Somos Todos Criativos

Somos Todos Criativos Ken Robinson

Resenhas -

Stephany65 01/10/2023

Um livro curioso.
Que fala sobre como desenvolver a criatividade.
No início, confesso que foi um pouco complicado pegar o ritmo, mas o autor conseguiu me prender pelo uso de recursos históricos, pela linguagem fácil, uso de exemplos e dados.
A criatividade está em cada um de nós e quando se fala em educação aí que me prende.
Gostei muito.

Michelle Lima de Souza 17/08/2022

Esse livro é muito recomendado, mas eu foi o que eu queria. Ele é bem técnico, traz muitos dados e datas, eu queria algo mais pontual

Leo Vieira 31/12/2021

Desperta o nosso passado
Esse livro me fez voltar em muitos aspectos do passado na minha vida. Eu sempre fui muito criativo e talvez isso me deixou menos depressivo diante das adversidades da vida.
A criatividade é uma válvula de escape emocional para não adotarmos conformismos depressivos em nossas vidas.

Moises.Bauer 29/12/2020

Excelente
Com um fluxo muito rápido de novas informações e ferramentas tecnológicas, as instituições de ensino precisam se transformar, incitando o autoconhecimento e a criatividade esquecida em todos nós. Robinson explora todas as dificuldades atuais da nossa sociedade, e a partir de estudos de casos, traça novas possibilidades para amadurecimento da inteligência emocional e criatividade.