Headhunter

Headhunter Jo Nesboe

Resenhas -

Mi Rubin 26/12/2022

Para um primeiro contato com o autor, foi uma boa experiência.

Narrativa bem fluída e com plots que me deixaram bem intrigada porque durante a leitura não fui preparada para tanto rs

Tem momentos bem desconfortáveis na narrativa, mas tudo acaba sendo necessário para as camadas da trama.

Gostei e logo lerei mais dele!

Aylana Almeida 20/04/2021

Narrativa eletrizante!!!
Leitura que fiz em 3 dias do tanto que ela me prendeu! O autor te transporta para momentos tensos e de tirar o fôlego de tão impactantes! Recomendo!

Snowxmann 29/12/2023

Gostei bastante!
Gosto muito dos livros do jo nesbo, as vezes ele da uma escorregada, uma exagerada mas são sempre entretenimento garantido. O narrador desse livro é praticamente o psicopata americano com problema de autoimagem. Chato,arrogante, presunçoso e preconceituoso, então é divertidíssimo vendo o tanto que ele se ferra nesse livro, gostei bastante das cenas de ação também.
Bom entretenimento

Alline 12/03/2023

Intrigante
O tema headhunter jamais passou pelo meu ponto de interesse, mas Jô Nesbö conseguiu prender minha atenção e me surpreender com detalhes da trama que acabaram me escapando. Bem escrito, texto fluído, apresentação de características da Noruega que talvez jamais viesse a saber, caso não tivesse lido. Vale a leitura.

João 15/02/2023

Livro começa muito bem, mas vai perdendo as forças ao pouco. Recomendo, mas poderia ter um desfecho melhor.