Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

fontenele7 18/04/2024

INCRÍVEL!!! Esse livro foi tão bem escrito que eu quando eu lia, parecia que eu estava na arena no lugar da Katniss. Um livro super detalhado e mesmo assim foi uma leitura super interessante e rápida. Se vocês tiverem a oportunidade de ler esse livro, leiam.

kemyzx._ 18/04/2024

Katniss eu te amo
Gente que livro foi esse?
Estou lendo o livro pra depois ver o filme e se o filme (as cenas de ação) for igual a do livro? MEU AMIGO

Amei acompanhar toda esse trajeto da Katniss, ainda mais q está sendo narrado em primeira pessoa, ela é inteligente pra um k7, MULHER PERFEITA DMS.
É meio doido pensar que a arena estava sendo controlada, até o clima, achei essa parte muito louca e interessante. Me senti dentro do jogo. AMEI!!

ONates 18/04/2024

Curioso
Eu gostei bastante, não sei se é mto rapido msm ou se tava mto imerso mas eu gostei até (teve uma coisa ou outra que poderia ter durado++ mas fzr oq) curioso pra ver como continua

Christian.Samuel 18/04/2024

O entusiasmo dos jogos
Li o livro após ver os filmes e apesar de faltar algumas coisas ainda assim é algo esplendoroso o filme, mas o livro é impressionante!
Não tem como parar de ler pois é algo que cativa o leitor.

duda 17/04/2024

Eu não tenho palavras para descrever esse livro. São tantos elogios à história e tantas indignações com o contexto onde se passa que nem cabem dentro de mim.

O desenvolvimento é perfeito, eu amei apreciar e me angustiar com cada pedacinho, e esse final (que não é ainda um final) me deixou doida. Eu preciso saber tudo sobre essa série, eu estou obcecada!

O meu único arrependimento vai para mim mesma por não ter surfado no hype mais que merecido da trilogia na época.

OBS: 3° dia de greve e já estou maluca, relacionando os jogos vorazes com o big brother brasil. Que o CAPES me trate que nem fez com a Vanessa Lopes. E uma boa noite pra minha mãe Katniss e meu pai Peeta.

Marina 17/04/2024

Minha opinião sobre ?jogos vorazes?
Adorei o livro, ele aborda temas muito interessantes e o filme faz muito jus ao livro. Apesar de ter lido ele por causa da escola, achei ele muito bom.

swiftiebookworm 17/04/2024

Ai o peeta e um gostoso ne affs
amei mto, nao achei q iria curtir tanto distopia sem o tanto de romance que geralmente eu leio

Emelly.Florindo 17/04/2024

Uma bom começo para a saga, comecei por gostar muito dos filmes como também poderei gostar dos livros

Paula1228 17/04/2024

A garota em chamas
Sem sombra de dúvidas, esse é o melhor livro que li até agora esse ano, simplesmente maravilhoso e o filme foi fiel demais ao livro.

Leitura rápida e fluída, e eu tô apaixonada demais pela história.

Quero guardar o peeta em um potinho só pra mim ??

LelahP 17/04/2024

Gostaria muito de ter lido antes de ter assistido o filme, acho que ficaria bem mais surpreendida em algumas partes. Gente, mas que livro sensacional, fiquei focada no livro desde o começo, li quase 80 páginas por dia mesmo morta de cansaço por causa do serviço. Muito bom. Teve momentos que era como estar dentro da história, parecia que eu era a Katniss kkkk recomendo!

Lara1367 17/04/2024

Bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!
Sempre encontro uma certa dificuldade em escrever resenha para livros perfeitos. E me sinto exatamente assim agora. Eu simplesmente amei o livro e com certeza vou ler o 2. Que livro, que livro! Fico impressionada com o desenvolvimento da Katniss, uma protagonista digna a qual entendemos sentimentos, razões e sua história. O universo de Jogos Vorazes é simplesmente magnífico, da onde a Suzanne Collins tirou toda essa criatividade? De algum tipo de fonte mágica que somente alguns escritores são capazes de encontrar? kkk . Sem comentar os personagens, vc deseja que alguns morram,se sente mal por outros,se emociona, ama eles e quer cada vez mais e mais. Um livro totalmente viciante e digno de ser um best-seller. Se vc tinha dúvidas se ia ler, elas acabaram agora e só digo isso: Bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!
Lopes55 17/04/2024minha estante
Agora eu compro esse livro

Maria 17/04/2024

KATNISS LARGA O OSSO DO GALE
A diva e tao esperta, tao inteligente e ainda fuca ain gale n sei, oq sera q o gale ta pensando disso??

FODASSE

vc tem O PEETA todo cachorro fazemdo tudo oq vc manda e desmanda mulher se prioriza

licalys 15/04/2024

??
O livro me prendeu do início ao fim em uma névoa de tensão e suspense enorme, teve uma resolução e cliffhanger ótimo que me deixa na espera do próximo livro

os personagens são muito bem escritos e, em especial, a Katniss foi a personagem que mais me intrigou. as ações, pensamentos e sentimentos sempre tem uma justificativa e ligação com o passado e presente dela, coisa que me deixou bastante interessada na trama dela.

tenho grande expectativa na minha leitura do resto da trilogia, e espero poder aproveitar tanto quanto aproveitei de jogos vorazes!!

Viih Betricia 15/04/2024

Sem palavras...
Foi a primeira vez que li jogos vorazes na minha vida, e o mesmo se tornou o meu livro preferido.
Sempre achei que este livro fosse chato, até encontrá-lo na biblioteca da minha escola e a curiosidade me levar a lê-lo.
Eu me surpreendi, o livro é maravilhoso.
Me identifico muito com personagem e espero que ela fique com o Peeta.