My Darling Duke

My Darling Duke Stacy Reid

Resenhas -

Carol 01/01/2023

Primeiro livro do ano,sinceramente não gostei muito.Foi mediano e não indico pra ninguém,tem outros livros melhores pra ler.

erica 20/09/2022

Achei muito bonitinha a história, principalmente pelo fato que temos um pouco mais de diversidade na história (embora eu notei que é sempre o homem que tem alguma deficiência, nunca a mulher?!)

O plot me lembrou uma da Coleção lá dos Castelos (aquele que a mocinha escrevia cartas pra o amado que não existia e no fim ele existia), então eu já estava bem animada para ler

Só achei meio chato que a sinopse está em português, tem tradução do título mas o livro em si não tem tradução? :p

carmenzzz 10/09/2022

Uma grata surpresa...
Já que detestei Como Comprometer um Duque, da mesma autora e da mesma série.
Neste, as cenas de sexo não tentam salvar um enredo mal construído, elas completam a história de amor e casam bem com o enredo da salvação de um corpo derrotado por uma mente.
A escrita também é deliciosa, um grande contraste com a rasa e clichê do livro anterior. Me pergunto até se não foi uma tradução parca que mingou o texto.
De qualquer forma, uma leitura gostosa e viciante. Teria apreciado mais cenas do casal após ficarem juntos de vez.

deborahrol 07/09/2022

My Darling Duke!
My Darling Duke é um livro tão bem escrito que as palavras fluem e o leitor perde todo o conceito de tempo. É uma leitura leve, com importantes representações, a medida que a história é contada e o romance vai se ramificando é encantador.

O clube das ?Sinful Wallflowers? é definitivamente um dos pontos fortes do livro, e é claramente algo em que nós mulheres podemos nos identificar. Um grupo de amigas que querem algo além do que lhes foi imposto nessa vida. Elas querem emoção, amor, escândalos e principalmente sentir e se permitir.

As faíscas entre Alexander e Kitty começaram bem antes de se conhecerem, quando a protagonista a fim de salvar sua família e garantir futuros casamento a suas irmãs, fingi está noiva do duque. Isso é o que nos leva a premissa do livro e para descobrir o resto apenas lendo!

Kitty e Alexander, vocês me consumiram por três curtos dias, por isso recomendo!

Trix 29/07/2022

Achei o livro bom, não foi a primeira vez que um livro deste genero onde o personagem principal tem algum tipo de deficiência mas achei o livro overated porque vim com as expectativas altas de todos os vídeos do tiktok e até mesma as resenhas que li aqui para no final o livro não as superar mas tirando isso recomendo

Mari 03/02/2022

My Carling Duke
É sempre bom ver deficiência representada na literatura, fiquei apaixonada pelo duque e pela progonista ainda mais. Recomendo

Jessica Hellen 03/01/2022

Todo dia tentando achar uma autora de Romance de época boa
Boa tarde, fãs! Mais uma resenha com o único intuito de bater meta neste site.

Como já falei em outras resenhas estou há meses e meses tentando achar uma autora de romance de época ao nível do quarteto (Julia Quinn, Lisa Kleypas, Tessa Dare e Mary Balogh) e há meses e meses venho falhado miseravelmente.

Dito isso, amados fãs inexistentes, venho dizer que esse aqui não foi tão ruim.

Foi meio Hugh Prentice da Julia Quinn encontra as wallflowers da Lisa Kleypas só que não tão bom, mas também nem tão péssimo.

Vale a pena? Hmm, até que vale a leitura.

Vou continuar a série? Hmm, nope.

DryBooks 23/04/2021

Romance de vez em quando é bom!
Eu venho lendo um monte de fantasia intensa e cheia de construção de mundo pesada então decidi tirar o feriado pra ler alguma coisa mais simples.
Me incomoda que livros de romance de epoca seguem quase sempre a mesma formula? Sim
Inclusive eu tirei uma estrela por causa disso.
Só pq o final tem q ser basicamente o mesmo, os pontos da historia.... desnecessario.
Ainda assim, essa historia e fofinha, foi divertido e rapido de ler.
Janaina_ 12/07/2021minha estante
oii, você leu ele traduzido? tô procurando faz um tempo mas só encontro em inglês

DryBooks 13/07/2021minha estante
Li em ingles amiga. Mas saiu esse ano, entao deve ser traduzido logo

Janaina_ 15/07/2021minha estante
tá bemm, obrigada?

Katharyna 01/04/2021

Aquele clichê que aquece o coraçawn
O primeiro romance de época que leio em inglês! Achei que teria mais dificuldade, mas a escrita da autora é muito fluida. Em alguns poucos momentos precisei dar uma conferida no dicionário do kindle, mas não foi nada que atrapalhasse a leitura. Lá pelo capítulo 4 já tava acostumada.

A história é muito bem escrita e me emocionou várias vezes. Como eu sempre digo: eu sei que um livro é bom quando me faz rir e/ou chorar e, nesse caso, os dois ocorreram.

Tem umas situações que são o CÚMULO do clichê, tipo os dois ficarem presos numa cabana, no meio de uma tempestade e só ter uma cama. MAS, como boa leitora de farofinhas, eu amei. Me julguem kkkk.

Gostei de conhecer o trabalho da autora. Já vou colocar o segundo da série na minha lista ?.

Maitê 21/09/2020

Muito raro ver um romance histórico com um personagem com uma deficiência física, e a Stacy Reid faz um bom trabalho, diferente, mas ainda sim reconhecível como algo do gênero sem os clichês.
Janaina_ 12/07/2021minha estante
você leu traduzido? faz um tempo que eu tô atrás desse livro mas só encontro em inglês

Maitê 13/07/2021minha estante
Oi Janaina, li em inglês!

Janaina_ 15/07/2021minha estante
tá bemm, obrigada!

Lalá 06/09/2020

O mocinho mais soft já escrito
Uma releitura perfeita de a Bela e a Fera!
Esse romance foi diferente de todos os outros que já li do gênero.
Stacy Reid definitivamente entrou pra minha lista de: "lerei tudo que essa mulher escrever".
Eu estava acostumada com romances históricos mais leves, existiam traumas e passado, mas era tudo muito raso. Essa autora mudou isso, ela realmente torna seus personagens profundos, são super bem construídos e reais.
Mocinha inventa um noivado com um Duque recluso, o duque recluso ouve sobre isso e fica intrigado pra saber quem é essa maluca, a curiosidade é tão grande que ele volta a sociedade depois de 7 anos afastado, por conta de um acidente que o deixou desfigurado e com dificuldade de locomoção... o resto é história.
Se a sinopse não te chamou a atenção, eu recomendo a leitura pelo mocinho, foi o mocinho mais bem escrito, mais fofo, mais gentil e quebrado que já li na minha vida todinha, a vontade que dá é de colocar ele num potinho e protegê-lo de toda a maldade do mundo. Gamei legal!
Magna.Thalia 06/09/2020minha estante
Adorei a sinopse do livro, mas não achei ele para lê ??

Lalá 06/09/2020minha estante
Eu li ele em inglês, não foi lançado no Brasil.

Magna.Thalia 07/09/2020minha estante
Obrigada ?