Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Rafa 28/07/2021

Esse livro me irritou muito, muito mesmo, tem muitas coisas desnecessárias, mentiras, ciúmes e raiva excessiva, mas lá pra uns 60% o livro fica muito engraçado (mas claro, só fica bom, porque tudo começa a ficar ruim pra eles, o que pra mim foi uma comédia) juro juro vale a pena só pelo final, sim a protagonista é infantil, o mocinho é ciumento de mais, possessivo e machista as vezes, por isso o livro é meio ruim, mas o final é uma comédia, nem consegui levar a sério o final
Van 28/07/2021minha estante
Corre pra ler o terceiro! Vale pelos três (:

Fernanda 26/09/2021minha estante
me irritou demaissss, abandonei

Fernanda 26/09/2021minha estante
tô com preguiça de ler o terceiro

Rafa 26/09/2021minha estante
Amiga eu te entendo, passei muita raiva, e acho que o final nem vale a pena, mas né

Izabela.Martins 07/01/2022minha estante
fui ler por indicação do booktok e parecia uma fanfic de 2013 escrita por uma adolescente de 14 kkkkk não deu pra levar a sério

Rafa 07/01/2022minha estante
@Izabela.Martins KAKAKAKAKKAKA SIMMM é disso que eu tava falando, total sem sentido, só serviu pra eu rir muito mesmo

Lari 10/04/2021

Amei
Essa série é maravilhosa e esse livro não fica atrás.
É um dos meus favoritos com certeza.
Super indico.

Paolla Nogueira 20/08/2020

Envolvente, mas...
Essa leitura seria perfeita pra mim se eu tivesse lido alguns anos atrás.
O livro é envolvente, os personagens tem muita química, a expectativa é incrível porque são personagens que se amam secretamente a anos, então quando finalmente ficam juntos é de soltar fogos!
Acontece que logo no começo fico estressada porque é sempre a Ane que faz mais questão, tudo só acontece porque ela continua insistindo, ele é sempre muito evasivo e confesso que eu no lugar dela, não tem amor que me faria destruir meu orgulho escutando sempre que "você é como uma irmã pra mim" "não gosto de você assim" - pra mim, uma vez já basta, e me incomodou demais em ver ela sendo rejeitada denovo e denovo, e insistindo mesmo assim.
Outra situação que me deixou P* da vida, foi a romantização de homens possessivos e brutos, aqueles que resolvem tudo no soco. "estou triste" "quem eu vou ter que matar?" não existe isso pessoal.
Outro ponto é que tem 2 cenas que ao meu ver são bastante problemáticas, e que seriam desnecessárias, porque acho que a autora é criativa o suficiente pra criar oportunidades por outros meios.
Achei o romance tóxico e obsessivo, de ambas as partes.
Mas o principal ponto positivo é realmente a escrita da Sara Fidelis, que envolve, instiga e cria cenas que nos fazem vibrar de ansiedade e expectativa, ela sabe criar uma cena hot também.
No fim das contas é como eu disse, hoje em dia, eu não desejaria um romance desses pra mim, mas a leitura foi prazerosa e muito rápida. Indico com ressalvas, entendam que não recomendo que romantizem situações dependência, falta de confiança e brutalidade. Em relação ao primeiro livro, esse é mais problemático, o primeiro acaba sendo melhor.
Gabriella.Brito 20/08/2020minha estante
Senti a mesma coisa que você. Porém, dei mais uma chance para ela para conhecer o último livro ?Ritmo Imperfeito? e me surpreendeu bastante.

Paolla Nogueira 20/08/2020minha estante
Sim, eu também vou ler o terceiro, porque gostei da escrita da autora, mas to um pouco receosa, mas não posso mentir, gostei da leitura.

amanda_sonholiterario 09/08/2020

Que casal viu ,ri muito com Anelyse e Josh são muito fofos . E que venha o último integrante da Dominium .

Victorina.Silva 31/05/2022

Vim passar meu pano rosa com glitter para esse casal. Apesar de achar eles infantis em diversos momentos, também ri muito das trapalhadas deles.
Não gosto muito dessas histórias de virgem, mas me apaixonei pela Ane.
Chega um momento em que o livro vira uma farofa e das boas, confesso que ri muito a partir daí. Só que também senti que a história ficou muito corrida nessa parte e a solução dos problemas veio rápido demais.
Porém, amei o Josh e queria ser a Ane pra ter ele.

Sah 22/02/2020

Tão fofinho quanto o primeiro livro da série, mas este é melhor organizado.

O romance entre Ane e Josh é uma fofura, como já prometia ser no livro 1. Um amor de infância que floresceu! Amei ler esta história!
Cachorreiro 22/02/2020minha estante
Adoro essa série ??

Sah 23/02/2020minha estante
Um amorzinho, né? ?

Sardinha 29/07/2020minha estante
Adoro esta trilogia ??

Sah 31/07/2020minha estante
Essa autora é uma fofa, ne? Gosto muito dela

Lisa 03/08/2020minha estante
Alguém pode me dizer como eu faço pra ler esse livro aqui nesse app por favor !!

Sah 05/08/2020minha estante
Lisa, este app é apenas um organizador de leituras. Não tem nenhum livro disponível para leitura. Usamos o Skoob somente para organizar nossas leituras e conversar sobre elas.

Cachorreiro 05/08/2020minha estante
Lisa fica de olho que as vezes entra gratuito na Amazon

Sah 07/08/2020minha estante
Está gratuito no kindle unlimeted

Maria12282 16/06/2023

Eu cresci
Eu li esse livro antes de me converter ao Cristianismo. Hoje, eu não o leria, mas também não julgo quem lê. Como eu não tenho muito tempo e também sou esquecida, eu demoro para colocar as minhas resenhas aqui, mas o meu pensamento se mantém o mesmo no sentido do conteúdo e do romance: qual é a dificuldade da pessoa em simplesmente FALAR? Se comunicar, falar a verdade, o que pensa e como se sente? Meu Deus, eu não suporto isso de problema de comunicação entre o casal no livro.

E eu lembro que eu esperava mais da história, e é só isso mesmo que eu tenho a dizer porque eu já fiquei com preguiça só de pensar no tanto de coisa e não quero ficar fundamentando porque agora eu sou Cristã e não me vejo lendo esse tipo de livro mais. Ah, é: a escrita é meio de fanfic (e eu quero dizer aqui ?fanfic do Wattpad do Dono do Morro escrita por uma menina de 13 anos que nunca assistiu a uma aula de português?, porque eu leio fanfics Dramione e outras de Harry Potter que são muito bem escritas), sei lá, passou a vibe.

Raquel 11/01/2021

Legal!
Gostei da estória, é leve e engraçado, porém o que me fez dar 3.5 estrelas, foi o fato do casal demorar para se resolver e ficar num vai e volta por muito tempo no livro, acabei achando um pouco monótono mas é um livro legal.

Rafa 09/10/2020

Ri muito com esses dois rs. Aqui entramos fundo na história do Josh, o baterista da banda. Ele sempre foi o mais centrado dos três e aqui descobrimos o porquê de todos os seus comportamentos e receios.

Ana 09/04/2021

melhor que o primeiro, mas ainda não me convenceu
A série amor e ritmo realmente ainda não me pegou. O primeiro livro que eu li da Sara foi o ritmo envolvente, e eu lembro que nem fiz resenha porque achei muito ruim... depois, li dois livros mais recentes dela e amei, e só por isso tomei coragem pra continuar essa trilogia dos rockstars. Tava com muito receio, e muita resistência, mas tomei coragem pra encarar este segundo. Resultado: foi menos pior. Agora eu entendo o porquê de falarem que o terceiro é o melhor, porque sinceramente, não é muito difícil ser melhor que os dois primeiros... Eu esperei tensão sexual, um romance proibido que eu veria os dois tendo que lutar, e ganhei joguinhos de quinta série, e muita, muita vergonha alheia. Eu nunca li tanta cena que me fez ter vergonha em um livro só. Sério, não é possível que achem normal e fofo o ciúmes obsessivo do Josh e do Ashton com a Anelyse, e as perseguições LOUCAS dela!!! Quando eu vi que ela ia seguir ele de novo, pela segunda vez, eu não acreditei. Não gostei de como as coisas foram desenroladas, no início até foi, mas depois.... chaaato. O casamento forjado? chato. A forma como a Sara empurrou com a barriga o lance do amigo gay? chato. A descoberta, no final do último tempo, que o Josh sempre foi apaixonado por ela? chato. Enfim, só é melhor que o primeiro porque não tem acontecimentos tao absurdos (como você, magicamente, se apaixonar pelo doador que deveria ser anônimo da sua filha) e por no início ao menos ter conseguido me pegar um pouco. Tirando isso, achei os personagens com atitudes infantis, e o desenrolar do romance chato. Vou ler o terceiro, que provavelmente vai ser o melhor, mas de longe não vai se tornar uma trilogia do coração. A Sara tá tão melhor nos últimos livros dela, que eu fico até mal por estar falando dessa forma de um livro dela, principalmente depois de ter dado 5 estrelas recentemente pra que seja doce... Lembro que eu não fiz resenha pra ritmo envolvente justamente por isso, porque odeio falar mal de livros nacionais, mas acho que é apenas um tipo de história que não me agrada mais, e nem com os plots que me chamam mais.

Bella_Pathy 24/11/2020

Maravilhoso ?
Esse livro é tão perfeito quanto o outro ? já gostava dos personagens no outro livro já queria muito ler ele é me encantei. Já tenho mais outro Crush para listinha rsrs.... Ane Josh são perfeitos ?? agora só quero ver ser o Guitarrista me encanta como os outros me encantou ?

Teh 10/08/2020

Ritmo Sensual: A virgem proibida
Porque esses caras mais calados, mais centrados são sempre os mais sensuais?? Totalmente apaixonada por Josh Nicols.. E pra quem leu o primeiro livro ( Ritmo Envolvente), sabia perfeitamente que ele é o par perfeito pra Ane Ray. O unico problema é que o Ash é super ciumento e muito protetor, o que ele vai achar sua irmã dele com o melhor amigo dele? É uma leitura super legal, divertida e muito sensual! Ah e essa brincadeira com as baquetas ein??? Super recomendo e agora to bem anciosa pra ler Ritmo imperfeito, o livro do dominado mais pervertido!
Beatriz3345 22/08/2020minha estante
Tem como ler esse livro sem ter lido o primeiro?

Anna.Clara 24/02/2021

Uma loucura
Tenho que começar já dizendo que quis bater em cada um dos personagens milhares de vezes, de tão doidos e cabeça dura que são.

Fui muito cativada pelos personagens e pelos seus dilemas, foi divertido ver a maneira como eles tentavam lidar com suas frustrações e sentimentos. Para mim, foi o mais romântico da trilogia e senti muita diferença na profundidade desse para o primeiro que teve um enredo mais simples.
Dei muitas risadas durante a leitura com tantas situações inusitadas, mas ainda passei um pouco de nervoso com os protagonistas que se enfiaram em um bola de neve de problemas que só aumentou conforme o livro corria, que foi causada por eles mesmos, ainda por cima. Mesmo assim não anulou a experiência que tive com o livro, amei muito.

acxrol 29/12/2021

Livro com qualidade duvidosa.
A premissa da menina virgem é até legal, mas essa história é ruim. Não me leve a mal, a autora escreve muito bem, o problema está no conteúdo que ela escreve

O protagonista Josh é um homem extremamente problemático e machista. Ele acha que é dono da Ane e fala e tem atitudes de um homem da idade da pedra. Muitas vezes na leitura me senti irritada com o fato dele achar que ela é um objeto no qual pode usar e descartar quando quiser

A Ane é extremamente infantil, e não age conforme a idade que ela tem. Eu não julgo a protagonista porque ninguém deixa a menina crescer, até quando ela quer fazer algo pelo futuro eles aparecem como defensores da dama desprotegida só para não deixar a menina fazer.

Não sei como isso é vendido como um romance ou hot, de tão tóxico que isso chega a ser. Se uma pessoa reclama do modo que você age, das suas roupas, do que você faz e deixa de fazer ( porque acha que é seu dono), corra. Isso não é legal, parem de romantizar meninos que são abusivos.