Alex

TaiStowe2 10/07/2023

TENSOOOO!
Olá Corujinhas!

Alex, o que dizer?!
Porr@ que história de amor mais conturbada!
MDS!
No início o encanto era nevoado pela insegurança de ambos.
E ao longo do tempo, entre términos, sumiços muuuuuito obstáculos fui ficando cada vez mais angustiada.
A todo tempo eu achei que o relacionamento não era bom para ambos. Às vezes beirava o tóxico...
Apesar que amar minha história de amor real, eu sempre suspiro quando leio as de romances, desejando viver aquilo também.
Pela primeira vez, ao ler Alex, eu não sinto um pingo de vontade de viver essa loucura que é o amor desses dois.
E o final!
Geeeente!
Não se faz isso com o coração de uma pobre leitora, Dona Autora!
Minha nota é 8/10.

Bianca Costa 15/04/2021

Ah, esses olhos tagarelas... Está tudo ali!
Nossa, acompanhar o desenrolar do romance entre Alex e Liz foi um misto de sensações - amor, risos, angústias, choros, mais risos, choro de novo - que se acotovelavam para impor suas vontades durante a leitura. Alex, você não facilitou em nada e, tal qual a Liz, foi duro não desistir de você, menino lindo.
Um amor jovem, imaturo em muitos aspectos, mas que cresce de uma forma tão bonita, tão real e verdadeira, que nos envolve e nos mantém conectados a eles e queremos saber qual o desfecho dessa linda história, cheia de altos e baixos, muita insegurança, ciúmes e de sentimentos reprimidos que teimam em estragar o momento do casal. Sim, como Liz, a todo o instante temos a sensação de que algo muito ruim pode acontecer para acabar de vez com esse amor, as idas e vindas de ALex e Liz nos preparam para isso, e tememos o pior. Mas, no fundo, rezamos para que não aconteça.
Então, essa autora que adora massacrar o pobre coração de seus leitores, conduz-nos por um caminho tão angustiante que, sem perceber, estamos com a respiração alterada, o coração em disparada, os olhos marejados e os nervos em frangalhos, desesperados por notícias de ALex (ah, moço bonito e complicado!) e, de repente, perguntamo-nos: Como assim? Mas - Ufa!!! E um UFA bem grande! - foi tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo terrível de Liz - Será?! Mais uma obra linda e impactante de Edna Nunes que nos mostra como a força do amor pode salvar vidas e transformar pessoas. Amei mesmo a leitura e recomendo demais. Parabéns - de novo - autora!!!!

greicy.maronjo.5 14/04/2021

Perfeito
Meu Deus como sofri com o sofrimento da Liz, o Alex era infantil e cresceu junto com seu personagem. Parabéns Edna o livro foi perfeito e claro você também e amei o final. Você me surpreendeu. Quando cheguei em determinada parte da história, na minha cabeça eu já comecei a imaginar como teria que ser o final, e fiquei arrebatada. Amei

Bella_Pathy 11/04/2021

Surpreende!
A autora Edna sempre arrasa com suas histórias!
Conhece a história de Liz e a Alex foi bem gratificante, não tem como não ser apaixona ou ser surpreende com essa história!!!
TaiStowe2 10/07/2023minha estante
Amiga!
Eu CHOREEEEEI!
QUE PORR@!

GISA 10/04/2021

Sensacional
História maravilhosa sobre o poder transformador do amor, uma história que poderia acontecer com qualquer um de nós, os olhos tagarelas de Alex nos leva a nos apaixonar por ele. Uma história surpreendentemente real e incrível, valeu cada hora gasta lendo ele.

Michelly 10/04/2021

Apaixonada ❤
Posso dizer que estou completamente apaixonada na escrita da Edna, a mulher nos envolve de jeito que vc não consegue abandonar a leitura... Quase tive um mini infarto durante a leitura, mas valeu a pena, só teste de coração mesmo! Alex é uma história muito linda, com muito amor.... Me envolvi com aqueles olhos tagarelas, mesmo com seus erros conseguiu me conquistar... Dona Liz eu amei do início ao fim, é muito cativante!
Leitura e . 10/04/2021minha estante
Oii... tudo bem?... boa noite... Mês que vem faz 1 ano que criei o @leituraeponto no Insta, me ajuda a chegar em 5 mil seguidores antes do aniversário? ? Vem falar de livro comigo?!

Mani 10/04/2021

Emocionante
Um livro que você vai do ódio ao amor.. kkkk
Eu amei o cumplicidade das duas irmãs gêmeas, como eram uma com a outra. Eu ódiei o Alex, mas o amor que ele e Liz sentiam pelo outro era tão grande que não conseguiam ficar longe e foram amadurecendo juntos. No final a Edna te pega de jeito, mas foi simplesmente lindo ?

Barbara Nonato 29/04/2020

Ah!... Que história!
E mais uma vez a autora nos faz pensar no amor de forma linda, fazendo com que seus leitores sintam-se como aliados de Liz e Alex nesta história. Ler "Alex" é descobrir-se presa aos olhos tagarelas de seu protagonista e querer chegar logo ao final (ou não, de tão boa que é) para descobrir o que acontece.
Que história linda!
Recomendo muito!

Estrela Literáriaa 26/01/2020

Apaixonada por esse livro
Eu já sou apaixonada pelos livros da Edna, mas quando li a sinopse de Alex sabia que esse seria o livro que se tornaria um dos meus favoritos.
A história de Alex e Liz é linda e emocionante, trás em seu enredo toda a força que o amor pode nos trazer.

Amei demais!

renata.correa.3 17/01/2020

Envolvente
Mais uma vez a autora nos presenteia com uma história bem construída, envolvente e apaixonante. Amei essa nova versão! Recomendo a leitura!

Val 17/01/2020

Amei a história ?
Ualll mais uma linda história da Edna Nunes.
Um casal tentando encontrar uma forma de ter o seu "felizes para sempre", mas como nem tudo é perfeito muitas coisas acontecem.
Eu estou apaixonada por essa história.

Jana 17/01/2020

Leiam e surpeendam-se
Pois foi assim que fiquei estupefata com a história de Alex o rapaz de olhos tagarelas.
Duas irmãs gêmeas uma serelepe e cheia de vida e namoradinhos a outra acredita que não foi feita para o amor então dedica-se aos estudos e só. Mas a vida sempre nos traz emoções que não esperamos assim em uma noite natalina o presente chega;ou seria um problema?! Leia, sinta,chore e emocione-se! Amei cada capítulo!

Line 06/01/2020

Alex - Era simplesmente Amor
LEIAM!!!
Que leitura maravilhosa.
Ambos são inexperientes no quesito relacionamento, mas se amam de uma maneira única e intensa.
Que susto eu fiquei nos últimos capítulos, mas como sempre a autora me surpreendeu.

Juliana.Magaldi 06/01/2020

Alex e Liz
Abracei a leitura de Alex (Era simplesmente amor...) assim que ele foi lançado na Amazon. E, de partida, digo a você que está lendo que faça o mesmo. A autora nos avisa no inicio do livro que essa é uma obra da jovem Edna Nunes, e o frescor da juventude dos personagens talvez nos remeta a isso, mas friso que o livro é essencialmente intenso e maduro.
O livro tem como foco Alex, personagem cativante e atormentado na mesma medida, e é narrado por Liz a garota que se apaixonou pelos seus ?olhos tagarelas? à primeira vista. Os dois personagens são incríveis e temos ainda de bônus a Liv, gêmea de Liz, com uma personalidade distinta da irmã e que pontua a narrativa dando outra perspectiva ao que Liz enxerga.
O relacionamento do casal nos é apresentado pela protagonista que já viveu aquela história e narra com paixão enquanto observa a praia de Copacabana momentos antes da explosão dos fogos do Réveillon. A interação entre Alex e Liz me pareceu como uma dança, sempre dinâmica e fluida, ora tranquila, serena, ora agitada e turbulenta.
O livro mantem um clima de suspense, pois há uma apreensão em toda a narrativa, percebe-se a angustia dela associada ao pleno amor que sente por ele. Predomina também uma atmosfera sensual já que vamos descobrindo o quanto eles se completam e encaixam perfeitamente.
A leitura foi fluida, mas exigente. Meu coração bateu descompassado muitas vezes, chorei outras tantas, mas ri e me apaixonei em muito maior medida!
Alex já está na minha estante dentro de um potinho, claro que ao lado da Liz porque eu jamais os separaria.