The Promised Neverland #09

The Promised Neverland #09 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #09

Saraaaaah 04/02/2023

Perfeito
Eu amo esse série de mangás e queria panfletar ela de tão perfeita, quando eu acho que não vou mais me surpreender acontece alguma coisa muito louca e que faz total sentido, me sinto burra de uma maneira muito boa

Allec 05/11/2021

Melhor volume.
Esse volume foi maravilhoso, tantas revelações e informações.
Momentos inesperados, a tensão no final do mangá foi ótimo, deixou com um gostinho de quero mais.
Amei os personagens de Goldy Pond, principalmente a Gillian.
Ansioso para o volume 10.

akarolinada 08/03/2020

Soft!!!
Muito soft ver essa vitória das crianças, cara. Muito soft mesmo!!! ??

Franciele 28/05/2023

Um dos melhores volumes até o momento!!!
Prendi o fôlego a cada página.
Essa série fica ainda mais incrível a cada volume ??

Victor108 15/06/2021

Melhorando a cada volume
Parece que tá começando uma nova temporada, essa história tomou um rumo completamente diferente do que eu imaginava, mas estou amando

Tatá 11/08/2021

The promised neverland vol.9
AMEI, simplesmente emocionante! As crianças lutaram muito bravamente e as emoções foram lá em cima, adorei as estratégias e as novas descobertas. Já estou com o volume 10 aqui em mãos, em breve estarei aqui comentando sobre ele também .

Dayane.DY 11/04/2020

Neverland #8
Não tenho palavras suficientes para descrever o quanto amo esse mangá. Emma, Ray e Norman tem um pedacinho do meu coração.

Simone 02/06/2022

Um dos melhores volumes, sem dúvida!!!
Fui feita de trouxa várias vezes, quando eu achava que era o fim da linha para a as crianças vinha uma reviravolta muito boa. Nunca vou perdoar os produtores do anime por jogarem no lixo a chance de fazer uma 2t tão maravilhosaa quanto esses volumes.

Leitora.Voraz 19/06/2021

Emocionante!
Finalmente as crianças reagiram. Que emoção!!!