Rastros Sombrios

Rastros Sombrios Flávio Morais

Resenhas -

Mel Rocco 11/10/2021

Será só uma ficção?
Esse é o tipo de livro que trás tanto embasamento histórico que, pelo menos eu, sempre me pego a pensar se td oq foi contado é realmente uma história inventada ou um estratagema do autor para revelar ao mundo informações que, se entregues de outra maneira, poderiam ser taxadas de alucinações...
Sempre ficará a eterna questão: "e se for td verdade?!"

SuAlen.Pawelkiewic 29/11/2021

Ficção ou realidade??
Esse livro é uma mistura de fatos reais com ficção, que nos faz viajar no tempo, relembrar acontecimentos históricos e nos questionar, até aonde a ficção é só ficção.

Será que realmente não existe um diário secreto, com revelações sobrenaturais?

Rastros Sombrios abre as asas da nossa imaginação. A cultura egípcia é misteriosa e envolvente, que nos prende ao decorrer da história.

Através do @literatourclube tive o prazer de conhecer essa obra, de um autor nacional excelente, que ainda não conhecia. Aventure-se você também com Dom Pedro II. ????

"As facas estão afiadas para quem forçar a passagem, pois esta só é permitida no devido tempo."
(Do TÚMULO DE PITAH HOTEP, VIZIR DO FARAÓ DAFKARÉ-ISÉSI - V DINASTIA - 2.700 A.C.)

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Paulo 10/12/2021

Mistérios
Recebo esse livro por acaso em um clube de leitura e foi uma ótima surpresa, um livro repleto de mistério, história e diversão. Adorei e recomendo.

Snowxmann 18/01/2022

Dom Pedro e Egito
Esse livro é bom demais! Da uma sensação tão real que em alguns momentos você começa a achar que aquilo tudo é real, que realmente aconteceu. Tem vários momentos bacanas, curiosidades interessantes, vale mto a pena ler.

Gabriela1466 13/07/2022

Será ficção?
O autor conta duas histórias paralelas com a mistura de fatos históricos e ficção, sinceramente, achei de uma inteligência magnífica, em alguns momentos me perguntei se seria apenas ficção, a história me prendeu tanto que eu li esse livro em dois dias e achei uma leitura muito emocionante, eu fiquei muito impressionada com esse livro, ele foi muito bem escrito, eu recomendo, garanto que quem ler não irá se arrepender jamais.

VeraCyntia 03/01/2021

Recomendo a leitura!
Uma história que mistura perfeitamente realidade e ficção. O autor nos faz viajar em duas historias paralelas com ares de mistério, conhecimento, romance e suspense.
Super recomendo a leitura!