Assuntos Pendentes

Assuntos Pendentes James Van Praagh

Resenhas - Assuntos Pendentes

Nikholli 24/07/2012

Maravilhoso. Aprendi muito com esse livro, principalmente a deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. nunca foi tão bom acordar no dia seguinte e ver o dia mais claro, a sensação de leveza. Excelente!!!

Vyn 10/11/2021

O melhor livro para abrir sua mente
Ótimo livro sobre espiritualidade. Aborda assuntos como culpas, arrependimentos, dependências e etc. Recomendo para pessoas com a mente muito aberta e que realmente se dispõem a mudar e ser uma pessoa melhor. Espero que todos que lêem esse livro consigam alcançar o seu "Eu Superior". E que todos encontrem a paz que tanto procuram.

#Caju 24/02/2022

Livro de muitas aprendizagens e tocante!
Ainda estou com minha garganta engatada, pensei q fosse cair uma aguinha dos meus sonhos. Muito emocionante o final! Quero dizer q esse livro nos faz nos lembrar o q realmente somos e como podemos conduzir nossas vidas para que ao fim desta não tenhamos nenhum Assunto Pendente aos que aqui ficarem! Diante de dezenas lições de vida q tiveram os espíritos com os quais o autor se repassava as comunicações, pude ver como é importante mantermos relações saudáveis entre nós mesmos e com outrém. Recomendo demais como forma de direcionar nossas atitudes pelos melhores caminhos e sem arrependimentos.

Andréa Almendros 07/02/2024

Fortalecimento da fé
Através das histórias narrada neste livro é possível fortalecer a fé e a crença na continuidade da vida após a morte do corpo físico.
Gostei bastante

Felipe 24/06/2011

Sinopse - Assuntos Pendentes - como os espíritos podem nos ajudar a viver melhor e superar medos, culpas e arrependimentos - James Van Praagh
Usando sua capacidade de se comunicar com os espíritos, o médium americano James Van Praagh nos mostra que eles têm muito a dizer sobre o que aprenderam do outro lado e que nós, que estamos vivos, podemos nos beneficiar de suas experiências.
Por meio de emocionantes relatos, entendemos que deixar assuntos pendentes atrasa nosso progresso espiritual. Questões mal resolvidas prejudicam tanto os vivos, que não conseguem seguir em frente, quanto os que partiram levando para o outro plano a angústia de tentar solucionar esses conflitos a distância.
Para que possamos resolver nossas pendências ainda em vida, o autor nos ensina a lidar com o estresse, o dinheiro, a autoestima, as distrações e os vícios e mostra como superar obstáculos e adotar uma atitude positiva. E nos fala também sobre a importância de orar para fazer nossos pedidos e meditar para ouvir as repostas.
As histórias reais vividas por Van Praagh nos fazem perceber a importância de nos empenharmos para sermos pessoas melhores, deixando de lado o rancor, o arrependimento e a culpa para que possamos seguir rumo à evolução espiritual.

Béli 11/01/2013

Ninguem marca hora para deixar de viver , sendo assim , quando partimos para outra dimenção , deixamos aqui entes queridos , problemas , magoas , coisas que não foram esclarecidas enfim , assuntos pendentes, e isso atrapalha nos dois lados , por um lado quem fica , vive com culpa , medo , sensação de perda eterna , por outro lado quem parte , pode ter prblemas em evuluir devido a coisas deixadas para tras , esse livro nos mostra o valor de se estar bem consigo mesmo e com os outros sempre para que quando a hora de partirmos chegar não deixemos nada de a ser resolvido , nem sentimentos que causarão sofrimento..

Lana 04/09/2014

James Van Praagh mudou a vida de inúmeras pessoas, baniu o medo da morte e trouxe a pais desesperados o conforto da presença de seus filhos mortos... É impossível não se emocionar." - Newsweek
****

alexjosesilva 09/04/2015

Não estamos só quando recebemos amor....
Temos uma SÓ VIDA para fazer o temos de melhor! Temos uma chance para fazer a coisa certa! E um eternidade para lembrar! Mesmo assim, continuamos errando...continuamos repetindo os erros. Neste livro encontrei histórias incríveis,cheias de aprendizado e esperança! Não vou analisar o livro porque este é o meu primeiro livro espirita lido! Vou apenas mencionar que foi uma experiencia boa que quero continuar a ler obras espiritas!

Aryane 25/10/2015

Um livro repleto de lições para a vida.
James Van Praagh traz em seu livro lições importantes para a vida, independente da religião que o leitor siga.

É bom, mas não sai do lugar-comum, então não tenho muito o que falar dele.

Uma estrela.

cris.leal 04/07/2017

Sobre crescimento espiritual...
Usando sua capacidade de se comunicar com os espíritos, o médium americano James Van Praagh (coprodutor da série "Ghost Whisperer") nos mostra que eles têm muito a dizer sobre o que aprenderam do outro lado e que nós, que estamos vivos, podemos nos beneficiar de suas experiências.

Por meio de emocionantes relatos daqueles que já partiram, entendemos que deixar assuntos pendentes atrasa nosso progresso espiritual. Questões mal resolvidas prejudicam tanto os vivos, que não conseguem seguir em frente, quanto os que deixaram este mundo levando para o outro lado a angústia de tentar solucionar esses conflitos a distância.

Eu gostei muito da leitura. Me identifiquei com o assunto e me emocionei com os relatos. Para aqueles que buscam ampliar o entendimento sobre crescimento espiritual, é uma excelente leitura.

site: http://www.newsdacris.com.br/2014/06/eu-li-assuntos-pendentes.html

Haydee Bastos 08/12/2018

Assuntos pendentes
Através dos relatos percebemos como esse médium consegue levar alívio aos que sofrem perdas severas, principalmente para os que não acreditam, percebem a misericórdia divina, que nós criou, nós ama é cuida de nós. Vale a pena ler e refletir sobre o valor da vida.

jumorgensten 10/06/2019

James Van Praagh é parecido com o Augusto Cury, com a diferença que o primeiro possui mediunidade.

Assuntos Pendentes, como o próprio nome já diz, trata de pendências. Tanto pessoais, espirituais quanto com aquele ente querido que desencarnou e não tivemos a oportunidade de colocar os pingos nos is.

Ao longo da narrativa, o autor vai mesclando um sonho particular que teve que desencadeia em um final muito bonito com fatos que ocorreram em seu consultório e palestras.

Muitas histórias dos atendimentos são comoventes porque é nítido o quanto de mágoa, preconceito e ignorância estavam presentes.

O fato que mais me chamou a atenção foi de uma senhora de uma outra religião, que ainda estava muito ligada a matéria e suas crenças. Mesmo assim estava lá participando do evento, acompanhada do seu mentor de uma religião totalmente oposta.

Além disso, o autor sempre deixa claro que a maior pendência de todas é conosco mesmo. Todas as culpas e tormentos que jogamos em nós mesmos e deixamos lá, acumulando poeira. Olhamos sempre ao redor e nunca para quem verdadeira importa: Nosso interior.

Para quem tem curiosidade em saber como é a mediunidade de clarividência, é um prato cheio porque o autor mostra na prática, em todos os momentos. De forma simples e em meio ao cotidiano.

Também é um ótimo alimentador de almas para quem deseja apenas mais uma injeção de ânimo e conhecimento. Para quem gosta de um bom livro de auto-ajuda, mesmo sendo em parte.

A leitura em si é de fácil compreensão a todos, muito fluída e envolvente. Quem tiver tempo consegue ler em um dia. :)

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/06/10/assuntos-pendentes-james-van-praagh/