Perigosa Sedução 2

Perigosa Sedução 2 Lani Queiroz

Resenhas - Perigosa sedução

Débora 03/09/2023

Um final extraordinário...
Amei essa série, me apaixonei pelos personagens, Dylan e Eve tiveram uma linda história. Super recomendo a leitura...é uma história apaixonante...

Reads_daluz 03/01/2023

Que desfecho lindo pra essa duologia! A Eve finalmente teve sua redenção! O Dylan também passou por um amadurecimento e nos envolveu totalmente no seu amor pela Eve! Amei cada detalhe, foi muito lindo ver a relação dois dois se solidificando ao longo da leitura! A Eve, quero guardar num potinho! Que personagem mais linda e cativante! Tão frágil, mas ao mesmo tempo uma fortaleza! Amei o desfecho da Cléo e do Bernardo; ela merecia um final feliz! E o que falar de Olavo e Marcelo?! Muito linda a relação dos dois! Mais linda ainda a relação de amizade é muito respeito entre Oli, Marce e Dylan, que trio, que amizade linda! Além de tudo isso, ainda ter um mini desfecho pra estória de AnaLu e João, foi lindo demais! O primeiro livro traz uma bagagem pesada, uma Eve que sofre muito! Esse segundo, ela tbm sofre algumas adversidades, mas tem muito amor pra ampara-la! Esse livro termina deixando a gente de coração quentinho, transbordando amor! Mais uma vez, Lani arrasou!

brazunaa 17/06/2022

Preferiria que o 1 tivesse sido um pouquinho mais longo e tivesse fechado em um solo. Sei lá, muita enrolação nesse segundo livro, uma duologia desnecessária na minha opinião

Porém curti ler msm assim

Greh 09/02/2022

Intenso
Adorei essa segunda parte (por mim seria um livro só, mas ok.)
Amei a Cléo, que amiga MARAVILHOSA !!! Foi muito bom ver o Dylan se transformar em adolescente apaixonado.Queria muito que ele descobrisse a verdade , mas de outra forma , mas foi bom.
Fiquei chocada com o que a inveja faz com as pessoas - muito triste mesmo. Enfim, a história é ótima, pontas bem amarradas, aquele epílogo bem gostoso e uma brecha para uma nova história...

Só pra dizer, final digno de novela mexicana a Mariah teve ???????

Obs: Preciso , quero, um livro do João e da Analu

Taís 16/06/2021

Em comparação ao primeiro, o livro 2 não me agradou muito... Mas vale muito a pena saber o final de Dylan e Evelyn, e por fim terminar com o coração quentinho...

Alessandra 05/05/2021

Enfim juntos
Dylan e Eve passam por momentos difíceis até conseguirem seu felizes para sempre. No segundo livro as emoções estão a flor da pele, e eles só se fortalecem...o livro continua quente e quero um Dylan pra mim....mais que recomendo.

Cris 15/02/2021

Adorei
Confesso que tinha muito receio de ler livro com o tema que há no livro, foi uma quebra de taboo para mim, e não me arrependi de ter finalizado a leitura desses 2 livros.
Indico a leitura com certeza, amei.

Jhennifer M. 27/12/2020

Erros e Acertos
Como já tinha falado na resenha do 1° livro, á autora usa de palavras de muito baixo calão. Já li muitos livros de gênero hot e posso dizer que mesmo querendo fazer com que os protagonistas usem de vocabulários sacanas no sexo, não teve a necessidade de nesse livro ser assim. O protagonista apesar de mostrar os seus sentimentos, ofende muito a mulher, usa de palavras depreciativas, humilhantes. E a protagonista apesar de demostrar ser uma mulher guerreira na vida, e submissa ao ponto de parecer que ela nunca tem vontade própria. Tudo pra ela é um tal de " faça tudo que você quiser", que dá raiva.

As cenas de violência são bizarras, muito assustadoras para um livro que deveria ser um romance hot. É bem perturbardor.

No geral a história é muito boa, tem contesto, e os personagens são bem construídos, só achei bem ruim o linguajar entre eles, e as cenas de violência.

Patricia 21/11/2020

Perigosa sedução 2
Essa segunda parte não me surpreendeu tanto assim confesso ... gostei do desenrolar do relacionamento deles, mas achei exagerado os ataques sofridos por Eve, isso sem contar o castigo de Lorena que foi extremamente pesado. Mariah teve seu fim trágico e bem apropriado.
A parte acadêmica também ficou em segundo plano e foi o que os aproximou, merecia mais destaque.
Os pontos positivos foram as relações familiares e de amizade no decorrer da estória e o desenvolvimento dos personagens secundários que achei bem satisfatório.

Aqui vai um recado a editora: achei uma bola fora a divisão desse livro e a demora dessa segunda parte não impediu vários erros de concordância que não são comuns aos livros da Lani.

Renata 27/10/2020

Cansativo, dispensável
Que livro chato, cansativo e dispensável. O primeiro livro ainda te prende apesar de vários furos e não ter coerência alguma. É superficial e os caminhos q segue são bem infantis e sem profundidade, mas a escrita é boa.
Esse segundo livro é sofrível de ruim! O pouco q acontece poderia ser facilmente encaixado no primeiro livro. E a escrita é muito melosa, construção dos personagens é muito superficial e a protagonista por mais boa q seja é sem graça e o pior, a construção da personalidade dela é muito dubia e não faz sentido algum. Fora q 70% é cenas de sexo e super repetitivas e chatas. Terminei no sacrifício.

Carol 11/10/2020

Não deu pra mim
O primeiro até que quando comecei achei algum potencial mais aí mais do mesmo e superficial, sem frases de efeito e reflexões tocantes, apesar de temas bacanas que foram pouco explorados, o quê foi uma pena.
Fui guerreira de ir até o fim porque realmente não gosto de abandonar a leitura e tudo pode acontecer, mas não deu pra mim. Sorry!