Mar Aberto: A Aposta

Mar Aberto: A Aposta Zoe X

Resenhas - Mar Aberto: A Aposta

Lethicia43 20/04/2024

ZoeX sabe escrever como ninguém.
Essa mulher consegue escrever do melhor dark romance possível até um clichede cortar o coração, quando eu pensava que não podia da certo eu tinha lido mais de 400 páginas em menos de 24 horas,tudo nesse livro é bem elaborado e desenvolvido, desde os personagens até seus traumas e todos arcos ,sempre soube da vilã dessa história e de verdade por 5 segundos achei que a zoe ia fazer a pachorra de não me dar o final feliz ,mas é uma clichê né, não temos nem dúvidas.
com certeza eu lerei o prox.

Lorysss 29/03/2024

?????
A história dos dois é tão envolvente você vai lendo que nem percebe já que está acabando.
Como sempre me apaixonando por mais um dos livros que eu leio da ZoeX

janis. 28/03/2024

Fiquei muito surpresa quando me deparei com Zoe X e livro clichê na mesma frase. Mas assim? Não me decepcionou nem um pouco. Totalmente fora do costumeiro da autora, mas ainda sim é muito envolvente como qualquer outra história dela.
É um clichê adolescente, cheio de drama e conflitos pessoais e familiares. Como ela mesma disse, poderia sim ser algo mais pesado, mas o jeito que foi construído entregou perfeitamente a essência dos personagens e da história deles.
Casey é um maravilhoso e London é uma diva maravilhosa. Me apaixonei por eles e mergulhei na história desses dois.
Gosto muito do trabalho da zoe e esse livro também é super indicado por mim.

Marcia Morais 27/03/2024

?E antes que eu pudesse me erguer, ou ser cavalheiro?
?e colocar o anel na sua mão, minha, agora noiva, se jogou sobre mim, me abraçando tão forte quanto podia, sussurrando que me amava.
- Eu te amo mais.
E aquela sempre seria a verdade.
Não importava o quanto ela reforçasse, dia após dia, que eu era o mar no qual ela nadava, sem London, eu seria deserto, mas com ela, era mar aberto?.

Natalie.Biancovill 18/03/2024

Um cliche da nossa princesa Dark
Esse livro é a prova concreta que a nossa Zoe consegue escrever o que ela quiser. É clichê que você quer? Então toma!
Eu gostei e me surpreendi MUITO com esse livro. Fiquei super apegada com os personagens e meu coração despedaçou e se reconstruiu junto deles.

Esse livro vai muito além de um simples clichê. Ele trata de assuntos importantes e que me fizeram chorar quando me dei conta. A nota da autora no final do livro foi como óculos pra mim, me fazendo enxergar muito além e com muito mais clareza pequenas coisas que passam despercebidas no nosso dia a dia.

Esse não é só mais um livro de amor, mas também de sororidade e força feminina!

Jessica.Franco 13/03/2024

Clichê
Um clichê gostoso de se ler, apesar de não ser sua escrita zoe entregou muito ao escrever esse livro. Quem diria que Zoe também tem escrita leve.

Lelê 19/02/2024

Aposta sem futuro
Casey é um roqueiro poha louca, rico,revoltado com a família e gostosão das tapiocas. London é uma garota tímida, cansada de sofrer bullying no colégio e que tenta ter uma vida melhor na faculdade. Casey leva um fora de London e fica abalado porque isso nunca aconteceu. O que aquela caipira tem de diferente? London tem fé na vida, apesar de todos os perrengues que passou. Ela é forte, corajosa mas tem medo de se apaixonar, até que o bad boy muda tudo isso. Esse livro fala de bullying e outros crimes cibernéticos. Dói demais saber que nós mulheres sofremos tanto apenas por sermos mulheres

thaispompeu 18/02/2024

Caipira e o bad boy
?Porque enquanto você é a 🤬 #$%!& do mar aberto, eu ainda sou represa.?Então??Ele desviou o olhar para minha boca.?Vamos arrebentar tudo.?

Bom, clichê a gente já embarca sabendo que não terá nada mirabolante mas já trazendo um gancho enaltecendo a escrita da zoe, que enredo cativante!
Aqui encontramos um jovem rico, popular e vocalista de uma banda de rock, Casey tem a verdadeira skin bad boy (incluindo um passado complexo), de uma forma presunçosa, acredita que qualquer mulher se interessa por ele. Nossa mocinha, London, recém chegada no campus, não dá a mínima para qualquer tipo de relacionamento amoroso e muito menos para ele, principalmente após um primeiro contato desastroso. E é aí, que desperta no bonitão o interesse em provar que pode conquista-la, fazendo uma aposta com seus amigos que vai conseguir esse feito e sem se apaixonar rs
Aposta é o auge do clichê, sabemos que sempre dá errado.

Gostei de como o romance se desenrola de forma gradativa, e também da temática trazida com o plot, a sonoridade. Um livro que facilmente seria um bom filme de sessão da tarde. Seja no dark, no bullying, e até mesmo no clichê, dona Zoe X entrega muito ?

onmayra 14/02/2024

Esse livro fala sobre London e Casey. O cara é bad boy e a menina é uma menina que nunca foi beijada. Pela sua fama Casey não é nada bom visto por London e ele faz de tudo para que ela olhe para ele com outros olhos, a parti daí surge uma aposta pelo seu amigo e ele faz o possível e o impossível para que consiga não perder a aposta...Quando a aposta é descoberta muita coisa já aconteceu e os sentimentos já estão em jogo.
Eu gostei desse livro, principalmente do jeito de London. Só a história em si que achei previsível e não me chocou, fora isso, gostei da escrita.

Aldi_Bordignon 09/02/2024

Mar Aberto: A aposta?
Achei fofo e leve.
Gostei dos personagens, das suas histórias e evoluções.
O plot foi bem previsível.
Gostei do final.

lidoporluana 06/02/2024

10ª leitura de 2024
É realmente bem diferente das minhas primeiras experiências com as histórias da Zoe, mas como de costume, também não foi lá grandes coisas.

É uma história legal, mas não me conectei tanto com ela.

@-Lay 06/02/2024

Mar Aberto - Zoe X
"Não importava o quanto ela reforçasse, dia após dia, que eu era o mar no qual ela nadava, sem London, eu seria deserto, mas com ela, era mar aberto."

O livro leve da Zoe existe kkkk.
Fofo e fluido, ótimo tira ressaca, e a definição de cadeia por sua mulher tem nome e endereço, Casey kkk

Thalita.Carile 13/01/2024

Querida Zoey
Realmente fora da sua escrita costumeira, no entanto não deixa a deseijar... mais leve, porem nao menos intenso e profundo...
No entanto, posso ter achado um tanto clichê....o que nao desmerece o qto te idolatro...

Larie 10/01/2024

Achei fofo e clichê, foi uma leitura rápida, ainda mais pela escrita ser tão fluida.
Adorei os personagens e o desenvolvimento deles.