Uma Colheita de Inverno

Uma Colheita de Inverno Pedro Branco

Resenhas - Uma Colheita de Inverno

mellothien 26/04/2020

Sensacional
"O que é a verdade ou a mentira sobre você se não uma escolha que você mesmo faz? Se você é fraco ou forte não depende de nada além do que você quer ser. O que sai da sua boca, sai do seu coração [...]."
Uma Colheita de Inverno é, sem dúvidas, um dos melhores livros que já li. Com um enredo instigante, te mantém preso às páginas, ansiando por desvendar todos os segredos. Com uma ambientação incrível e tão imersiva, você se sente bem ali, ao lado de Christopher.
Meus parabéns ao autor! E um grande agradecimento pela experiência de leitura!

Elania 27/08/2020

Uma colheita de inverno
Pedro Branco

Parceria

Espíritos! Acreditar ou não acreditar, eis a questão. Quem nunca pensou sobre sua existência, ou não. Certamente você já se perguntou sobre, ou até mesmo tentou um contato, mesmo que por brincadeira - (lembra da brincadeira do copo ou da caneta?). Que segredos os espíritos carregam?
A morte é uma incógnita. O que acontece depois da morte? Para onde vamos? Existe vida, não existe, acreditamos na alma, em espírito. Eles partem pra outro plano, ou ficam vagando, e porquê ficariam vagando? Quais os mistérios que cercam a pós morte?
Talvez você nunca encontre algumas respostas, mas é inevitável não pensar nessas questões ao ler "Uma Colheita de Inverno" onde nos deparamos com esse universo sobrenatural, onde há a presença de espíritos bons - os Celestinos ou os Altos e espíritos do mal - os Espíritos mais baixos, os Antagonistas.

Hypatia é um mal espírito, e em companhia de Oréstia e Cirília perseguem Christopher, se aproveitam da sua vulnerabilidade para se aproximarem, mas Chris não está sozinho, ele tem a May, uma garotinha de 10 anos que vê os espíritos os quais conversam com ele. Agora eles não estão mais sozinhos, mas precisam enfrentar seus medos, olharem pra dentro de si e externalizarem seus melhores sentimentos e emoções.
"Para um homem que tem medo de olhar para dentro de si mesmo, não há nada mais perigoso ou eficiente que a solidão".

E é nesses momentos sombrios que ele encontra a luz.
Espero que este livro te toque como me tocou.

#bibliotoc #autoreobra #autoresnacionais #literaturanacional #livros #resenha #biblioteconomia #biblioteca #literatura #lc
#romance #thriller #ficção #terror

Patricia.Christman 31/01/2023

Até onde você iria por amor?
Uma linda história sobre fé, solidão, entrega e amor.
Christopher Winter é um jornalista da Capital que usa seu dom de ouvir e falar com os mortos para ajudar as pessoas, mas nem sempre tudo sai como planejado.

Entre um espírito e outro, ele busca desesperadamente por respostas, por algo que lhe dê paz depois de perder sua amada para a loucura. Mas que loucura né, já que ela alegava ouvir e falar com os mortos.

Num desses casos, ele encontra a pequena May, uma menina de 10 anos que pode ver os mortos.
Seria coincidência? Entre eles surge um elo muito forte, mas será ele tão forte a ponto de mover as barreiras que circundam o coração do jornalista?

Uma criança que precisa de amor, mas que recebeu um fardo incalculável.
Um jogo sobrenatural entre o Bem e o Mal. Uma luta sem fim em busca de almas para o jogo dos Altos.

Gritos e pedidos de socorro, almas que choram. E um homem, apenas um, que pode ouvi-las.
Um dom ou uma maldição?

Embarque nessa aventura e descubra.

site: https://www.instagram.com/p/CoCeL1sOLkY/

Joao366 28/02/2024

O Mundo é um Jogo de Ilusões
O Mundo é um Jogo de Ilusões.

Um livro cheio de encantos e emoções, nunca desista de amar e transmitir esse amor, tanto nesse Mundo como Do Outro Lado.
Duas pessoas interligadas em seus dons, ajudando Espíritos a encontrar a Luz, onde um Ser Ancestral está querendo impedi-los, mas eles não estão sozinhos, nenhum de nós está e a Espiritualidade sempre nos cerca, e esse livro também ensina bastante, Pedro consegue nos encantar e prender nesse Amor e visualizar, ou escutar, o que há ao nosso redor.

Joao366 28/02/2024

O Mundo é um Jogo de Ilusões
O Mundo é um Jogo de Ilusões.