O Coração do Silêncio

O Coração do Silêncio Paul Dini...

Resenhas -

brucethrlwll 11/04/2024

"Eu sempre vou amá-la. Sempre."
Pra mim o Silêncio é um vilão bem Zzzzzz mas gostei dele nessa história. A infância conturbada do Thomas é muito bem explorada aqui e também é uma excelente leitura pra quem gosta muito da relação do Bruce com a Selina.

Sara Marinho 20/06/2022

Selina é simplesmente PERFEITA! HQ incrível, super recomendo. A história e sensacional e me prendeu do início ao fim.

hick reis 10/05/2024

O que o paul dini consegue fazer nessa história aqui é sensacional !!! ele pega um personagem meia boca que era o silêncio e o transforma num vilão com várias camadas e motivações muito pertinentes para odiar o batman. A história consegue te transmitir um clima de mistério e tensão do início ao fim, revelando pouco a pouco o passado do antagonista, ao mesmo tempo que aprofunda o psicológico desse personagem. Além disso, ainda sobre espaço pra desenvolver uma questão muito interessante a respeito dos sentimentos do batman em relação a mulher gato, e o pq da personagem ser tão importante na vida dele. A arte é muito boa e casa perfeitamente com o clima que a história pretende passar no leitor. Simplesmente uma das melhores histórias do batman que já li !!!