To Have and Hate

To Have and Hate Donna Alam

Resenhas - To Have and Hate

anddwss 31/05/2023

Eu cheguei na metade deste livro e tava implorando para q acabasse logo, não tem desenvolvimento entre eles, mas dá metade do livro é para eles se casarem, depois uma breve aparição da avó da Olivia e depois foi só encher linguiça. Aí sinceramente eu esperava muito mais

Duda.FrancA 03/01/2023

Eu gostei ? por ser um livro com muitas páginas achei que prendeu bem ate metade dele, onde começa a ficar interessante ?
Backett é um adorador e devoto a Olivia kkkkkkk amo amo

90soph 03/10/2022

to have and hate ? by donna alam
não gostei do livro, ele não me prendeu em nenhum momento, eu tava lendo bem de má vontade kkkkk teve umas coisas q eu só fui entender no final do livro pq eu real n tinha prestado tanta atenção. enfim, os hots são bons, mas eu achei os personagens chatinhos, o livro super clichê e n teve nada de inovador? simplesmente n gostei.

Lay 14/09/2022

Não curti
Achei o mocinho autoritário e manipulador, o pior é que não vi redenção ou crescimento do personagem. Até a relacao com os supostos amigos é estranha.
A mocinha cedia muito fácil.
Foi um pouco massante a leitura...

hina. 22/08/2022

Olivia e Beckett.
"? Sua pele é como a luz da lua, ? ele sussurra, sua voz rouca e crua. ? E suas sardas são uma constelação."

Simplesmente apaixonada nesse livro, a relação deles é incrível, adorei o fato de eles não serem fresco ou ficava de enrolação.

Quando eles queria uma coisa, ia lá e falava, principalmente na parte sexual.

O Beckett é incrível e um gado total, teve uns momentos que eu só queria ser a Olivia. O cara tem 39 anos com saúde de 20 anos. E pense em um homem que na cama só pensa no seu prazer e em satisfazer suas necessidades, homem de milhões. E não posso deixar de falar na pitica, Olivia. Ela é maravilhosa, decidida, se quer algo vai lá e pega.

Uma empresária de milhões, abriu sua empresa com sua herança, e deixa de usufruir de coisas para que seus funcionários possam ter - como amo essa mulher. Tenho nem mais o que dizer sobre ela e ele.

Porém, queria que tivesse desenvolvido um pouco mais o relacionamento deles e o passado, achei esse quesito muito vago. E as cenas de hot, magníficas.

Cons.Pontes 21/07/2022

Comeu o livro e n consegui largar, mas acho q acabei me perdendo um pouco pelo meio, é aquele clássico clichê de casamento falso, no entanto o mocinho meio q chantageia a mocinha pra casar com ele e por aí vai, ainda é uma boa leitura, como gosto de clichês adorei

paloma 26/06/2022

NOTA: DÓ
não gostei do livro, tudo aconteceu rápido demais. o casal é sem graça, não consegui gostar da relação deles e a olivia sedia rápido demais ao beckett. pulei umas partes pq, para mim, leitura estava insuportável.

VerineMo 01/06/2022

Gostei
Um enemies to love de qualidade, com outros clichês que eu amo. Adorei a construção do protagonista e a mocinha é maravilhosa.

Carol 25/05/2022

Beckett e Olívia
No começo achei um casal sem química, depois vai se encaixando.
Achei umas partes corridas, como se a autora quisesse terminar o livro rápido.
Gostei mais não leria de novo.
Esperava mais...

iza 16/05/2022

"O que guardei para mim mesmo foi o fato de que acho difícil ficar longe dela. Estou enganado. Em transe. Fascinado pela mulher que eu intimidei a se casar comigo. Mas é uma paixão que se esgotará antes do fim dos seis meses. Deverá"
Esse é aquele livro que você não ler esperando muita coisa, mas quando ler, se tem a ideia de o quanto ele é gostoso e divertido e não entende porque não é lá muito famoso.
Como demorei a fazer essa "resenha" não lembro do livro com todos os detalhes, e minha memória é simplesmente horrível, então o que eu lembro é que é uma história de casamento arranjado moderno, que começa por conta de um negócio, um clichê que amamos.

"- Eu digo, fique casada comigo, Olivia. Não para um contrato ou uma empresa. Não por seis meses ou seis anos, mas para sempre.
Seu olhar queima com sinceridade. O que é bom, considerando suas próximas palavras.
- Diga sim, querida. Você sabe que me quer, ou por que mais você continuaria caindo aos meus pés?
- Você realmente é...
- A pessoa perfeita para você.
- Eu ia dizer idiota.
- Claro que ia, - ele responde, com uma torção ártica nos lábios.
- Eu sei que sou um idiota, mas sou seu idiota.
Enquanto eu permito que ele deslize meu anel de volta no meu dedo, eu sei que ele está certo. Realmente não há outra resposta.
- Alexander William Beckett III, vou atormentá-lo pelo resto da vida."

Natalia.Rodrigues 24/03/2022

Gostei bastante desse livro, não consegui parar de ler, Olivia é uma mocinha da vida real total com moral e princípios questionáveis quando necessário.

A única coisa que me incomodou é que nos 85% do livro ainda não tinha elucidado muita coisa que precisava, então me deu a sensação de final corrido e que muita coisa poderia ter sido melhor trabalhada.

Mas ainda assim, livro muito bom.

Ray 07/03/2022

Não tenho muito o que falar, achei algumas coisas desnecessárias e final muito corrido, talvez mais uma parte do Becket teria ficado melhor, mas foi ok.

Andreia 06/03/2022

Foi um livro bom, para uma leitura não muito pesada, claro que tem temas mais sérios mas é um livro bom.

@adrieledosuporte 28/02/2022

Casamento por Conveniência
Casamento por Conveniência

Olívia precisa de um investidor para a sua empresa e não de um casamento falso.
Mas é o que ela acaba recebendo.

Beckett oferece um acordo, financiamento para sua empresa quase falida em troca de ajuda para comprar a empresa que ele quer.

- Longe de ser tão empolgante quanto outros romances do mesmo tema.
Acredito que a língua ferina da mocinha é o salva essa história.