O Poder de Delegar

O Poder de Delegar Genett...

Resenhas - O Poder de Delegar

nataliardasilva 15/04/2021

Muito ensinamento!
Livro leve, descontraído que traz ensinamentos riquíssimos na arte de delegar tarefas e de recebê-las. Recomendo a leitura a todos aqueles que se sentem sobrecarregados no trabalho e não conseguem enxergar aquela luz no fim do túnel, tenho certeza que será de grande valia.

Mayra 12/09/2023

Leitura rápida, mas os ensinamentos são válidos tanto para a vida profissional ou pessoal, gostei bastante.

Diego.Jardim 30/07/2022

Pratico
Um ótimo livro, com uma história envolvente e o melhor, com dicas práticas de como liderar no dia a dia.

Me ajudou muito no momento profissional que estou vivendo.

Matthaeus Filipe 14/11/2020

Objetivo é prático.
A autora não procurou esgotar o tema, antes optou pelo pragmatismo, expôs ideias objetivas e claras, o que tornou a leitura mais fluida e de fácil compreensão.

Todo o conhecimento sobre o poder de delegar é passado por meio da história de dois primos muito parecidos, mas que no decorrer do tempo se mostram completamente diferentes no que diz respeito a coordenar uma equipe.

Um guia simples e prático para aqueles que ocupam posições de liderança e querem se desfazer do acúmulo de tarefas e melhorar o desempenho e resultados da equipe.

Erica Gomes 17/06/2021

Ótimo livro.
Trás uma excelente reflexão da importância de delegar e o quanto isso pode impactar positivamente dentro do ambiente organizacional.

Iara Fernanda 01/07/2022

Um livro muito bom para quem trabalha com pessoas. Conteúdo muito claro e é apresentado de maneira prática.

Romulo 05/01/2024

Gostei
Livro leve, história sem muita profundidade mas que trouxe alguns ensinamentos interessantes. Acho que foi útil.

Michel 15/01/2017

Leitura rápida de 40 minutos resumindo dicas importante na arte de delegar. Nada disruptivo, mas vale a leitura

Rogeria.Santos 17/06/2020

Leitura fácil
Leitura para crescimento pessoal, fácil e gostosa de realizar.

Vanessa 20/09/2021

História de Delegar
Bom livro para quem deseja ser um líder, para gerentes e coordenadores que querem transformar a sua equipe com mais resultados e menos retrabalho.

Jenny 21/08/2023

Curtinho e valioso!
Gostei muito do livro. Não tem a intenção de dar voltas (obrigada), é claro, tem exemplos e com boas dicas.

Me recomendaram no trabalho e agradeço a leitura, também quero passar a recomendação :)

E mais importante, aplicar!

Camis 03/12/2023

O básico necessário para liderança
Nada mais raso do que receber uma atividade sem objetivo traçado, prazos e acompanhamento de evolução. Tudo isso muito bem alinhado evita que tenhamos o famoso retrabalho, que custa tempo e dinheiro. Este livro trás uma abordagem simples, fácil e de rápida leitura (li em 1h num café) e dá um passo a passo muito importante sobre delegar.

Juju 21/12/2023

Um guia para lideranças
Tenho muita dificuldade em delegar tarefas e esse livro bem curtinho me ajudou bastante a nortear as melhores etapas para confiar no trabalho dos meus liderados, por meio de uma história bem bobinha mas que fez toda a diferença na captura da minha atenção!

Priscila 17/03/2024

O livro é bem curto e traz a história de dois primos que cresceram fazendo tudo igual até chegarem ao cargo de gerente. Enquanto um tinha uma equipe engajada, vida pessoal e profissional equilibrado, o outro era totalmente o contrário. Em dado momento, o primo que estava em apuros procura o que tinha a vida em equilíbrio e a partir deste momento se traz situações cotidianas em relação a delação de tarefas. Dicas que para muitos parecem óbvias, mas no cotidiano não são colocadas em prática. Indico para todos porque se aplica à vida pessoa também.