The Queen of Nothing

The Queen of Nothing Holly Black

Resenhas -

Mayara 03/04/2024

Que trilogia meus queridos
O tamanho perfeito pra uma saga de fantasia e a história contada do jeito certo!
Esse é o tipo de livro que recomendo pra qualquer pessoa que tenha o mínimo de interesse em fantasia.
Super fácil de ler, os 3 livros passam rápido, a história te prende e tem uma visão da protagonista quem nem sempre existe em livros assim, ela realmente consegue pensar em estratégicas políticas e tem sucesso com elas.
Adorei o mundo que foi criado e também as reviravoltas.
Mas assim, 0 vontade de ler spin off, vou ficar só na trilogia mesmo.

isabelli47 10/01/2023

"and I believe that you would stop me"
Tem muito potencial, é muito lindo.
Eu AMO essa trilogia. Ver como a Jude se torna forte, como ela luta com a própria dor durante esses três livros é como se sentir parte dela. E ver como o Cardan lida com tudo é como uma onda que vc tenta sair e sempre volta, isso acontece nos seus atos, no seus sentimentos sobre a Jude...
Eu indico muito a trilogia

bluemoon 24/04/2022

Perfeito
Acabei agora e senti uma tristeza gigante? creio que isso quer dizer que o livro é bom. Que eu conhecia os personagens e os tinha como amigo e que me conectei tanto que senti que fazia parte da história, e agora que acabou fica aquele sentimento de vazio.
Recomendo a leitura!

aninha 26/01/2022

o final perfeito para a melhor trilogia
jude e cardan eu estou livre de segunda a sexta das 9 às 18 se vocês quiserem, aceito ofertas de adoção e também de formar um trisal favor me sequestrar se interessados, desde já obrigada

hey queen! holly black you've done it again. constantly raising the bar for us all, and doing it flawlessly. i?d say i?m surprised but i know who you are. i?ve seen it up close and personal. girl you make me so proud.

ok mas agora sem meme amei demais holly black vc é genial eu não sei como descrever esse livro além de é muito bom leiam ele acabei de terminar estou sentindo muitas emoções

Cleo 06/01/2022

Holy Black, our queen
A leitura desse livro foi simplesmente incrível ??. O desenvolvimento e crescimento dos personagens foi mt bem feito!!!

Eu amo e indico super essa trilogia MARAVILHOSA!

Joana 11/07/2021

A capa e o nome do livro já diz tudo. Literalmente!
Fico triste com finais e não estou pronta para deixar Elfhame. O jeito como a Holly escreve faz a gente se sentir em meio aquele universo. É criativo e simples de imaginar.
E as cartas que o Cardan manda para a Jude são maravilhosas e eu consigo ver ele às escrevendo. Elas passam completamente a personalidade dele.
Finalizo essa trilogia sendo cadelinha da Jude.
JUDE SUPREMACY ?????
mrnpnts 11/07/2021minha estante
as cartas ?????

Fe 13/06/2021

A perfeição em forma de livro
Se você pensou em desistir da trilogia de o príncipe cruel não desista pois esse livro vale super a pena, ele tem a dose perfeita de aventura, emoção, plots e romance , tudo perfeitamente ligado. Esclarece alguns pontos que foram deixados meio soltos nos outro livros . O fim é incrível e eu ainda estou absorvendo o que aconteceu. Espero que eu tenha conseguido te convencer a ler esse livro. Eu tenho certeza que vale a pena. Todo o meu amor pra essa trilogia
????????

oilais 07/05/2021

amei tudo sobre esse livro, inclusive o final que foi muito melhor do que eu imaginei. a jude é o cardan são tudo pra mim

Ro 06/04/2021

The folk of the air took off my soul
Gente, que livro é esse? Que trilogia é essa? Fazia tempo que um livro não me prendia a ponto de eu perder a hora de dormir por estar lendo sem parar. Adoro fantasias capazes de nos desconectar da realidade. Principalmente quando ocorre de apresentar personagens femininas bem desenvolvidas, com arcos poderosos e que extrapolam o "preciso encontrar o meu príncipe". Estou órfã e não sei mais o que fazer sem essa história incrível.

Maria 13/03/2021

Que livro foda
*Pode conter spoilers*

Sem dúvida, o melhor livro da trilogia. O crescimento da Jude e do Cardan é impressionante, o modo como eles deixam de lado intrigas e pensamentos quase infantis e agem como verdadeiros rei e rainha é lindo, e gratificante para o leitor. Vou com certeza sentir falta dessa história fantástica, com personagens tão reais que você ama e odeia ao mesmo tempo, personagens que erram, que acertam, que erram de novo e mais uma vez, mas que no final aprendem( ou nem sempre). Já estou com saudades.

blackbeakaelin 12/01/2021

O melhor da trilogia
Cara eu to simplesmente apaixonada. Amo todos os personagens, todos são perfeitos. O final da história? eu amei demais pra mim esse livro n tem nenhum defeito.