Vencendo Gigantes

Vencendo Gigantes Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Vencendo Gigantes

Eduardo.Nart 14/01/2024

Livro muito bom onde mostra que todos temos capacidades nas quais a maioria não acredita, mas Deus sempre acredita e nos convida a vencer. Durante todos os capítulos o livro conta em detalhes a história bíblica de Davi contra o gigante Golias. Muitos aprendizados com esse livro

Argemiro.Nascimento 22/06/2021

Real e incentivador
Este livro desperta a força dentro de cada um de nós
Demonstra através de fatos bíblicos as ferramentas para lidar com os problemas de hoje!

Edson Neto 26/08/2021

Ótima leitura
Rev. Hernandes inspirado pelo Espírito Santo nos ensina a como enfrentarmos nossos gigantes. Tenho certeza que este livro junto a obra do Espírito Santo renovará a sua fé.

Miriane12 04/08/2022

Vencendo Gigantes
Vencendo Gigantes nos apresenta de maneira clara como a batalha contra os gigantes é uma peleja contínua. Quando um cai, outros se levantam. Não podemos ficar desatentos. A vida cristã não é uma colônia de férias, mas um campo de batalha. Você é um soldado e foi alistado no exército de Deus. Você já recebeu as armas de defesa e combate. O poder da vitória vem sempre de Deus, e o segredo para sermos vitoriosos está na dependência do mesmo.

FaBão 17/04/2021

Encorajador
O livro te encoraja a encarar os gigantes da vida. Assim como David venceu Golias, o livro te ensina a encarar o seu Golias

Ray 08/12/2021

Edificante!
É bem verdade que eu deveria já ter terminado essa leitura a bastante tempo... Mas com as obrigações da faculdade se tornou impossível.

Acerca da leitura, é simplesmente edificante. Nos ensina de diversas formas diferentes... Aborda a história de Davi e de outros personagens bíblicos, bem como de "importantes" nomes da história moderna, para nos fazer entender o quanto está o Senhor ao nosso lado.

"O Deus que agiu no passado continua agindo no presente. A imutabilidade de Deus é o penhor da nossa vitória e a causa de não sermos destruídos."

Lucas Mart1m 18/12/2023

Mensagem de coragem e ânimo
Hernandes, no seu jeito característico de pregar e escrever livros, recheado de metáforas, anedotas e frases icônicas de personagens históricos.
Também, é fácil perceber o quanto ele cresceu da época que escreveu o livro para ele atualmente, por isso considero que o livro poderia ser mais conciso ou mais certeiro na mensagem, passível de confusão e considerar um livro couching.
O tema geral é a passagem de Davi e golias, com várias referências também