Alta Traição

Alta Traição Norah McClintock

Resenhas - Alta Traição

Constanzza 25/03/2024

COMO QUE O MUNDO NÃO CONHECE ESSA AUTORA???
Sério, é o terceiro livro da série que eu leio, "Um mistério de Cléo e Levesque", e eu não consigo não me apaixonar pela narrativa, história e personagens. É muito bem escrita, de forma que a leitura é de fácil interpretação. Eu muitas vezes tenho dificuldades para entender a história do livro por conta da escrita, mas sinceramente, eu nunca tive esse problema com essa autora.

Ela conta a história de uma maneira interessante, carismática e atrai o público. Não sei o que esses leitores estão fazendo que não fizeram dela mais conhecida, mas eu virei fã de verdade dela. Todo livro que eu acho que é dela eu já tô lendo, pois ela me cativou de uma forma muito suave e inesperada.
Espero ler mais obras dela?????

Desejo que mais pessoas conheça o trabalho dela, pois sua forma de trazer a histórias para o leitor é impressionante.
Falo isso em forma de homenagear a autora. Queria muito tê-la conhecido?

Neuli0 28/03/2024

Thriller
Nesse livro acompanhamos mais uma vez a Cléo, sem querer, no meio de uma investigação. E com sua astúcia e faro apurado, resolvendo mais um caso.

Um thriller que prende do início ao fim.