Demonglass

Demonglass Rachel Hawkins

Resenhas - Demonglass

honeyreadings0 05/10/2023

Hex Hall - Vol. 2
Não me prendeu igual o primeiro. O início é monótono mas depois a história se desenvolve bem. Como a maioria dos 2° livros de trilogia, é a explicação das dúvidas dos personagens. Me surpreendeu em vários momentos, grande final.

Erika.Victoria 14/07/2023

O melhorzinho da trilogia
Esse foi o melhorzinho da trilogia e eu fiquei livro inteiro torcendo pro outro carinha, mas a protagonista gosta e outro que é do malvado.

Drii 07/07/2023

Gostei de mais desse livro, principalmente a protagonista e o seu jeito sarcástico de ser rsrs super recomendo. A autora foi genial nesse livro e deixou um suspense enorme no final rsrs, mas eu amei. Louça para ler o próximo.

Milly 12/05/2023

Apenas uma palavra: LEIAM!
Este livro apresenta uma narrativa simplesmente incrível, o seu único erro é que ele acaba.
E me digam, vocês são time Archer ou time Cal??
Confesso que sou time Archer, mas também adoro o carisma e simpatia de Cal.
Esta história é contagiante e me prendeu do início até a última palavra escrita. ??

Itâs me 22/01/2023

Uma boa continuação, os plot twists não são muito fortes, já que era algo que eu sempre estive desconfiada. Mas é uma boa continuação.

ninico0 03/09/2022

Vamos lá...
O livro continua sendo um romacesinho infanto-juvenil bem simples, o formato da narrativa se mantém como o do primeiro ? bem leve e engraçadinho ? mas reconheço que a primeira metade dele foi bem parado e chato.

A personagem principal continua se achando um monstro mesmo não tendo feito nada de errado, ela só não sabe controlar os poderes pq não sentou a bunda e treinou. Enfim, pega um pouco no pé, mas nada que não dê pra superar.

A contrição da relação dela com o pai é bem fofinha, mas superficial. Assim como todas as relação dela com os novos personagens.

Há buracos no romance repentino com o Cal, me parece que a autora enfiou de qualquer jeito isso só pra acontecer um triângulo amoroso, pq o cara mal aparece no primeiro livro e nesse ele aparece do nada como o noivo apaixonado???

Fora isso, acho que é um bom livro pra se ler sem grandes expectativas. O trama é razoável, a personagem principal é engraçada e o casal tem química.
Leticia1453 10/09/2022minha estante
adorei, sucinta, nunca errou.

pascoa 24/04/2022

MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA
MEU DEUS DO CEU QUE PERFEIÇÃO. SUPEROU TODO E QUALQUER LIVRO QUE EU JA LI. ESEM DÚVIDAS O MELHOR LIVRO DA MINHA. VIDA.
PRECISO LER O TERCEIRO AGORA

Sophia 05/02/2022

Aaaaa tantas reviravoltas que eu ainda não entendi tudo, enfim esse livro tem tudo na medida romance , suspense tem de tudo. Eu amei esse livro, mas acho que o primeiro ainda é melhor. Mega ansiosa pra começar o 3!!!

lectervale_ 12/01/2022

como pode um livro com capa tão feia ser tão bom?
Eu não dava NADA por essa trilogia. Comecei a ler mais pelo entretenimento mesmo, mas depois do final do primeiro (que me deixou muito intrigada para ler o 2°) minhas expectativas ficaram um pouquinho mais altas, e novamente foram superadas!! EU AMEI ESSE LIVRO.

Ele merece 4 estrelas? Se eu fosse seguir os critérios que eu geralmente sigo, não, não merece. Mas quem liga? Foi muito bom ler esse livro, faz tempo que não me sentia assim com uma leitura.

Amei ver a evolução da Sophie, ver o relacionamento com o pai dela ser mais explorado (James te amo casa comigo), a amizade dela com a Jenna; os relacionamentos dos personagens me deixaram com o coração quentinho.

Os plot twists foram MUITO bons, não esperava por aquilo mesmo. Sim, eu desconfiava de uma coisa ou outra, mas quando tudo foi revelado, fiquei encarando o nada por uns minutos. E eu SEI que ainda vem muito mais coisa pela frente, essa autora ama deixar os leitores paranóicos, pelo visto.

Tem umas partes que me deixaram *insira o meme do "esse quebra cabeça tá muito confuso"* mas no geral, foi uma leitura inesperadamente maravilhosa.

Tô muito ansiosa para ler o 3, ao mesmo tempo que não quero ler porque não quero me despedir do universo e dos personagens.

Claro que falando assim, parece que esses livros não tem defeitos, eles têm. Mas o que eu senti lendo sobressai os pontos negativos, e acho que as minhas expectativas baixas ajudaram nisso.

Recomendo Hex Hall, porém não vão com expectativas muito altas, apenas se surpreendam!!

kat 25/11/2021

relação de amor e ódio com essa trilogia
eu simplesmente amo os finais dessa trilogia, a autora sempre coloca uns plots mto bons, entre tanto o vocabulário na minha opinião é um pouco pobre e tem certas partes em que tive mta dificuldade pra imaginar as cenas por não ter uma descrição tão elaborada.

Gostei mto dessa história porque ela tem uma proposta bem legal e o enredo na minha opinião é bom, tem horas em que a protagonista me lembra uma personagem de fanfic e ela é mto sarcástica e isso deixa as vezes o livro um pouco exagerado, mas indico mto pra quem tá começando a ler fantasia agora.

Valeu a pena ler o segundo livro dessa trilogia e eu provavelmente lerei o terceiro, experiência válida sim!

Sophia Pinheiro 20/10/2021

Q livro chaaaaaaaato
So to dando duas estrelas por causa da Sophie (os pensamentos e o humor meio ácido q ela tem salvam o livro)

Sha 22/03/2021

Hex Hall te faz querer ler toda a série no mesmo dia para saber o que acontece no final!
E que final de livro, hein my friends???
Sem explicação. A personagem tem evoluído de uma forma incrível! Os desafios são cada vez maiores. E uma surpresinhas pelo caminho são de tirar o fôlego! Ansiosa para o terceiro livro, sim ou óbvio?

Glo 03/01/2021

O segundo volume de Hex Hall não foi melhor que o anterior, mas também não decepcionou. Foi interessante e repleto de reviravoltas - que, em certos pontos, foram previsíveis. Não acredito que Hawkins seja sutil em suas instâncias de foreshadowing.

Eu não sou a maior fã de um dos interesses românticos, então a presença e insistência dele neste livro foi o que menos gostei.

Gadelhaa 16/09/2020

O único defeito: tem fim
Cara, esses livros de Hex Hall eu conheci por acaso - comprei o primeiro livro apenas porque estava barato -, mas foi um dos meus melhores achados. Eu simplesmente nao conseguia parar! É problema em cima de problema. Drama sobre drama. Briga sobre briga. Além de Harry Potter, agora m outra ?bruxinha? habitando meu coração.