Corvos de Santa Fé (1)

Corvos de Santa Fé (1) Pris Magalhães

Resenhas - Corvos de Santa Fé (1)

Geh @leiturasdagehssic 09/02/2020

null
Um conto rápido com um bom toque de mistério e terror na medida certa, a leitura é fluída podendo ser concluída rapidamente.

Tatiana.Alexandre 09/02/2020

Elétrico
Mais uma vez a Pris Magalhães nos presenteia com um conto dinâmico, rápido e bem contado, e mais uma vez digo que amaria ver um conto dela transformado em livro

Aline Cristina Moreira 05/01/2020

Adorei!
Este conto me surpreendeu!
Santiago é enviado para investigar uma morte misteriosa ocorrida na Abadia de Santa Fé, um local controlado por monges que são conhecidos como corvos por conta de suas vestimentas; e onde também há muito corvos sobrevoando o local.
O investigador é mal recebido pelo abade, que vê sua chegada como uma intromissão científica em assuntos religiosos, porém, mesmo com dificuldade, Santiago prossegue com sua investigação. Essa busca o levará a enfrentar situações inexplicáveis e a uma verdade terrível. O que será que os monges escondem?
Adorei o clima sombrio dessa história policial, com um toque de sobrenatural e não esperava por este final! Espero que a autora escreva mais histórias com o Santiago, pois adorei o personagem.
Pris.Magalhaes 08/01/2020minha estante
Obrigada por sua resenha. Fico muito feliz que tenha gostado. De coração ??

LaAs171 27/03/2024

É...
É uma leitura interessante, um mini conto de terror que, apesar de rápido, tem uma profundidade nele. Recomendo, me lembrou muito um filme que já vi há muito tempo, mas não lembro