Traição Entre Amigas

Resenhas - Traição Entre Amigas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 01/02/2024

Traição entre amigas
Os livros da Thalita Rebouças são sem dúvida grandes ícones da literatura brasileira. E este sendo seu primeiro livro, não poderia deixar de ser o mais maduro.

Traição entre amigas, conta a história de Penélope e Luiza , duas amigas que acabam deixando de ser após Penélope ficar com o quase namorando de Luiza. E então acontecem muitas reviravoltas na história levando Penélope seguir seu sonho na grande maçã e já a Luiza tendo um destino surpreendente. Um livro que eu vejo muito acontecendo na vida real.

Notas finais: Eu gostei muito do livro, nada me chateou nele e certamente foi uma leitura surpreendente e tbm já que eu amo os livros da Thalita Rebouças foi mais uma leitura maravilhosa e extremamente necessária ao tratar de assuntos importantes como aborto, imigração etc... Não poderia ser menos que 5 estrelas.

Raquel1291 03/01/2024

Não perca seu tempo!
Não gostei. Não recomendo!
Simplesmente ruim, não leria novamente, nem deixaria minha filha adolescente ler.

Lorena Urbano 24/09/2023

Leitura leve
Leitura leve e gostosinha para passar o tempo! Ótima para aqueles momentos em que estamos com ressaca literária!

Sarah862 25/08/2023

Traição Entre Amigas!
Esse é um dos livros que demorei pra ler pois das últimas duas vezes que tentei acabei abandonando o livro. Mais dessa vez eu consegui ler e em apenas 3 dias ( estou avançando? Acho que sim). O livro apesar de uma capa bem menininha e infantil aparentemente. Trata de coisas nada infantis como traição de namorados, viagens e superação, o livro em si não trata nenhuma questão social ou até mesmo cultural ( apesar de mostrar coisas que são de determinado lugar), mais fala da história de duas amigas que se separam e após isso vai mostrando como está cada uma dois anos após a separação. Eu achei um livro interessante e que o bom é que não enrola tanto e procura-se a ir direto no ponto, a Luiza no começo reprova a atitude da amiga mais tempos depois repete a mesma ação da Penélope e isso achei massa, pois mostra que não devemos julgar as pessoas. De 0/10 eu dou um 8 ( muito bom).

Beatriz3203 20/06/2023

É um livro ótimo para quem está iniciando no mundo da leitura, são poucas páginas e é um livro bem dinâmico que nos prende e nos envolve na história

Star kitty 11/05/2023

Não é mto bom
Quando comprei o livro, eu tinha uns sete anos e estava naquela minha fase de querer ser adolescente, eu pensava que eu ia ser mais inteligente e legal se fosse ler um livro destinado a pessoas mais velhas.
Eu fiquei meses lendo pois eu estava começando a ler livros de verdade sabe?
Eu Nn tive uma boa experiência pois o livro falava de coisas que na época não eram para a minha idade.
Eu tenho um grande desejo de relê-lo pois eu sei o grande potencial da escritora e a editora.
Mas se você for menor de uns doze anos eu acho que você não iria entender muito a história ( assim como aconteceu comigo)

ellesz 28/01/2023

só começou a ficar interessante lá nas últimas páginas e o final foi meio ruinzinho, esperava mais..

maria 08/01/2023

err...não sei muito bem o que dizer sobre, é legalzinho, curto e serve para passar o tempo, mas não é nem de longe um dos melhores da Thalita.

dkpressiva 02/01/2023

Devo admitir q achei meio paia a história toda, principalmente o final, mas deve ser pq não gosto real de plot de traição

Fernanda 19/12/2022

Traição entre amigas
Um livro com grandes lições que as mulheres podem facilmente passar na vida. Uma leitura rápida e produtiva.

Mel 26/09/2022

Traição entre amigas
Achei o conteúdo besta, raso e sem graça. Quando eu achei que ia ficar bom a autora coloca uma resolução água com açúcar para o final do livro. Preciso de mais livros, me indiquem algo

1 | 2 | 3 | 4 | 5