Diário Secreto de Sara Swan 2

Diário Secreto de Sara Swan 2 Margareth Clark

Resenhas - Diário Secreto de Sara Swan 2

Mari 06/06/2022

Legalzinho
É uma besteirol engraçada e interessante, curta e com leitura fluída. Mostra a vida de uma adolescente que tem azar todas as terças, coisas comuns de juventude.
Bônus: tem dicas que todo jovem deveria saber

Bea 27/10/2019

DIÁRIO SECRETO DE SARA SWAN 2
A obra O Diário Secreto de Sara Swan, consiste em 158 páginas, dividido em todas as suas terças-feiras, que são os dias que ela mais odeia. Margareth Clark é a escritora, e a editora é a Fundamento. As personagens principais são:
-Sara Swan, a narradora do livro;
-Georgia, a mãe de Sara;
-Ellie, Dee e Becca, as melhores amigas de Sara;
-Tia Desgraça tia de Sara que mora na Mansão Maldita, perto da casa de Sara;
-Pai de Sara;
Em seu diário, Sara conta seus problemas de terça-feira, que ela acredita que é o pior dia da semana. Ela leu em uma revista que se você começar a escrever o os seus problemas, eles ‘desaparecerão’. Então ela tem dois ‘maiores problemas’: arranjar um namorado para ela e para a sua mãe. Já que seu pai, brigou com a mãe dela, que não queria pintar as paredes de Luar-Pálido! A mãe diz que o pai está com a crise da meia-idade. Será que o pai irá voltar? Mas o pior é que ela ainda tem que arranjar um namorado para ela, já que todas as suas amigas já têm! E para saber se a sua mãe arranjou um namorado, ela também, leia o livro!
Eu achei o livro muito empolgante e que nos instiga a lê-lo. Sara descreve seus problemas de uma maneira engraçada e divertida. Pelo fato de ser um diário, não tem como ficar enrolando, o que não o torna chato. Não tenho nenhuma crítica a fazer, achei a obra ótima.