Trouble at Brayshaw High

Trouble at Brayshaw High Meagan Brandy

Resenhas - Trouble at Brayshaw High

Melione 10/08/2020

Muito legal e com uma escrita muito gostosa que flui super bem

Dri Franco 01/03/2020

Mistério
Cada vez mais o mistério está envolvendo os garotos Brayshaw.Raven
Está cada vez mais perdida por Maddoc,e não sabe o que fazer.
Empolgante amando essa série,e cada vez mais apaixonada pelos teus Brayshaws

Cons.Pontes 10/10/2020

Amando
Raven n decepciona, extremamente forte e leal, as coisas estão ficando bem difíceis, segredos estão sendo revelados, mas ainda há muito para vir a luz, Rae n pode ser apenas um peão...

Neide 17/07/2021

Devo confessar que teve momentos que me cativaram mas isso foi só em 1. O livro é bom mas com muita enrolação, muitos segredos desnessesarios que acabam irritando um pouco. Mas enfim, espero logo que chegue a história dos outros meninos. E quero muito ver mais da Victoria.

Callie Q. 01/03/2020

?????
O melhor livro da série, sem dúvida! Li esse livro em 2 dias. AMEI!

Celepb 13/03/2020

Muitas dúvidas e poucas respostas, pelo visto o último livro vai ser bomba atrás de bomba, partiu ler o último!!

JuhMayara 09/08/2020

Cada vez melhor
Amando completamente cada livro e cada reviravolta, ah impossível não amar esses meninos Brayshaw

Erica_sky 17/02/2020

Rae
?Family runs deeper than blood, yet it?s the ones we chose we?ll so willingly bleed for.?

Raven é durona com personalidade forte e é a personagem que me fez terminar esse livro que continua com seus mistérios e segredos.