The Death and Life of Charlie St. Cloud

The Death and Life of Charlie St. Cloud Ben Sherwood




Resenhas - The Death and Life of Charlie St. Cloud


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Ariel 09/09/2011

Gostei.
Eu e Charlie vivemos uma relação de amor e ódio. No começo, eu não colocava fé no livro, apesar de já ter visto o filme. Era muito blá-blá-blá de beisebol e barcos, e ficava cansativo. Mas foi só Tess e Charlie se conhecerem que BAM!, o livro melhorou. Ficou lindo, intrigante, e eu mal via a hora de ler o final. Não tenho medo de admitir que comi esse livro a partir da segunda parte, nem que quase chorei com o epílogo do Florio (aliás, personagem favorito). Vale MUUITO a pena, não só ler o livro como também ver o filme (Zac Efron, poxa!).
comentários(0)comente



Bia 12/12/2010

Achei que o livro seria meloso assim como "Querido John" de Nicholas Sparks, mas não é. É um romance que me tocou pela sua forma simples, mas com uma estória bonita e até criativa. O livro prende até o fim, e pra mim não foi um final previsível, mesmo quando vamos avançando na leitura. Charlie é um personagem tocante, afetuoso, assim como Tess, pena que não foram muito aproveitados, pois o livro é bem curto, e as coisas acontecem bem rápido. O livro me deixou com uma sensação boa depois de terminado. Eu recomendo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR