, pelo resto de nossas vidas, que é prioridade.?

?Acho que você é como a luz da manhã... Ilumina tudo e dissipa as trevas.?

Greice.Nogueira 09/08/2023

Apesar de ter me arrancado algumas boas risadas, esse era um casal que eu esperava muito, aquele amor de anos reprimido, mas a mocinha me irritou em vários momentos ( talvez pela idade, a imaturidade, e ser uma garota extremamente mimada) me faziam mais revirar os olhos. O Josh tbm tinha tudo pra ser mas não foi, acho que ficou muito exagerado o ciúmes e a posse que ele tinha sobre ela , ultrapassou o limite do sexy que normalmente essas histórias se proporem.
Eu não era a maior fã do Aston e da Julia, e nesse livro ele é o cara mandão que todo mundo tem medo ( e não respeito ).
Então no geral, apensar de ser rápido, fácil, engraçado as vezes, ter umas cenas legais, os protagonistas mais me irritaram do que me deixaram encantada por eles.
Obs: a cena da perda
da virgindade foi tenso.

Beatriz 08/07/2023

Fiquei com raiva dessa protagonista, ela correu tanto atrás dele e ele nada. Consegui concluir a leitura, a escrita da autora é ótima. Mas que fiquei com raiva de corre corre, fiquei.

Jess 08/07/2023

Socorro Deus
Difícil saber quem é pior: a mocinha imatura e mentirosa ou o mocinho inseguro e ciumento.

A história custa a se desenvolver e quando chega nos 60%, mais ou menos, de repente tem uma enxurrada de acontecimentos que não fazem sentido e tornam o casal INSUPORTÁVEL. No final tudo vira uma grande comédia e eu só terminei porque odeio abandonar leituras. Mas admito que por fim eu só fui passando os olhos pra terminar logo.

Me desanimou de ler os próximos livros da série, mas já me disseram que o terceiro é bom. Vou pensar se arrisco de novo, porquê terminar esse aqui foi uma luta.

Maria12282 16/06/2023

Eu cresci
Eu li esse livro antes de me converter ao Cristianismo. Hoje, eu não o leria, mas também não julgo quem lê. Como eu não tenho muito tempo e também sou esquecida, eu demoro para colocar as minhas resenhas aqui, mas o meu pensamento se mantém o mesmo no sentido do conteúdo e do romance: qual é a dificuldade da pessoa em simplesmente FALAR? Se comunicar, falar a verdade, o que pensa e como se sente? Meu Deus, eu não suporto isso de problema de comunicação entre o casal no livro.

E eu lembro que eu esperava mais da história, e é só isso mesmo que eu tenho a dizer porque eu já fiquei com preguiça só de pensar no tanto de coisa e não quero ficar fundamentando porque agora eu sou Cristã e não me vejo lendo esse tipo de livro mais. Ah, é: a escrita é meio de fanfic (e eu quero dizer aqui ?fanfic do Wattpad do Dono do Morro escrita por uma menina de 13 anos que nunca assistiu a uma aula de português?, porque eu leio fanfics Dramione e outras de Harry Potter que são muito bem escritas), sei lá, passou a vibe.

Jess Cavalcante 08/06/2023

Ritmo Sensual - Ane e Josh ?
Leitura boa, engraçada, com esse livro entendemos que uma conversa franca pode resolver tudo. Não adianta adiar, principalmente quando é assuntos do coração.
Gosto como a autora trás vários problemas na dinâmica da história de uma forma leve, que não fica chato ou maçante.

O Josh é um amor, um pouco explosivo e mandão, a Ane uma jovem adulta mimada, mas que sabe se impor e tem um coração incrível.
Juntos formam a canção perfeita!!

Rir muito, fiquei com raiva, tem de tudo nesse enredo.
Gosto muito que todos os personagens cativam, e sempre que aparecem, gosto ainda mais deles.

Partir pro próximo, ?

ameliethans 03/05/2023

Decepção.
Estou bem decepcionada com esse livro, pois quando comecei tinha uma visão dele e foi completamente diferente do que eu imaginei.

Quero começar elogiando dizendo que, sim, a escrita da Sara continua prendendo e flui que é uma beleza, mas esse livro não funcionou pra mim por vários motivos.

O primeiro deles é a Anelyse ser uma protagonista diferente do que eu imaginei. Ela se mostra bem dependente do Josh, trata estar com ele como um sonho e faz de tudo pra chamar atenção dele. E dentro disso, ela mente mais do que o Pinóquio. Nunca vi tanta mentira em uma historia só.  Outro ponto que me irritou foi ela perseguir o Josh sempre que pôde, primeiro pro abrigo e depois quando ele foi visitar o pai dele. Tipo? Se o cara não te contou para onde ia e o que está escondendo, por que simplesmente não espera ele dizer no tempo dele? Faltava confiança demais na relação dos dois, principalmente por isso. Josh estava super nervoso em dizer sobre o pai e foi obrigado a contar tudo logo por conta que ela seguiu ele. Completamente ridículo. Agora a mentira sobre o namoro falso com o Thierry, por que raios ela não contou de uma vez que era tudo mentira e que ele é gay? Ela esperou tudo virar uma bola de neve, fez o Josh sofrer e o Ashton até achar que ele tava usando drogas por conta dos surtos, PARA SÓ DEPOIS contar a verdade. E QUEM É QUE FINGE QUE NÃO É MAIS VIRGEM????? Óbvio que ele iria com sede ao pote e doeria como o inferno. Nota 0 para as atitudes dessa garota.

Outra coisa que me irritou foi a demora do Josh em contar a verdade. Quando o Thierry chega e ele vai até o Ashton, eu JUREI que era ali que ele contaria tudo, mas não? Inventaram um casamento "falso" entre Josh e Ane para no fim de tudo o Ashton acabar aceitando porque já estão casados mesmo. Foi tudo um plot horrível, corrido, sem mais nem menos, que só fez o Ashton de boboca. Ele era o único que não sabia a verdade, acho até que ele perdoou rápido demais, porque mentiram mais que tudo. Outra coisa que detestei foi o Josh ser um trouxa, ele demorou horrores pra se dar conta e o que mais me incomodou foi essa história do pai dele. O cara é um monstro e só porque a mãe dele pedia (outra trouxa, sinceramente), ele ia visitar ele todos os anos. Não sente amor pelo pai, não sente nada e ainda assim ia pra ouvir bobagens da boca do homem. Haja paciência.

O casal tem química e tinha muito potencial, mas o livro foi se tornando sem sentido demais e as atitudes dos dois só me estressaram. Sem contar que achei bem estranho ele já ter tido sentimentos por ela há oito anos quando ela só tinha QUINZE ANOS. Bem estranho.

Tem pontos gostáveis tipo a diversão nas cenas com o Tray, ou o asilo que o Josh criou, mas não deu pra mim. Espero que o livro do Tray seja melhor e preencha essa lacuna que Ritmo Sensual me deixou. Pelo que vimos dele nos livros anteriores, a história dele promete e tô animada.

Martinha.Souza 17/04/2023

Anja ou demônia?
Josh sempre foi o mais centrado da banda, mas as coisas saem do controle quando Anelyse, irmã mais nova de seu amigo, volta para as festas natalinas. O objetivo dela é seduzir e tentar conquistar o garoto por quem sempre foi apaixonada e ela não medirá esforços.
Uma trama cheia de segredos e mentiras, confusões e cumplicidade, acima de tudo, muito amor.
Depois dessa história, você não verá um cordão de pérolas da mesma maneira.

Myyllenaah 29/03/2023

HAHAHHA SURTOO
MDS COMO EU RI NESSE LIVRO. AHAHHA achei as motivaçoes e o sofrimento meio ble deles, e o q fez eu gostar mto q na hora q eu via "ai ela não vai gostar de mim por causa do passado da sua familia" e eu pensei (falei alto na vdd) voce é burro vei?, e o Tray falando as verdades na cara deles eu morria, mais morria de tanto rir. Anne voce dando em cima dele e sendo mto inteligente eu vibrava, mais vibrava ahah de emoção. O final pra contar para o Ash mds q circo foi esse? Eu fiquei doida me contorcendo na cama de tanto rir, pq apesar de desesperador foi muitíssimo engraçado.
Dei uma estrela a menos por q achei eles infantis em algumas coisas mais adorei. Ansiosa para a historia do Tray.

Tatiana181 17/03/2023

Gostei do livro.
No primeiro já nos dava uma pista de um possível romance entre Josh e Anne, porém o que foi muito bom de ler e acompanhar foi o amadurecimento e a determinação de Anne em conquistar seu amor de infância.
Livro previsível mas com uma leitura fluída que faz vc querer chegar ao final para saber de que forma acabará, mesmo prevendo.
Kkkk

branquela nanica 15/12/2022

Me identifiquei muito com ela. Entendo o lado dele também, perder uma amizade de anos por uma incerteza e uma escolha difícil.
Mas estou feliz que deu tudo certo.